Volta as aulas será?
Pessoal, reparei que no vídeo da atualização de janeiro eles mencionaram apenas coisas da primeira atualização, e mesmo colocando a fr no fórum é pouco.
No final do vídeo ele diz que era só o começo, que vinha mais surpresas ainda. Vocês acham que pode ser o evento de volta as aulas?
Será que teremos esse evento lindo denovo?
Se sim, comentem quais caixas vocês gostariam de receber.
Eu pessoalmente adoro as caixas super dragon.
No final do vídeo ele diz que era só o começo, que vinha mais surpresas ainda. Vocês acham que pode ser o evento de volta as aulas?
Será que teremos esse evento lindo denovo?
Se sim, comentem quais caixas vocês gostariam de receber.
Eu pessoalmente adoro as caixas super dragon.
Comentários
-
Se tiver algo, acho que vai ser lá para o fim desse mês/começo de Fevereiro
E atualização é aquela mesmo, sempre é aquela...
Sério, até hoje eu não entendo para que dividir a atualização em 2 partes
Se a primeira vem 95% da atualização inteira e a outra só vem uma/duas caixa de mercado negro e um mapa no máximo...
Se fosse uma atualização inteira na primeira e outra atualização depois com mais coisas até entenderia, mas esses cortes que eles fazem...
Prefiro uma parte única... -
Se tiver algo, acho que vai ser lá para o fim desse mês/começo de Fevereiro
E atualização é aquela mesmo, sempre é aquela...
Sério, até hoje eu não entendo para que dividir a atualização em 2 partes
Se a primeira vem 95% da atualização inteira e a outra só vem uma/duas caixa de mercado negro e um mapa no máximo...
Se fosse uma atualização inteira na primeira e outra atualização depois com mais coisas até entenderia, mas esses cortes que eles fazem...
Prefiro uma parte única...
Simples puro marketing :cool: Lucram 2x no mesmo mês.
Estes eventos de CX de M.N Free só beneficia as contas Fakes ou vocês já esqueceram?
Obs: eu nem fiz o evento das caixas camo, por conta disso.
Sem contar que já tenho uma 9a e uma m14 -
Fala isso não,que os caras já vão começar a criar várias acc's fake
-
Preciso completar com armas brancas um kit royal dragon e um kit ouro?
ajudaria e muito -
Na minha concepção não virá este evento, querendo ou não ele foi linchado pelo players após aquela intervenção de fakes sendo criadas e bonificadas com armas permanentes, porém pode ocorrer deste evento voltar que eu jugo que será lá para o mês de Junho/Julho.
-
espero que seja esse evento ai de novo estou precisando pegar minha querida m60-a :cool:
-
A galera do fórum reclamou bastante mas no fim não perdia um dia de evento...
Seria legal a volta deste evento, mas com algumas restrições tipo, conta contas criadas a 1 Semana não participariam do evento.
E também dar uma dificultada, se não me engano tinha que jogar 1 hora pra ganhar as caixas, dava pra jogar em umas 4 - 5 contas, se tivesse outro evento desse deveriam colocar 1 Hora de partida e mais alguma missão, jogar tal mapa ou modo e fazer um tanto de Kill... -
eu queria que tivesse a caixa Ares nesse evento, eu simplesmente amo aquela MP5 - S Poder de parada, ajudaria d+ no modo herói x
-
Pra mim poderiam usar o mesmo passado, quero aquela KAC =D e poderiam limitar mesmo, lançar o evento de uma semana e contas criadas com menos de uma semana não receberia.
-
Achei muito boa as ideias das restrições, mas ainda não entendi o porque do linchamento, já que nem se vê mais esses boots no Cf. essas pessoas ficam empolgadas com arma de M.N, mas não tem aproveitamento no jogo, demora anos pra upar e acabam nao jogando mais, raramente eu vejo uma pessoa com patente baixa com muitas armas de M.N. e pelo que eu vi eles trazem armas que não venderam muito, por exemplo Custom br, kac, fenix, eu nunca vi por exemplo trazerem uma royal ou uma super dragon.
então acho o evento bacana, e se os bots causaram tanto conflito acho a restrição ótima.