Dica de PC bom barato para cf? Dicas para aumentar FPS?

E galera, meu pc e podre lixoso, acho que ate as freiras do culto roda mais que o meu pc, o fps desta bosta fica no 30/40. Me deêm sugestões para aumentar o fps, e me digam um pc bom e barato ai, flw.

Comentários

• O que o cara falou ali em cima é desnecessário, pra rodar só cf, basta um core2duo 2.0ghz (velho, porém bem barato e da conta), 4gb de RAM, 250hd, e uma gtx460 pra não dar lag em smoke e etc, fps 160 fácil com isso, o processador é bem fraco, mas pra crossfire é suficiente, se for rodar outras coisas, aconselho um i3, tudo o que falei você consegue com 1300 reais aproximadamente, espero ter ajudado
  • A configuração do meu PC não é lá essas coisas , e roda muito bem o CF

Processador : AMD Athlon x2 250 3.00 Ghz
    Memoria Ram : 6 GB / 1 kingston 4 GB e outra de 2 (Recomendo que deixe 8 GB )
    Placa Mãe : m4n68t-m le
    Placa de Vídeo : NVIDIA Geforce 9800GT 1 GB DDR3 256 bits
    Fonte : Corsair 430W
    HD : 500 GB Seagate 7200 RPM SATA 3

Se for só pra CF , essa é boa , mas se você tiver um dinheiro a mais , você pode comprar coisas muito melhores :D

• Mesmo que você goste muito do CrossFire, um dia você pode enjoar, então se vai montar um PC por agora procure manter um que rode bem o CF e outros jogos...
    Uma ótima combinação é o do PC baratinho que não está tão barato por causa do dólar mas roda quase tudo é o dele, sinto lhe imformar que esse ano ainda vai ter mais impostos ainda!!! o que vai aumentar o preço mais ainda!!!
    AMD FX-6300 - R$ 459
    - Asus M5A78L-M LX/BR - R$ 328
    - PNY GeForce GTX 750Ti OC 2GB - R$ 679 - Análise da placa
    - HD de 1TB Seagate Barracuda 1TB - R$ 329
    - 4GB de memória RAM - R$ 260
    - Fonte 350W - R$ 144
    - Tela, mouse e teclado reaproveitados de PCs velhos - R$ 0
    Você pode estar vendo os testes desse pc no site do adrenaline.

CUSTO TOTAL ESTIMADO DO ANO: R$ 2.199
  • SLAUGH escreveu: »
    O que o cara falou ali em cima é desnecessário, pra rodar só cf, basta um core2duo 2.0ghz (velho, porém bem barato e da conta), 4gb de RAM, 250hd, e uma gtx460 pra não dar lag em smoke e etc, fps 160 fácil com isso, o processador é bem fraco, mas pra crossfire é suficiente, se for rodar outras coisas, aconselho um i3, tudo o que falei você consegue com 1300 reais aproximadamente, espero ter ajudado
    Falou a vdd, o meu é intel core 2 duo (2.2 ghz), 2gb de memória, 500hd, geforce nvidia 210 e em sala cheia fps é 120, x5 bate 230 :o:o
    O que o cara falou ali em cima é desnecessário, pra rodar só cf, basta um core2duo 2.0ghz (velho, porém bem barato e da conta), 4gb de RAM, 250hd, e uma gtx460 pra não dar lag em smoke e etc, fps 160 fácil com isso, o processador é bem fraco, mas pra crossfire é suficiente, se for rodar outras coisas, aconselho um i3, tudo o que falei você consegue com 1300 reais aproximadamente, espero ter ajudado

O cara vai montar um PC só pra jogar crossfire? fala serio...
    Essa configuração que passei roda até alguns jogos da atualidade tranquilo.

Core2duo 2.0ghz fala serio, vamos de celeron D logo '-'
  • DarK69 escreveu: »

O cara vai montar um PC só pra jogar crossfire? fala serio...
    Essa configuração que passei roda até alguns jogos da atualidade tranquilo.

Core2duo 2.0ghz fala serio, vamos de celeron D logo '-'

Você não entende sobre o que fala, comparar um celeron a um core2duo é muita burrice, meu processador é esse e bate em alguns i3 e alguns i5, o que indico é barato e experiência própria :)

Você não entende sobre o que fala, comparar um celeron a um core2duo é muita burrice, meu processador é esse e bate em alguns i3 e alguns i5, o que indico é barato e experiência própria :)

Foi ironia ;)

Sim é barato mas é muito ultrapassado, não adianta querer economizar, se ele comprar um i5 da segunda geração ele vai ter processador por muito mais tempo entende?
    Enfim, foi apenas minha opinião.
    O barato sai caro, oque adianta comprar um coreDuo hoje sendo que em breve terá o mesmo problema que ele esta passando.
  • Oi, não esqueça de ver o post que esta na minha signature sobre monitores. Não adianta nada ter um PC que roda a 60fps se você tiver um monitor ruim.