Disconect nas ranked
Sinceramente depois de 4 anos de cf .. agora q eu estou pensando em comprar um pc novo so pra jogar cf .. estou pensando em parar de jogar ir para o cs ou bf, porque o jogo esta HORRIVEL! não é ruim e horrivel msm!Como vcs colocam um evento onde tem q jogar ranked se em praticamente todas as salas vc toma dc ? como colocam um evento q tem q jogar em dupla se a pessoa convidada n consegue entrar na sala q eu estou ou "entram em sala diferente".. ué .. diferente ? sim DIFERENTE ! Hoje eu fui jogar ranked de pd para acabar a fase teste ai de 6 partidas q eu fui 5 eu tomei dc .. as 5 eu tava ganhando .. como vcs querem que nos gastamos dinheiro com um jogo horrivel assim ? como vcs querem q aumente a popularidade do jogo se de 100% dos players 98% estão infelizes ? só estou jogando pois jogo a 4 anos e ja virou rotina td tarde logar para jogar zoar com os amigos,etc ...
Hoje eu bati o record de tds acredito .. tomei 2 dc em apenas uma sala .. sim 2 dc !!! ... sinceramente abrem seus olhos pq dinheiro n é td ! cf e um jogo gratis, entao vcs precisam de nos para se sustentar , se continuar assim o jogo vai falir que nem muitos jogos da level up !!
Para que pessoas n venham falar q eu estou exagerando vou deixar o print dos 2 dc em apenas uma sala
![KwceWPn.png](http://i.imgur.com/KwceWPn.png)
![UwPe3K5.png](http://i.imgur.com/UwPe3K5.png)
Estarei deixando o tópico para que pessoas q passam pelo msm problemas venham se indentificar para os responsaveis do jogo possam ver e ajeitar esse problema..
Hoje eu bati o record de tds acredito .. tomei 2 dc em apenas uma sala .. sim 2 dc !!! ... sinceramente abrem seus olhos pq dinheiro n é td ! cf e um jogo gratis, entao vcs precisam de nos para se sustentar , se continuar assim o jogo vai falir que nem muitos jogos da level up !!
Para que pessoas n venham falar q eu estou exagerando vou deixar o print dos 2 dc em apenas uma sala
![KwceWPn.png](http://i.imgur.com/KwceWPn.png)
![UwPe3K5.png](http://i.imgur.com/UwPe3K5.png)
Estarei deixando o tópico para que pessoas q passam pelo msm problemas venham se indentificar para os responsaveis do jogo possam ver e ajeitar esse problema..
Comentários
-
Nem sempre esse problema é do jogo. Aqui, nunca cai, nem em ranqueadas. Quando cai, eu olho no meu WTFast (que uso sempre) e vejo que foi perda de pacote da minha internet ou do próprio WTFast.
Esse problema só acontece nas ranqueadas? Se sim, existe a possibilidade de o servidor das ranqueadas ser separado do restante, e que esteja existindo uma falha entre a comunicação da sua máquina com o servidor. Experimente usar o WTFast, você cria a conta e ganha 14 dias de Premium lá. Talvez melhore sua conexão, talvez não. Aqui nunca tive problema em ser desconectado, só tenho problema (e isso da minha internet) que o ping sobe do nada, e às vezes, é só em partida ranqueada. -
Nem vi seu tópico criei um igual também,to bolado com essa porra de jogo já,mano tava prata 6 por causa desse erro vo pra prata 5,da raiva
-
Posso estar enganado, mas acho que o problema deve de ser tua internet. Sim, as vezes geral nas salas ranqueadas levam dc, mas acho que isso eh uma vez ou outra só e não o dia todo, desde que começou a segunda temporada de rank, somente uma vez eu vi a sala dando dc em geral... E eu estou o dia todo jogando só rank praticamente, eu já devo ter umas 50 ou 60 partidas entre pd e ce
-
mano eu se matei pra pegar Ouro em C.E quando pequei Levei Desconect do nada, Perdi meu Rank :mad::mad:
-
Gintokisan escreveu: »Nem sempre esse problema é do jogo. Aqui, nunca cai, nem em ranqueadas. Quando cai, eu olho no meu WTFast (que uso sempre) e vejo que foi perda de pacote da minha internet ou do próprio WTFast.
Esse problema só acontece nas ranqueadas? Se sim, existe a possibilidade de o servidor das ranqueadas ser separado do restante, e que esteja existindo uma falha entre a comunicação da sua máquina com o servidor. Experimente usar o WTFast, você cria a conta e ganha 14 dias de Premium lá. Talvez melhore sua conexão, talvez não. Aqui nunca tive problema em ser desconectado, só tenho problema (e isso da minha internet) que o ping sobe do nada, e às vezes, é só em partida ranqueada.Posso estar enganado, mas acho que o problema deve de ser tua internet. Sim, as vezes geral nas salas ranqueadas levam dc, mas acho que isso eh uma vez ou outra só e não o dia todo, desde que começou a segunda temporada de rank, somente uma vez eu vi a sala dando dc em geral... E eu estou o dia todo jogando só rank praticamente, eu já devo ter umas 50 ou 60 partidas entre pd e ce
Esse problema n esta na minha net pois estou com esse problema faz tempo ja fui no suporte ela pediu pra me fazer umas coisas no meu pc , parou por um tempo e dps voltou -
Ta fod,a mano eu tava prata 6 quase ouro dai caiu loguei de novo tava prata 5 quase quatro era só perde 1 partida que ia pra quatro....ja to put,o com isso.
-
AINDA, eu disse AINDA, não tive problemas com disconect.. em compensação de resto, só Deus na causa.
-
eu ja tomei 1 DC no modo Rankerd