Spray permanente na roleta!
Os sprays/CP da roleta de GP na verdade são permanentes, olha só isso \/

São 5.121 dias de spray, isso da exatamente 14 anos e 11 dias de spray, e é claro que CF não vai durar nem metade disso :v

São 5.121 dias de spray, isso da exatamente 14 anos e 11 dias de spray, e é claro que CF não vai durar nem metade disso :v
Comentários
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
O mais legal é ver que você ganha um flash por dias , eu tenho mais de 1 mil dias kkkkkkkkkkkkkk , cara não da pra entender isso kkkkk -
Dá uma agonia ver esses dias ali, deveria ter uma forma de vender, ou então quando chegasse a X dias o item virar permanente...
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
O mais legal é ver que você ganha um flash por dias , eu tenho mais de 1 mil dias kkkkkkkkkkkkkk , cara não da pra entender isso kkkkk -
Dá uma agonia ver esses dias ali, deveria ter uma forma de vender, ou então quando chegasse a X dias o item virar permanente...
Eu também fico assim com esses números ;-; -
E o pior é que os itens mudam sozinhos quando ganha eles
Deixa a droga do meu CP Chuva em paz, Mercado Negro -
eu nem uso esses spray ai sao muito feios eles podia dar o espiadela 1 no lugar desses
-
Roletamos muito, por isso os itens de brinde da roleta ficam praticamente "permanentes". É o que acontece com vários "mitos do MN de ZP", a maioria possuí MP5 A por alguns aninhos... -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai esse Flash!!!!!
-
-
E o pior é que os itens mudam sozinhos quando ganha eles
Deixa a droga do meu CP Chuva em paz, Mercado Negro
Exatamente. Eu gosto de por o CP e spray beta, e tenho que ficar botando de volta depois de roletar ;-; -
Acho que tenho por uns 500 dias só
-
[FONT=courier new, courier, monospace]tragam 2 troféus para esse Cara 1 de Mito o outro caso ele perca o primeiro [/FONT]