Clã »Ƭøρ.Fαмıℓy

x6Noc6q.png
Um clã como você nunca viu, com respeito e amizade, juntos formando uma família.

O »Ƭøρ.Fαмıℓy, já no ano de 2016, irá completar 1 ano de clã no CrossFire AL, é um pouco novo, referente ao CrossFire que já ta nos 4 anos, mas bom vamos conhecer mais o »Ƭøρ.Fαмıℓy.
Para quem não sabe como o próprio nome diz "Fαмıℓy", todos os membros ao ganhar intimidade são tratados com o respeito acima de tudo, dando bom dia, boa tarde e até boa noite, que poucos membros de outros clãs não dão, mas isso faz diferença, aliás é educação. Alem disso do respeito, você consegue fazer a amizade rapidamente. Nosso clã possui Canal no Youtube, grupo no facebook, teamspeak 3 próprio e 2 grupos no whatsapp (Grupo oficial para conversas no clã e o outro para conversas livres).

Mas se é uma família, por quê querem abrir vagas, não deveria está fechado?
Não privatizamos em questão de proibir o membro de sair do clã, alguns pedem para sair, mas é uma saída temporariamente e outros saíram por pararem de jogar, por isso, que normalmente abrimos vagas pelas redes sociais.

Este clã tem reuniões?
As reuniões são avisadas antecipadamente pelo líder ou por um de nossos Lts, via Whatsapp ou Facebook, onde a maioria esteja online, além de está no servidor de nosso Teamspeak um aviso da "próxima reunião".

Este clã possui time(s) de line(s)?
No momento estamos montando 3 times, que estará em volta de treino por semana, no início. Mas caso queira participar da nossa line iremos analisar sua postura no clã e sua habilidade.

Quais são as regras do clã?
  • NÃO É PERMITIDO X1 ENTRE MEMBROS !
  • RESPEITO COM TODOS O MEMBROS E LIDERES !
  • FOI DESRESPEITADO, AVISE PRO LT OU LIDER
  • BETA SÓ COM LT'S OU LIDER, + TS !
  • BETA NO MAX X6 - MIN X4
  • SÓ APLY NO CLÃ COM +15 ANOS !
  • PROIBIDO USAR PROGRAMA ILEGAL
Obs.: Só serão aceitos patentes de 2º tenente ou acima e a idade exigida que seja maior de 15 anos.
Por quê? Você pode ter a habilidade mas precisa também ter o respeito com os membros, não xingar por nada.

Obs².: Em nosso clã possui alguns membros com menos de 15 anos, pois são membros antigos.

Para aplly no clã, leia o segundo post

Comentários

• Para entrar e ser um membro de nossa Família, basta responder:

Nick no jogo:
    Patente:
    Comunicação que utiliza? (Ex.: Ts3, facebook, whatsapp)
    O que gosta de fazer no tempo livre?
    Joga mais outro jogo?
    Porque escolheu o clã »Ƭøρ.Fαмıℓy ?

E Boa Sorte a todos!
    By.: JamesWinBr
    x6Noc6q.png
    Um clã como você nunca viu, com respeito e amizade, juntos formando uma família.
  • Tenho 13 anos, faço 14 daqui alguns meses, porém já tenho certa maturidade... Será que não há a possibilidade de me avaliarem, vendo assim meu rendimento, desempenho e comportamento?? Quero muito ingressar-me em seu clã pois parece ser bastante sério, e é isso o que procuro.

Nick: GuiAgente202
    Patente: Major (lvl2)
    Comunicação: Facebook, Whatsapp, Ts3 e Skype
    Gosto de jogar e assistir séries em meu tempo livre
    Não, atualmente jogo somente Crossfire
    Escolhi a »Ƭøρ.Fαмıℓy pois parece ser um clã muito sério, onde poderei evoluir e fazer amizades dentro do jogo.
  • GuiAgente000 escreveu: »
    Tenho 13 anos, faço 14 daqui alguns meses, porém já tenho certa maturidade... Será que não há a possibilidade de me avaliarem, vendo assim meu rendimento, desempenho e comportamento?? Quero muito ingressar-me em seu clã pois parece ser bastante sério, e é isso o que procuro.

Nick: GuiAgente202
    Patente: Major (lvl2)
    Comunicação: Facebook, Whatsapp, Ts3 e Skype
    Gosto de jogar e assistir séries em meu tempo livre
    Não, atualmente jogo somente Crossfire
    Escolhi a »Ƭøρ.Fαмıℓy pois parece ser um clã muito sério, onde poderei evoluir e fazer amizades dentro do jogo.

Boa Noite... Quando você pode visitar nosso teamspeak?
    Colocamos um mínimo de idade que é de 15 anos, mas podemos conversar direitinho..
    ts: topfamily.tsvbr.com
  • Nick no jogo: Winchester.?
    Patente:[FONT=Roboto, sans-serif]General Supremo ( nivel 2)[/FONT]
    Comunicação que utiliza? ts3 , facebook , whatsapp
    O que gosta de fazer no tempo livre? vários nada
    Joga mais outro jogo? nenhum outro fps outros jogos .
    Porque escolheu o clã »Ƭøρ.Fαмıℓy ? procuro um clã serio que não vá falir em 6 meses ¬¬ .