Duvida !
Quantos meses Terão a segunda temporada de ranqueadas?
Comentários
-
seila 1 ano'-'
-
eu acho q e te 1 em 1 ano
-
Acho que nao pow, porque a primeira nao deu nem 6 meses eu acho.
-
- Lugar errado de perguntar rsss u.u da próxima vez pergunte aqui → Quartel
-
Magrinhow77 escreveu: »- Lugar errado de perguntar rsss u.u da próxima vez pergunte aqui → Quartel
-
Se não estou enganado é de 6 em 6 meses
-
Desculpa, mas tópico livre não é livre? É errado postar algum assunto no tópico livre?
Se fosse assim, não existiria suporte técnico, reclamações, quartel, guias, arte.... -
Se fosse assim, não existiria suporte técnico, reclamações, quartel, guias, arte....
Então... O tópico livre seria tipo um '' compilation '' de todos os outro tópicos e mais um pouco. -
Então... O tópico livre seria tipo um '' compilation '' de todos os outro tópicos e mais um pouco.
O tópico é livre, porém vem o seguinte na sua descrição da área:
"Área livre para (quase) todos os assuntos não relacionados a CF."
Caso tenha alguma duvida sobre onde deve criar o tópico, leia o guia a seguir:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397276-organiza%C3%A7%C3%A3o-de-suas-postagens -
Boa noite GueRRer07,
Uma temporada do modo Partidas Ranqueadas dura 180 dias (6 meses)
Tópico movido para a área correta! -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n677472]Boa noite GueRRer07,
Uma temporada do modo Partidas Ranqueadas dura 180 dias (6 meses)
Tópico movido para a área correta![/QUOTE]
A próxima temporada acaba em 2 meses,só não sei aqui no cf al.(achei no cf wikia)
temporada 1
The first season of Rank is released along with CrossFire 2.0 update. In this season, player can increase rank via playing in 3 modes: Team Deathmatch, Search & Destroy and Wave Mode.
Ranks available for season 1: Bronze, Silver, Gold, Platinum
temporada 2
After about 6 months, 1st season will be closed and all player who have Silver rank above will be received:- MK2 Grenade Ultimate Silver.
- Rank Namecard.
- Upgraded killmark.
There is no new mode for this season, except 2 maps of Wave Mode has been combinated into 1 tab in main UI.
temporada 3
Season 2 will be closed after 2 months, congrats for all player who have Gold rank above:
AK-47-Knife, M4A1-S & AWM-A Platinum Blue.
MK2 Grenade-Ultimate Gold.
Rank namecard.
Upgraded killmark.
(traduzem) -
[QUOTE=[MOD]Harris;n677461]
O tópico é livre, porém vem o seguinte na sua descrição da área:
"Área livre para (quase) todos os assuntos não relacionados a CF."
Caso tenha alguma duvida sobre onde deve criar o tópico, leia o guia a seguir:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397276-organiza%C3%A7%C3%A3o-de-suas-postagens[/QUOTE]
Entendi, obrigado. -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n677472]Boa noite GueRRer07,
Uma temporada do modo Partidas Ranqueadas dura 180 dias (6 meses) ;)Tópico movido para a área correta![/QUOTE]
Desculpa, isso não ira se repetir, e obrigado pela resposta!