Atualização Partidas ranqueadas 2.0, não recebi os prêmios !
GM's, o prêmio de quem ficasse em bronze, prata, ouro ou platina seria um cartão postal e um spray de acordo com seu Rank. Eu fiquei prata em procurar e destruir e confronto entre equipes e mesmo assim não recebi esses prêmios, por que? acredito que eu não tenha sido o único.
Comentários
-
Fala aí cara,boa noite! Os prêmios da temporada 2015 estão prontos para o resgate. Para que você possa resgatá-los, você deve clicar no ícone que se clica para jogar uma partida ranqueada. Isso mesmo, como se estivesse indo uma partida ranqueada. Ao clicar lá, aparecerá uma mensagem na sua tela com seus itens, aí é só dar "ok" e checar o baú. Caso não estejam lá, aí você vai precisar abrir um ticket no suporte.
-
Fala aí cara,boa noite! Os prêmios da temporada 2015 estão prontos para o resgate. Para que você possa resgatá-los, você deve clicar no ícone que se clica para jogar uma partida ranqueada. Isso mesmo, como se estivesse indo uma partida ranqueada. Ao clicar lá, aparecerá uma mensagem na sua tela com seus itens, aí é só dar "ok" e checar o baú. Caso não estejam lá, aí você vai precisar abrir um ticket no suporte.
Joguei, 7 Partidas e N apareceu essa TaL Msg, Eu estava ouro1 e N recebi meu premio.. enviei 1 ticket e estou aguardando ! -
GM's, o prêmio de quem ficasse em bronze, prata, ouro ou platina seria um cartão postal e um spray de acordo com seu Rank. Eu fiquei prata em procurar e destruir e confronto entre equipes e mesmo assim não recebi esses prêmios, por que? acredito que eu não tenha sido o único.
Sim, Voce não eo O Unico.., alias Nós Dois Não Samos Os Unicos, vi muita Gente Reclamando.. o Certo é Enviar ticket e Aguarda ! .. -
Daqui a um tempo eles fazem uma manutenção e da os Cartão Postal e os Splays pra vcs rlx
-
Daqui a um tempo eles fazem uma manutenção e da os Cartão Postal e os Splays pra vcs rlx
Como você é positivo , no meu caso eu acho que eles só vão ignorar -
Então cara, eu fiquei sabendo disso mas eu já fui em mais de 50 ranqueadas e não apareceu nenhum tipo de mensagem desse tipo, o que resta fazer é esperar responderem meu ticket. -
Então cara, eu fiquei sabendo disso mas eu já fui em mais de 50 ranqueadas e não apareceu nenhum tipo de mensagem desse tipo, o que resta fazer é esperar responderem meu ticket. -
Aki tbm ! Esta desse jeito
-
pois é eu tambem já abri um tickt para a z8 dizendo que não recebi meus intens das ranqueadas mais tá até agora sem me responde #NãoSomosPalhaçosZ8
-
Eu Sempre participo dos eventos e Sempre Recebi Meus itens Corretamente.. Só dessa vez que tá Desse Jeito.. Forra q nem ranqueada não dá pra jogar Mas, Cada ranqueada que Tento jogar, tem 3,4 Rack's tudo contra ainda por cima, ai não da nem pra sair da base!
-
Vai tudo se resolver,pode acreditar!
é Mano, Oque Resta E aguarda!, Mas Será que Eles vão percebe que muitos dos Jogadores Não receberam ?! -
é Mano, Oque Resta E aguarda!, Mas Será que Eles vão percebe que muitos dos Jogadores Não receberam ?! -
Se ficar comprovado que terminou a temporada em ouro e que realmente não recebeu os itens, sim, eles vão dar um jeito de dar os itens. Mas, se por algum motivo, o jogador não terminou a temporada em ouro e está tentando burlar para conseguir os itens uma punição será aplicada.
HAHAHA, Fico tranquilo Então.. Pois Sei E Posso provar Que estava Ouro, Ou seja quando visualizo A Temporada anterior No meu perfil Lá Mostra Que Eu era Ouro1, Mandei 1 ticket estou aguardando, se não resolverem Eu desisto.. -
Isso por aqui é normal. Eu tenho 5 ou 10 caixas Camo para receber e nem perco tempo, nem tinha intenção de fazer o evento. Esses prêmios das Ranqueadas eu nem sei como ganhei, meu C.E estava Ouro sem eu jogar há um bom tempinho.