Galerinha, parem de criar tópicos na área errada, por favor.
Toda hora tem um criando tópico sobre erros e problemas com itens/conta em Quartel, erros ficam no Suporte Técnico ou dependendo Críticas e Reclamações, já que o jogo não ta limpo, pelo menos deixei o fórum direitinho, beleza ?
Comentários
-
CodeBreak06 escreveu: »Toda hora tem um criando tópico sobre erros e problemas com itens/conta em Quartel, erros ficam no Suporte Técnico ou dependendo Críticas e Reclamações, já que o jogo não ta limpo, pelo menos deixei o fórum direitinho, beleza ?
-
vdd vamos começar por você abrindo no Topico livre
A área do meu ta certa ue '-' não to criticando, não to dando sugestão, não é problemas, não é assuntos não relacionados ao jogo, não é evento, não é comunicado, não é nenhum tipo de arte, não é guia, não é sobre campeonatos, não é sobre clãs, o que sobra ? -
CodeBreak06 escreveu: »
A área do meu ta certa ue '-' não to criticando, não to dando sugestão, não é problemas, não é assuntos não relacionados ao jogo, não é evento, não é comunicado, não é nenhum tipo de arte, não é guia, não é sobre campeonatos, não é sobre clãs, o que sobra ?
"Quartel
QG CROSSFIRE: local perfeito para a discussão e bate-papo sobre o jogo. "
O certo seria no Tópico livre mesmo . -
"Quartel
QG CROSSFIRE: local perfeito para a discussão e bate-papo sobre o jogo. "
O certo seria no Tópico livre mesmo .
Mas é sobre o jogo o O -
Mas é sobre o jogo o O
O certo seria na Área livre.
Quartel é só para assuntos relacionados ao jogo, JOGO, e não fórum. -
A área do meu ta certa ue '-' não to criticando, não to dando sugestão, não é problemas, não é assuntos não relacionados ao jogo, não é evento, não é comunicado, não é nenhum tipo de arte, não é guia, não é sobre campeonatos, não é sobre clãs, o que sobra ?
Topic: Concordo com você, para o fórum melhorar, devemos fazer a nossa parte também!!! -
-
;o então errei, mas beleza, vamos lá
O Fórum é uma ferramenta de comunicação Out Game para os players se comunicarem, se atualizarem e etc.
Então como disseram, deveria ser tópico livre, então vamos levar uns pontos :
Sugestões é a área morta do CF, é raro uma sugestão ser atendida, maaas por incrivel que pareça, tem mais acesso do que Tópico Livre.
Se eu criasse no tópico livre não teria acesso, o que significaria que ainda criariam tópicos errados aqui.
Então deveriam deixar este tópico aqui para fazer com que os players parassem de tomar infração.
Não adiantaria nada informar algo assim em um lugar onde tem menos acessos.
E antes de falarem algo, eu olhei tópicos de sugestão e tópico livre para me basear nisso.
E podem me dar infração por tentar ajudar '-' -
Desnecessário.
-
CodeBreak06 escreveu: »;o então errei, mas beleza, vamos lá
O Fórum é uma ferramenta de comunicação Out Game para os players se comunicarem, se atualizarem e etc.
Então como disseram, deveria ser tópico livre, então vamos levar uns pontos :
Sugestões é a área morta do CF, é raro uma sugestão ser atendida, maaas por incrivel que pareça, tem mais acesso do que Tópico Livre.
Se eu criasse no tópico livre não teria acesso, o que significaria que ainda criariam tópicos errados aqui.
Então deveriam deixar este tópico aqui para fazer com que os players parassem de tomar infração.
Não adiantaria nada informar algo assim em um lugar onde tem menos acessos.
E antes de falarem algo, eu olhei tópicos de sugestão e tópico livre para me basear nisso.
E podem me dar infração por tentar ajudar '-' -
sim, claro isso
-
Haan ? Primeiro se policie, quartel é uma área aonde se fala tudo relacionado ao Crossfire. Seu tópico deveria ter sido criado na área livre.
-
Ele tá tentando dizer só dos tópicos em áreas erradas.
Não dos tópicos inúteis, como o dele. -
Mas é sobre o jogo o O
Tecnicamente teu tópico é sobre o fórum e não o game em si.Portanto o correto seria na área livre.^^
Deixe esse tipo de alerta aos moderadores CodeBreak,pois é deles a função (ou deveria ser ao menos) de cuidar desse tipo de coisa. -
Olá CodeBreak06,
Na área Quartel devem ser criados tópicos relacionados ao Crossfire (jogo), o seu tópico fala sobre o fórum então deve ser postado na área livre
Tópico movido para a área correta! -
Entendo o autor do tópico em querer manter o forum organizado, porém quem não liga pra isso vai ler seu tópico antes de sair postando?
Infelizmente não vai.