[DUVIDA] VIP acumula?
Primeiramente, perdão qualquer erro de tópico/tag, é a primeira vez que uso o fórum, não estou familiarizado ainda.
Tenho uma dúvida. Possuo uma M4 predador vip, e penso em comprar a barret. Se eu colocar uma vip em cada bag, os efeitos serão acumulados? Ou seja, terei 400% de xp ao final das partidas? Desde já agradeço.
Tenho uma dúvida. Possuo uma M4 predador vip, e penso em comprar a barret. Se eu colocar uma vip em cada bag, os efeitos serão acumulados? Ou seja, terei 400% de xp ao final das partidas? Desde já agradeço.
Comentários
-
Sim, a porcentagem de xp vai aumentar para 400% caso possua 2 VIPs equipadas e se adicionar mais VIPs os bônus vão ir se acumulando automaticamente (mas lembre-se que deve estar com as VIPs equipadas).
See ya. -
Mas não vá achando que se encher todas as bolsas de vip vai acumular todo o XP, joguei na conta de um amigo que tem 8 Vips botei todas nas bolsas fiz um frag básico de 30/6 e ganhei o mesmo que ganharia com 2 Vips, 8k de XP.
-
[FONT=courier new, courier, monospace]ñ Tem como vc ganhar a msm quantia de xp te uma conta com 2 vips e uma 8 vips, tepente do mapa tbm[/FONT]
-
Primeiramente, perdão qualquer erro de tópico/tag, é a primeira vez que uso o fórum, não estou familiarizado ainda.
Isso mesmo os valores de EXP e GP acumulam, por exemplo se você tiver 5 m4a1 predador você terá 1000% de EXP e 150% de GP.