Hack Detected 70_12

Olá Z8Game estava jogando normalmente o dia todo sem nenhum tipo de erro ou coisa do tipo, quando eu estava jogando uma partida raqueada com meu amigo, eu Domei erro chamado Hack Detected 70_12.. até ai normal, mais quando eu fui logar estava escrito que eu tomei Bãn de 2Dias (72Horas é 55Minutos) sendo que eu não usei nada, não abusei do suporte ou coisa do tipo poque isso aconteceu ? ​ By: rei.ZeeRo olha o Print eu jogando ( http://imgur.com/TglZMTx ) depois de 2 minutos eu tomei o erro e quando fui logar apareceu isso ( http://imgur.com/7lSKjlf )

Comentários

• Nossa Cara Serio:?
    '-' vai sabe né nunca tomei esse erro'-'............
  • xxxy007 escreveu: »
    Nossa Cara Serio:?
    que Vergonha só Tenho Uma Coisa Para Fala: Tu Usa Hacker né Então...............
    cOA9wjX.jpg

Antes de acusar alguém tenha certeza TAMBÉM TOMEI ESSE ERRO SEM ESTAR USANDO NADA E ESTOU LUTANDO PRA TER MEU HISTÓRICO LIMPO DESDE O DIA 8 JOGO A 3 ANOS E NUNCA USEI HACCK .
  • italoiradofs escreveu: »
    olá z8game estava jogando normalmente o dia todo sem nenhum tipo de erro ou coisa do tipo, quando eu estava jogando uma partida raqueada com meu amigo, eu domei erro chamado hack detected 70_12.. Até ai normal, mais quando eu fui logar estava escrito que eu tomei bãn de 2dias (72horas é 55minutos) sendo que eu não usei nada, não abusei do suporte ou coisa do tipo poque isso aconteceu ? ​ by: Rei.zeero olha o print eu jogando ( http://imgur.com/tglzmtx ) depois de 2 minutos eu tomei o erro e quando fui logar apareceu isso ( http://imgur.com/7lskjlf )
    mande tickt ,nao dessista ngm pode ser acusado injustamente . Eu vou lutar pra minha conta ter histÓrico limpo.
  • xxxy007 escreveu: »
    Nossa Cara Serio:?
    que Vergonha só Tenho Uma Coisa Para Fala: Tu Usa Hacker né Então...............
    cOA9wjX.jpg

Quem vem ao fórum reclamar de um banimento merece ao mínimo o beneficio da dúvida... antes de acusar os outros, procure pelo o erro, e veja se realmente é um erro, pesquise no Google que você vai ver inúmeras pessoas que já tomaram esse erro, eu mesmo já tomei, e jogo desde 2012 e nunca usei hack, se não me engano banimento por hacker na 1ª Ocorrência é de 60 dias, não 2 ;)
  • ai mds quer me chama de HACK cara namoral msm e osso se quiser passar TV eu deixo minha cabeça está tranquila cara, agora chega a Z8 faz isso cmg coisa injusta é não foi só eu
    by: rei.ZeeRo
  • Aconteceu mesmo comigo mas antes espera tópico sendo fechado em 3 2 1
    Isso é um erro desgraçado que já falei reclamei diversas vezes e advinha só dizem para procurar suporte mas você vai receber restrição do mesmo.
    Sobre sujar o histórico eu não sei se acontece mas no meu caso não recebi as recompensas de temporada.
    Então cara no final só resta sentar e chorar e contar 6meses para participar dos eventos.
    Aliás todos da equipe z8 irão trata-lo como lixo afinal para eles não existe esse bug né?
  • Eu tomei um erro que me baniu por 59 minutos na época que o Sismos era GM, eu fui falar com ele e ele tirou o BAN em 10 minutos, a galera estava me acusando de tomar o erro por causa de ter usado hack mais eu não tinha usado nada, o GM Sismos na época tirou meu BAN e ainda respondeu minha mensagem dizendo que tinha sido um erro, que ele tinha tirado o meu ban e que a equipe dele iria resolver o problema. A galera que ficou me xingando pediu desculpas pelas acusações. Se é erro ou não, se o cara usou hack ou não como iriamos saber? não devemos julgar galera. Abrasss.
  • [quote=[pbks]_grant;n665647]eu tomei um erro que me baniu por 59 minutos na época que o sismos era gm, eu fui falar com ele e ele tirou o ban em 10 minutos, a galera estava me acusando de tomar o erro por causa de ter usado hack mais eu não tinha usado nada, o gm sismos na época tirou meu ban e ainda respondeu minha mensagem dizendo que tinha sido um erro, que ele tinha tirado o meu ban e que a equipe dele iria resolver o problema. A galera que ficou me xingando pediu desculpas pelas acusações. Se é erro ou não, se o cara usou hack ou não como iriamos saber? Não devemos julgar galera. Abrasss.[/quote]

aconteceu comigo o erro 70_12 sendo que tenho 4 anos de cf e nunca usei hacck minha conta É 3 estrelas mandei o tickt dia 08 e atÉ agora nada de apagarem do meu histÓrico , joguei dias e mais dias pra pegar ouro antes da att e por ter esse erro nÃo ganhei nada . Desde 2012 todo mÉs pelo menos 30k de zp eu garanto , e atÉ agora meu suporte foi ineficiente . Todo dia olho no tickt aberto e nada de mudanÇas ..... Ser acusado injustamente É muito ruim !
  • shirougoteen escreveu: »
    aconteceu mesmo comigo mas antes espera tópico sendo fechado em 3 2 1
    isso é um erro *********do que já falei reclamei diversas vezes e advinha só dizem para procurar suporte mas você vai receber restrição do mesmo.
    Sobre sujar o histórico eu não sei se acontece mas no meu caso não recebi as recompensas de temporada.
    Então cara no final só resta sentar e chorar e contar 6meses para participar dos eventos.
    Aliás todos da equipe z8 irão trata-lo como lixo afinal para eles não existe esse bug né?

cara eu nÃo vou desistir , eles nÃo estÃo lidando com crianÇas que É sÓ nÃo dar bola que nÓs vamos parar de querer nossos direitos , tenho 19 anos sou tÉcnico , curso direito e nÃo vou desistir enquanto meu histÓrico estiver sujo !
  • Sabe oque você faz cara? pega esse dinheiro que você coloca zp e compra CS GO. Foi oque eu fiz porque eu to tomando erro desconectado do host, lag infinito adivinha '' é a minha conexão que esta ruim'' resolvi o problema comprei cs go lá meu ping é baixo e não tem lag e nem hack, bem menas dor de cabeça cara. Enquanto não resolverem esses erros malditos de ficar desconectando eu simplesmente não vou mais me preocupar, como disse o gm viriato pra que se estressar? Flw abrasss.
  • I4eIPatoVP escreveu: »

aconteceu comigo o erro 70_12 sendo que tenho 4 anos de cf e nunca usei hacck minha conta É 3 estrelas mandei o tickt dia 08 e atÉ agora nada de apagarem do meu histÓrico , joguei dias e mais dias pra pegar ouro antes da att e por ter esse erro nÃo ganhei nada . Desde 2012 todo mÉs pelo menos 30k de zp eu garanto , e atÉ agora meu suporte foi ineficiente . Todo dia olho no tickt aberto e nada de mudanÇas ..... Ser acusado injustamente É muito ruim !
    Cara você relatou a minha história , ban injusto , não receber resposta do support , não receber recompensa ranked. Triste não?
    E tenho certeza que nada vai ser feito já estou a 2 semanas brigando para eles arrumarem isso , mas infelizmente não deram a mínima
  • [QUOTE=[pBKs]_gRanT;n665854]Sabe oque você faz cara? pega esse dinheiro que você coloca zp e compra CS GO. Foi oque eu fiz porque eu to tomando erro desconectado do host, lag infinito adivinha '' é a minha conexão que esta ruim'' resolvi o problema comprei cs go lá meu ping é baixo e não tem lag e nem hack, bem menas dor de cabeça cara. Enquanto não resolverem esses erros malditos de ficar desconectando eu simplesmente não vou mais me preocupar, como disse o gm viriato pra que se estressar? Flw abrasss.[/QUOTE]
    Hahaha eu comprei cs go , muito melhor mesmo , ainda tem alguns erros mas são poucos.
  • Caro Jogador(a),

A questão foi resolvida e não acontecerá novamente. As contas banidas por este conflito estão sendo desbloqueadas e terão o histórico limpo.
    As recomensas de temporada foram entregues normalmente. Por favor, confira em sua conta e entre em contato caso ainda precise de atendimento.

Tenha um bom dia!

Game Master Sabbath
    Suporte Z8Games (RESPOSTA DO GM )
    PROBLEMA RESOLVIDO MAIS UMA VEZ A Z8 E SUA EQUIPE MOSTRO COMPETÊNCIA , 'A JUSTIÇA TARDA MAIS NÃO FALHA' , AGORA SÓ ESPERAR PARA RECEBER OS ITENS DOS EVENTOS QUE FIZ HONESTAMENTE . OBRIGADO GM E Z8 POR RECONHECER O ERRO E RESOLVER O PROBLEMA PARA QUE NÃO ACONTEÇA MAIS ! [4e]-PaTo.-?
  • Pelos abuso De hacks né krl pq sera q apareceu o negoço no começo chamado "Hack" opa n estou falano q vcs é hack pq ja usaram Jáaaaaaaahh pq aparece essa mensagem e também por causa dos hack q todo dia ficam sendo feitos e quem deveria tomar essa mensagem sao os hacks mas como o sitema contra o outro acaba dando Bug. Acho q é isso
  • Esse ban geralmente acontece quando seu computador ou nootbok contem algum tipo de malware trojan cavalo de troia faça a verificação do seu pc, mais esse ban não interfere nos eventos então que você pode participar... Boa Sorte