Bloqueado Injustamente
Eu estava jogando de boa, ai meu amigo me chamou pra jogar ranqueada em dupla e já tínhamos achado a sala faltava só 2 jogadores (8/10) ai do nada apareceu uma mensagem de hack na tela do jogo quando cliquei em "OK" saiu do CF. Quando fui logar novamente apareceu que minha conta tinha sido bloqueada por 2 dias. RESOLVAM ISSO POR FAVOR NUNCA USEI HACK E NUNCA IREI USAR, DA NOJO DE VER ESSES CARA QUE USANDO HACK E NÃO SENDO PUNIDOS, AI UM CARA INOCENTE É PUNIDO ,
Comentários
-
É meu amigo eu sei oque É difÍcil ser banido injustamente por que aconteceu comigo esses dias ta fhod4 atÉ agora nÃo consegui ter meu histÓrico limpo nÃo ganhei meus itens das rankeadas nÃo peguei as caixas do evento amigo , posso te dar uma dica mandar um tickt pra z8 .
quantos players mais teram que tomar ban injustamente para z8 fazer algo ...... Desde o dia 8 e minha conta continua com histÓrico sujo , bom que eu ia compra 140 de zp pra roleta na att rankeada 2 e nÃo comprei por medo de isso acontecer de novo ! Quem perde É a z8 ....... -
Já tomei esse erro... Sei o quanto é ruim ser banido injustamente sendo que você nunca usou nenhum programa ilegal. O erro foi o Hack detected: 70_12 não foi ?
-
Monstr4o_BR escreveu: »Eu estava jogando de boa, ai meu amigo me chamou pra jogar ranqueada em dupla e já tínhamos achado a sala faltava só 2 jogadores (8/10) ai do nada apareceu uma mensagem de hack na tela do jogo quando cliquei em "OK" saiu do CF. Quando fui logar novamente apareceu que minha conta tinha sido bloqueada por 2 dias. RESOLVAM ISSO POR FAVOR NUNCA USEI HACK E NUNCA IREI USAR, DA NOJO DE VER ESSES CARA QUE USANDO HACK E NÃO SENDO PUNIDOS, AI UM CARA INOCENTE É PUNIDO ,
Isso deve ser apenas um bug, provavelmente se for um, sua conta não será afetada ou seja , ficar com histórico sujo nem nada, a não ser que seu Xtrap detectasse algum programa em seu computador e acusasse ele de um hack, já aconteceu com um amigo meu, no caso dele ele estava com um processo que iniciava junto com o windowns, ou seja cada vez que você liga seu pc ele inicia, ele pode estar escondido e por isso você não percebe, meu amigo teve esse problema e ficou sem jogar pois o Xtrap acusava como hack , vou te recomendar o programa MALWAREBITS , programa ótimo e seguro para livrar seu PC de pragas que danificam seu sistema etc, no caso do meu amigo funcionou, Xtrap parou de acusar como vírus e voltou a funcionar normalmente, pois oque ele acusava avia sido removido, Xtrap pode pegar principalmente programas que utilizam algum crack ,aí sim ele identifica como hack, usa o MALWAREBITS que seu problema pode ser resolvido, espero ter lhe ajudado ! -
Banimentos de qualquer gênero devem ser discutidos em nossa página de suporte, via ticket.
Esta discussão está fechada.