Restrições em eventos de caixa.

Poderiam começar a eliminar a distribuição de caixas para contas criadas com determinado tempo. Nesses eventos, a porrada de conta fake que ganha arma é um absurdo, uma pessoa fazer o evento em 2 ou 3 contas (maior parte fake) para se dar bem em alguma conta, o que no caso eu chamaria de tirar vantagem em cima dos outros.

Poderiam começar a restringir em formas abaixo :

- A conta teria que ter certo tempo de criação.

-A conta deveria ter um mínimo de horas.

-A conta deveria ter sido acessada por certo número de dias.

- A conta deveria ter feito um certo número de missões diárias.

Acho que dessa maneira impediria a criação de tanta conta fake de pessoas querendo se dar bem.
Existem outras formas, mas deixarei com a criatividade de vocês :)

Comentários

• Achei a ideia interessante até a parte "- A conta deveria ter feito um certo número de missões diárias.", Não é todo mundo que faz missão diária amigo!
  • LDDSRMMXVI escreveu: »
    Achei a ideia interessante até a parte "- A conta deveria ter feito um certo número de missões diárias.", Não é todo mundo que faz missão diária amigo!

Eu sei, eu não faço missões diárias também, só que todos que jogam a algum tempo já fizeram alguma vez. Isso são só algumas idéias, existem mais formas e tal
  • Os caras fazem eventos tipo o Embaixador incentivando a criação de contas atráves de distribuição de Caixas, Não acho que eles iriam restringir a distribuição das caixas para contas recém criadas, Seria mais ou menos como passar um recibo de loucura.

OBS: Não é que eu não concorde com sua sugestão, A maioria das pessoas que jogam CF gostariam de uma diminuição desses fakkes... O problema é que quem decide sobre o jogo e os eventos não vê da mesma forma. ..
  • - pois é carinha feliz tem a tal arma , e você não --' kkkkkkk mó raiva :@ :/ '
  • dedodechumbo escreveu: »
    Os caras fazem eventos tipo o Embaixador incentivando a criação de contas atráves de distribuição de Caixas, Não acho que eles iriam restringir a distribuição das caixas para contas recém criadas, Seria mais ou menos como passar um recibo de loucura.

OBS: Não é que eu não concorde com sua sugestão, A maioria das pessoas que jogam CF gostariam de uma diminuição desses fakkes... O problema é que quem decide sobre o jogo e os eventos não vê da mesma forma. ..
    Não to relacionando o Embaixador por que eles amam que criem mais contas, ta estampado "VEM FEIKE" nesse tipo de evento, lembra do volta as aulas ? FPS para os fortes ? digo nesses tipos de evento, muitas pessoas criaram contas feikes para se dar bem (e não é que conseguiram?). Deveriam restringir esses eventos
  • Penso nisso também, mas a Z8 parece fazer questão que sejam criadas contas fakes, evento embaixador só atrai usuários de racker. Depois desses eventos percebi uma certa queda na jogabilidade dos jogadores em modo Herói-X, antes todos os soldados ficavam unidos até a última bala, agora a maioria só quer virar comandos, tudo nub.