Qual(is) o(os) modo(os) vcs mais e menos e ou não jogam?
Eu jogo muito MB(Saara e ártico), P e D(castelo e centro), CE(Egito e navio), fantasma(laboratório), modo herói (Mérida e porto) os mais jogo.
Menos jogo Modo faça, snipe...
Não jogo modo lâmina, herói x e outras q esqueci o nome...
E aí galera e vcs?
Menos jogo Modo faça, snipe...
Não jogo modo lâmina, herói x e outras q esqueci o nome...
E aí galera e vcs?
Comentários
-
Mb não gosto porque n tenho os paranauê todo e isso me deixa em completa desvantagem... jogo muito c.e/p.d, os mapas são aleatórios, mas geralmente corro atrás de treinar nos que vem nas ranqueadas... fora isso meu favorito são os de modo sniper, porem já estou enjoado deles, quem me conhece sabe o porquê lol
Fantasma zombie e mutante é que n jogo com muita frequência, eu gostava, porem fui me afastando, até porque geralmente n tem eventos sobre esses modos, então eu acabo que deixando eles no esquecimento, afinal, antes do sistema ranqueado eu jogava qualquer coisa, já agora estou meio que me limitando ao c.e e pd, só jogo outra coisa quando imploram ou quando tem evento... -
Verdade cara, já ia me esquecendo dos modos zombies, mas tbm to deixando de lado esse modo... Joguei mt no início principalmente o catástrofe q queria e ainda quero pegar a pente duplo permanente q acho até impossível, no 1 dia ganhei a Star permanente...
-
Mano... adoro jogar modo batalha, porém não encontro nunca nenhuma sala, e quando crio ninguém entra :'/, gosto de jogar herói x e modo mutante pra relaxar, só que me estresso mais com os hackers nesses modos
. Não jogo modo fantasma, porque não sei fazer PP e meu bhop falha muito, se eu soubesse com certeza só jogaria modo fantasma.
-
Eu jogo muito PD e CE, gosto tbm do modo zombie e fuga(existem poucas salas hoje em dia =/). Modo batalha já joguei algumas vezes, achei legal, mas acabou caindo no esquecimento rsrs.
Curto tbm CS1 modo sniper. Odeio modo faca(sou horrível com arma branca kkkk) e não curto nem um pouco Modo Fantasma. -
Jogo bastante C1S, CE, PD, MZ e MB, às vezes alguns semelhantes quando acho
Não jogo MF pela falta de equipamento e alguns porque nunca encontro alguém jogando -
Jogo muito CE, nos mapas populares como Egito, Navio. E o modo que menos jogo e o fantasmas x mutantes.
-
Jogo mais CE e HMX ,o que menos jogo é MF , MB
-
jogo mais C1S P&D e C.E de vez em quando jogo um modo Mutante ou algum modo que é a variação do modo mutante modos q eu não jogo são modo Fantasma e Modo Arena e de vez em quando jogo M.Z
-
Sou mais fã do PD e CE. Os que menos jogo são Modo C4, MB, Super Soldado, entre outros
-
+ PD
- Todos os modos sobrenaturais. -
Jogo muito P.D(procuro mapas um pouco diferentes),HMX(Gosto do Mérida,escavação),M.F(Laboratório,Relíquia,Torre,Germânia,Noturno),M.Z(vários mapas)
Não gosto muito de C.1.S,C.E(só jogo mesmo modo sniper),Mutantes vs fantasmas... -
Mais jogo: Navio
Menos jogo: Modo Fuga -
Mano... adoro jogar modo batalha, porém não encontro nunca nenhuma sala, e quando crio ninguém entra :'/, gosto de jogar herói x e modo mutante pra relaxar, só que me estresso mais com os hackers nesses modos
. Não jogo modo fantasma, porque não sei fazer PP e meu bhop falha muito, se eu soubesse com certeza só jogaria modo fantasma.
Para você encontrar sala s de M.B utilize aquele botão jogar e configure M.B e assim você achará salas. -
modo zumbi :v
-
Para você encontrar sala s de M.B utilize aquele botão jogar e configure M.B e assim você achará salas.
Já tentei muito isso, mais o pessoal só joga Saara porque é um mapa pequeno, e desligam o balanceamento de times, resultado, um time muito forte, o outro muito fraco, pessoal não quer saber de jogo disputado e balanceado e sim de F.K., assim complica. -
Jogava mais HMX, CE, MZ e Super Soldado
-
Já tentei muito isso, mais o pessoal só joga Saara porque é um mapa pequeno, e desligam o balanceamento de times, resultado, um time muito forte, o outro muito fraco, pessoal não quer saber de jogo disputado e balanceado e sim de F.K., assim complica. -
Gosto muito Modo Batalha, Modo Zumbi, e Confronto de Equipes, Jogo Procurar e destruir pq a geral joga muito por aqui, então pra não ficar pra trás tenho que jogar.
os outros modos jogo pouco mas n deixo de lado.