Banido injustamente desde o dia 08 e ninguÉm resolve meu problema ! Vergonha !
FUI BANIDO INJUSTAMENTE POR UM ERRO DO JOGO 70_12 , DEMOREI DIAS E MAIS DIAS PRA PEGAR OURO NAS PARTIDAS RANKEADAS E AGORA NÃO RECEBI NADA POR TER HISTÓRICO DE HACCK , SENDO QUE JOGO A MAIS DE 3 ANOS E NUNCA USEI NADA ILEGAL , MANDEI TICKET JÁ O GM PEDIU A dmp MAIS ATÉ AGORA NADA DO MEU HISTÓRICO FICA LIMPO E NADA DE EU RECEBER MEUS ITENS QUE FIZ NOS EVENTOS , VERGONHA ....
Comentários
-
O motivo é reclamação ou se exibir utilizando essa letra grande na cor vermelha?
Aguarda cara, provavelmente vão resolver, não adianta criar tópico nem querer aparecer no fórum... -
Isso está gerando polêmica... Entre em contato com o suporte através de um ticket explicando o problema.
-
eunaosei2015 escreveu: »O motivo é reclamação ou se exibir utilizando essa letra grande na cor vermelha?
Aguarda cara, provavelmente vão resolver, não adianta criar tópico nem querer aparecer no fórum... -
Sera que Tú Não é do tipo de ofende?
Fala Mal Humilhar? Fala Mal Das Meninas bugar? Pode Ter Tomado Ban Por Varios Motivos Sabia? -
Eu tomei ban 2 dias atras foi desbanido ontem anoite ja mandei tickts rpa z8 limpa meu historico do ban injusto e quero meu SP e Cp de ouro pois antes de eu leva ban eu ja era ouro eles tmb pediu a mesma pasta sua pra min eu ja mandei agr estou esperando eles me responder
-
Sera que Tú Não é do tipo de ofende?
Fala Mal Humilhar? Fala Mal Das Meninas bugar? Pode Ter Tomado Ban Por Varios Motivos Sabia?
Tenho 19 anos jogo a mais de 3 anos e nunca tomei ban . Nao sou criança n bugo nao desrespeito e nunca desrespeitarei nem uma menina ,mulher. FUI BANIDO POR UM ERRO DO JOGO . -
Caro Jogador(a),
A questão foi resolvida e não acontecerá novamente. As contas banidas por este conflito estão sendo desbloqueadas e terão o histórico limpo.
As recomensas de temporada foram entregues normalmente. Por favor, confira em sua conta e entre em contato caso ainda precise de atendimento.
Tenha um bom dia!
Game Master Sabbath
Suporte Z8Games (RESPOSTA DO GM )
PROBLEMA RESOLVIDO MAIS UMA VEZ A Z8 E SUA EQUIPE MOSTRO COMPETÊNCIA , 'A JUSTIÇA TARDA MAIS NÃO FALHA' , AGORA SÓ ESPERAR PARA RECEBER OS ITENS DOS EVENTOS QUE FIZ HONESTAMENTE . OBRIGADO GM E Z8 POR RECONHECER O ERRO E RESOLVER O PROBLEMA PARA QUE NÃO ACONTEÇA MAIS ! [4e]-PaTo.-? TÓPICO CLOSED ! -
O histórico ficou sujo? no meu caso não ficou com histórico de hack eu consegui ganhar as caixas camo do evento que ta rolando, porém não recebi minhas recompensas ranqueadas
tomei o mesmo erro , é bem vergonhoso não terem arrumado isso ainda
Esta discussão está fechada.