Já foram 2.400 Caixas ^^
Galera,
Já foram 2.400 Caixas = uns 4kk (4 Milhão ) de gp nessa COP 357 Derringer e até agora não ganhei, agora vou tentar mais 1000 Caixas vai da uns 1kk e pouco se eu não ganha agora desisto ^^ e vocês já ganharam ela ? quantas caixas comprou ?
Já foram 2.400 Caixas = uns 4kk (4 Milhão ) de gp nessa COP 357 Derringer e até agora não ganhei, agora vou tentar mais 1000 Caixas vai da uns 1kk e pouco se eu não ganha agora desisto ^^ e vocês já ganharam ela ? quantas caixas comprou ?
Comentários
-
Teve um aí que pegou 2, uma na penúltima e uma na última que ele rodou. Devo ter jogado umas 20, eu não entendo, coloco ZP pra cara#%$ e não tenho GP, tenho azar até no MN pra ganhar GP -.-
Tenta rolerar as 7 ou 8 da manhã, na parte da tarde é mais "difícil". -
Comprei 100 caixas,roletei 98 e perdi as esperanças,daí joguei uma no 75% e pah,ganhei uma COP,e só pra jogar a última caixa,dei um toquinho e pah,mais uma COP
:v -
Cara comprei 60 caixas rodei aleatoriamente e perdi as 60 caixas, comprei 30 e rodei 1 caixa no toque ou seja 1% ( PRIMEIRO TRAÇO ) e outra no 4% ( QUARTO TRAÇO ) e ganhei na 2 caixa ! Tente a sorte.
-
comprei 68 caixa e nada,depois comprei 1 caixa rodei no 50% e ganhei.;)
-
comprei 90 e nada, comprei mais 30 ganhei 2, uma na cx 23 e uma na ultima caixa hueheu
-
Ganhei com menos de 40 , Tudo isso é complicado hein mano
-
ganhei com 110 cx, manow girar 2.400 isso é coisa pra o dia todo
kkkkk