Ping Subiu
Não sei oque houve, mas meu ping subiu depois da att, antes era 30,35 agora ta no 120 até no 160 e não é só no meu, vi outras pessoas que também tiveram esse problema de subir o ping, queria saber oque a z8 fara a respeito, e não não é minha internet porque aqui ta normal a net.. Resolvam por favor ta dificil de jogar :<
Comentários
-
Não sei oque houve, mas meu ping subiu depois da att, antes era 30,35 agora ta no 120 até no 160 e não é só no meu, vi outras pessoas que também tiveram esse problema de subir o ping, queria saber oque a z8 fara a respeito, e não não é minha internet porque aqui ta normal a net.. Resolvam por favor ta dificil de jogar :<
Mesmo problema aqui.... Mas no meu caso, foi desde de a atualização do M.Z 2.0 -
Somos 3 então , meu ping subiu a algumas att atrás , to tendo que usar wtfast pra conseguir jogar ... E lá no wtfast diz que meu ping sem o programa esta normal u.u
-
Você é usuário da Oi Velox?
-
familiardo escreveu: »Somos 3 então , meu ping subiu a algumas att atrás , to tendo que usar wtfast pra conseguir jogar ... E lá no wtfast diz que meu ping sem o programa esta normal u.u
No meu, nem com WTFast estou conseguindo !! Mas antes dava.... ;-; -
No meu, nem com WTFast estou conseguindo !! Mas antes dava.... ;-;
To tendo que criar contas e contas pra poder usar o wtfast ;-; -
Também estou com ping alto,fora os erro direto que faz as salas caírem.
-
familiardo escreveu: »
To tendo que criar contas e contas pra poder usar o wtfast ;-;
Sim, é horrível, da muita preguiça... mas como eu sou pobre, é o único método !! :v -
aqui tb esta assim
-
-
Aki tbm DuNada ping ta 200 hashahsahs
-
mesma coisa aqui é que a nossa rota passa no acre na china russia pra depois vim pra sp
-
-
mesma coisa aqui é que a nossa rota passa no acre na china russia pra depois vim pra sp
Pelo oque percebi é a Galera de SP e interior que ta tendo problema com Ping.. ta osso não ta dando pra joga ;/ -
Pelo oque percebi é a Galera de SP e interior que ta tendo problema com Ping.. ta osso não ta dando pra joga ;/ -
Ae rapazeada , resolvi meu problema de ping . Não sei si vai resolver pra voces , mas vou deixar o que eu fiz pra voces tentarem ae no PC .
- Vá em computador ;
- Clique em propriedades ;
- Vá agora em Configurações avançadas ;
- Vá em " Configurações do desempenho ;
- Ai marque a opção " Ajustar para melhorar o desempenho " .
-
familiardo escreveu: »Ae rapazeada , resolvi meu problema de ping . Não sei si vai resolver pra voces , mas vou deixar o que eu fiz pra voces tentarem ae no PC .
- Vá em computador ;
- Clique em propriedades ;
- Vá agora em Configurações avançadas ;
- Vá em " Configurações do desempenho ;
- Ai marque a opção " Ajustar para melhorar o desempenho " .
-