Parabéns z8 !
Palhaçada atrás de palhaçada, quando algo vai acontecer?
Vamos ser sinceros já faz muito tempo que reclamam sobre hacks,bugs em partidas ranqueadas ou casuais.
Tem muito jogador tomando o bug Hack Detected 70_12 e sendo injustamente bloqueados.
Diversos jogadores que não receberam suas recompensas ranqueadas.
Filas ranqueadas super bugadas.
Sobre os bots vou nem falar nada
Tópicos como caso do erro Hack Detected 70_12 onde ninguém estava discutindo sobre banimentos e sim reclamando sobre esse erro ridículo que acontece com mais gente a cada dia.
Parei de jogar faz 2 anos e voltei faz poucas semanas , estou me retirando desse jogo novamente , só escrevi isso para deixar marcado por que daqui 2meses ou até mais vou rever e tudo vai continuar igual , até por que z8 ta mais ocupada pensando em mercado negro e vips do que arrumar esse jogo que já está há muito tempo essa desgraça.
Vamos ser sinceros já faz muito tempo que reclamam sobre hacks,bugs em partidas ranqueadas ou casuais.
Tem muito jogador tomando o bug Hack Detected 70_12 e sendo injustamente bloqueados.
Diversos jogadores que não receberam suas recompensas ranqueadas.
Filas ranqueadas super bugadas.
Sobre os bots vou nem falar nada
Tópicos como caso do erro Hack Detected 70_12 onde ninguém estava discutindo sobre banimentos e sim reclamando sobre esse erro ridículo que acontece com mais gente a cada dia.
Parei de jogar faz 2 anos e voltei faz poucas semanas , estou me retirando desse jogo novamente , só escrevi isso para deixar marcado por que daqui 2meses ou até mais vou rever e tudo vai continuar igual , até por que z8 ta mais ocupada pensando em mercado negro e vips do que arrumar esse jogo que já está há muito tempo essa desgraça.
Comentários
-
Mais um banido pelo erro Hack Detected: 70_12 ? Se sim bem vindo ao clube... Nessas ultimas duas~três semanas choveram tópicos aqui no fórum de pessoas sofrendo com isso, se pesquisar um pouco no Google verá um monte de prints e videos de pessoas com o jogo limpo e que tomaram esse ban, e esse erro é antigo, infelizmente não foi consertado até hoje.
-
Xtrap sempre foi um programa ( top)Mas agora ele tá se superando....
-
Tomei esse erro logo que voltei a jogar mas não desanimei , depois eu peguei gold na ranqueada não recebi a recompensa ( **** sacrificio ganhar 9 das 10 pra pegar gold ainda mais no meio de tanto hack).
Fiz tópico reclamando desse bug fecharam e mandaram ir no suporte , fui no suporte apareceu que não tinha direito por 60 dias , então o negócio é tacar o foda-se e jogar cs go msm -
Galera, devo confessar que estou com medo desse erro chegar até mim.
-
Vix, mas tava passando no face e já tinha uns programinha do capeta.... vou ficar longe das ranqueds