Contas desaparecidas
Então estou passando por um grande problema minhas duas contas sumirão estou mais de 2 meses sem logar nelas , Tento recuperar senha aparece a seguinte mensagem ´´imail não existente´´ . Devo ter gastado em media 1200 reais nas duas contas . preciso de respostas se nao terei que tomar outras providencias
Nick:
danadinhooo
-lack.?.
Desde já agradeço....
Nick:
danadinhooo
-lack.?.
Desde já agradeço....
Comentários
-
A Dilma passou a mão, já era, neguin
-
Eita jovem, pra que tanta rebeldia? Vc por acaso esqueceu seu IMAIL? então a conta não sumiu! Das duas uma: Ou você foi hackeado por passar informações da sua conta, ou você esqueceu seu IMAIL. Então veja qual seu caso e abra um ticket no suporte pedindo suas contas de volta. Lembre-se do que nossa rainha sabbath disse: Procure dar o máximo de informações para que o ticket seja resolvido mais rapidamente!
-
Você vai precisar abrir um ticket, neste ticket você deverá fornecer o maior número de informações possíveis da conta. Sugiro que assista o vídeo da GM Sabbath, que explica o passo a passo do processo. Vale lembrar que quanto mais claro e objetivo for seu ticket, mais rápido você terá suas contas de volta. Dê todas as informações! Espero que consiga suas contas de volta. Boa sorte! Assista ao vídeo: GM Explica: Como recuperar uma conta?