Quem já sofreu com isso ?
Boa noite , estou eu jogando um CE no monaco , quando eu vou trocar tiro com o cara , eu só tiro 26 e eu morro ,vou lá mais uma vez , 26 dnv ,ai eu morro , vou mais uma vez , advinha ? 26 de AK novamente!
Eu nunca sofri tanto com isso quanto hoje , é como se o cara fosse de aço , pq olha , só 26 na cabeça ... 26 !
Isso desanima demais , eu perco bastante rendimento por conta disso , sem contar a M14 S que atira bolinhas de papel.
Isso é bem irritante , e com certeza não sou o único que acha isso.
Eu nunca sofri tanto com isso quanto hoje , é como se o cara fosse de aço , pq olha , só 26 na cabeça ... 26 !
Isso desanima demais , eu perco bastante rendimento por conta disso , sem contar a M14 S que atira bolinhas de papel.
Isso é bem irritante , e com certeza não sou o único que acha isso.
Comentários
-
Estou sofrendo muito com isso nas ranqueadas infelizmente.
-
Normal,ja me irritei demais com esse ''bug'' da ak,unico jogo que conheço que uma Ak tira 26 AUSHUAHSUHAUSHUA.
-
Esse bug é muito chato, mas quem sabe eles corrijam esse bug num futuro proximo
-
No começo, eu pensava que eu estava acertando no peito, mas quando testei em modo HS, obtive o mesmo resultado. Acho que demoram pra resolver esse problema, coisas do tipo é último caso para a impecável competência deles.
-
CrossBug e seus Fire"
-
Relaxa cara n ta sabando? o Crossfire ta em test Alpha ainda relaxa que daqui uns 30 anos ele vai pro teste Beta e vai melhorar um pouco e daqui a 50 anos vc vai poder jogar esse jogo sem nenhum bug sequer
-
MonsTerMCD escreveu: »Relaxa cara n ta sabando? o Crossfire ta em test Alpha ainda relaxa que daqui uns 30 anos ele vai pro teste Beta e vai melhorar um pouco e daqui a 50 anos vc vai poder jogar esse jogo sem nenhum bug sequer
Daqui 50 anos acho que nem vivo vou estar , e acho que levaria 100 anos pro CF ficar sem bugs e hackers , hahahh -
Cara a M14 que era uma das melhores arma do jogo com dano muito alto,recoil baixo e varava 100%, Agora ta ums verdadeira piada....vc gasta uma grana pra conseguir um item que vai te dar vantagem dentro do jogo eee Bazinga....total falta de respeito..
-
Pior que isso,pelo que dizem,é quando acertam um tiro de Barrett no peito do cara e não mata.^^
Não sei se é impressão minha mas me parece que muitas armas não estão com o mesmo desempenho. -
é zica mano eu era viciado em modo hs ficava o dia inteiro no modo hs, de 1 ano pra cá comecei a tirar 25 99 hs de ak, daí desisti e parti pra sniper e quando chego num pd tirando 25 e 99 só falta eu quebrar o pc de tanto ódio :mad::mad::mad:
-
Como eu comprei um mouse novo achei que eu tinha que me acostumar.Mas depois percebi que pra matar só com dedão,pois single nem pensar.
Que bom saber que não é só comigo. -
é zica mano eu era viciado em modo hs ficava o dia inteiro no modo hs, de 1 ano pra cá comecei a tirar 25 99 hs de ak, daí desisti e parti pra sniper e quando chego num pd tirando 25 e 99 só falta eu quebrar o pc de tanto ódio :mad::mad::mad:
Parei de jogar MODO HS por esse motivo também , dps do dia que tirei 26 4 vezes seguidas ,.eu nunca mais joguei ! -
Sempre aconteceu isso comigo no modo HS.. Da muita raiva, tirar 26 de AK com um tiro na cabeça é brincadeira...
-
Parei de jogar MODO HS por esse motivo também , dps do dia que tirei 26 4 vezes seguidas ,.eu nunca mais joguei !