Sobrenomes brasileiros
em Tópico Livre
Só eu acho que os sobrenomes brasileiros não são lá aquelas coisas?
Por exemplo, em outro países são bem diferenciados, você pode falar "eu sou da família Carmine", "eu sou da família Smith"
Agora aqui é só "Silva", "Souza", "Santos"... Você fala "eu sou da família Silva", que legal, todos somos...
O pior é que você casando com alguém e os dois tem o "da silva" como último sobrenome, o sobrenome de casada dela deve ficar "da Silva da Silva", ai você quer colocar Silvia no nome da sua filha e fica "Silvia da Silva da Silva"
Em alguns lugares as pessoas que não tem muita intimidade te chamam pelo sobrenome com um "senhor/senhora" antes, aqui se falar Senhor Silva eu acho que todos olham.
Outra coisa também, vai ser meio que um Spoiler do Flash, então não leia se não viu a primeira temporada
O Detetive Eddie descobre que é parente de um vilão pelo sobrenome, Thawne, ou seja.. Só a família dele tem esse sobrenome
Por exemplo, em outro países são bem diferenciados, você pode falar "eu sou da família Carmine", "eu sou da família Smith"
Agora aqui é só "Silva", "Souza", "Santos"... Você fala "eu sou da família Silva", que legal, todos somos...
O pior é que você casando com alguém e os dois tem o "da silva" como último sobrenome, o sobrenome de casada dela deve ficar "da Silva da Silva", ai você quer colocar Silvia no nome da sua filha e fica "Silvia da Silva da Silva"
Em alguns lugares as pessoas que não tem muita intimidade te chamam pelo sobrenome com um "senhor/senhora" antes, aqui se falar Senhor Silva eu acho que todos olham.
Outra coisa também, vai ser meio que um Spoiler do Flash, então não leia se não viu a primeira temporada
O Detetive Eddie descobre que é parente de um vilão pelo sobrenome, Thawne, ou seja.. Só a família dele tem esse sobrenome
Comentários
-
Para equilibrar as coisas, os nomes brasileiros são os melhores.
Uma professora minha contou que uma amiga dela ganhou uma geladeira da marca Brastemp. Ela ficou tão feliz que botou o nome da filha dela de Brastemp. A melhor parte e que em nenhum momento eu pensei que essa história era uma mentira. -
Meu sobrenome bem é incomum kkkk Curvelo
-
kkkk eu to suave com o meu sobrenome Trindade kkkk
-
Éver dadi ****. Não entendi pra que o sobrenome Silva, alguma referência? ;-;
Queria q meu nome fosse Jessica Jones *-* -
Tô satisfeito com meu sobrenome hauahuah Weber
-
Meu sobrenome bem é incomum kkkk CurveloThe_ChRoNiC escreveu: »kkkk eu to suave com o meu sobrenome Trindade kkkk
O meu do meio é mais incomum também, só é estranhão eahuehauhau
Nem vou falar...Éver dadi ****. Não entendi pra que o sobrenome Silva, alguma referência? ;-;
Queria q meu nome fosse Jessica Jones *-*
huehue
(Tempão pra fazer e nem ficou ta1 ba1)
Silva vem de Selva que vem dos Selvagi e assim vindo da bi-la-da, isso mesmo, bilada -
huehue
(Tempão pra fazer e nem ficou ta1 ba1)
Silva vem de Selva que vem dos Selvagi e assim vindo da bi-la-da, isso mesmo, bilada
Bi bi bi lá da da -
O meu é um tanto comum, Lopes...
Gosto dos estrangeiros, até o nome principal é mais legal... -
- Preconceito com os Souza ? kkkkkk :x '
-
Magrinhow77 escreveu: »- Preconceito com os Souza ? kkkkkk :x '