[URGENTE] O que eu faço?
Sério galera, tava pensando em compra 10ticket e roleta o resto, mas ahhhhhhhhhhh AJUDEM sei que não é muito, mas
Comentários
-
Cara,compra sim. Já vi muita gente falando que ganhou itens de ticket zumbi com 10 caixas. Ou então roda nas novas mns. Mas vale lembrar que é puramente sorte... Pode dar bom, mas pode dar ruim! Se for ticket, tenta fazer a parada do mapa gravitron.
-
Cara,compra sim. Já vi muita gente falando que ganhou itens de ticket zumbi com 10 caixas. Ou então roda nas novas mns. Mas vale lembrar que é puramente sorte... Pode dar bom, mas pode dar ruim! Se for ticket, tenta fazer a parada do mapa gravitron.
-
Quer ir comigo? 3 onda né, 4 zumbi?
-
Pode ser sim, me envie um convite no game que já entro lá! Meu nick é Ass.
-
ganheiiiiiiiiiiiiiiiii eeoooooooooooooooooooooooooo Valeu Ass e Vivip pela ajuda, a partir de hoje, vocês estão no meu coração
-
Hahaha,boa!!!
-
Hahaha,boa!!!
parabéns pela m14 amigo -
vou precisar dessa ajuda tbm -qq botar zpzinho logo rs
parabéns pela m14 amigo -
Ava, taquei 10 tickets anteontem nessa m14 e só peguei porcaria -.- só q fui direto na primeira onda, você fez na terceira ?
-
Como fez pra ganhar?
-
Fui na primeira galera, matei tudo de fal camo, Graviton primeira onda modo difícil, matei todos sozinhos
-
Po parabéns eu vou ver se consigo pegar a AK ou a DX nos tickets dps
-
Parabéns mano !!! Eu tentei 20 tickets com um ZP que tava sobrando e não veio nada, nem a l.a. swat deixa pra uma próxima,
-
Parabéns mano !!! Eu tentei 20 tickets com um ZP que tava sobrando e não veio nada, nem a l.a. swat deixa pra uma próxima,
-
-
Parabéns! Eu também ganhei com 10 tickets, só que os prêmios foram a Bizon Gold e o Lobo Branco