Platina 2 em 3 dias ? Hak ? Bot ?
Muito estranho , ninja ?
![nIgsN2v.png](http://i.imgur.com/nIgsN2v.png)
Comentários
-
Se não tivesse caído tantas salas que já joguei....
Procurar e Destruir é perda de tempo, depende mais de time do que você sozinho. -
- oia 92.5%
' ****
-
Eu to quase lá tbm , o ruim é eu cair em times bostas 2 , 3 vezes seguidas
-
Eita o cara é o bichão hein ****... Tomei DC duas vezes e a barrinha nem se mexeu que bom! Menos um problema.
-
Aposto q e Bot, Nova Moda do crossfire ;D
-
Eu to quase lá tbm , o ruim é eu cair em times bostas 2 , 3 vezes seguidas
[IMG][/img]
Eu estaria mais do que isto se não teria caído 4 salas em um dia...
Esse é um problema antigo e nunca solucionado... Dá para ver que tem vontade de "concertar" esses bug.
Quando caiu a segunda sala, eu já tava beirando ouro 2. -
A Z8Games já falou sobre isso , e estão esperando resposta da smilegate. Isso e bots os cara estão colocando BOTS na sala e vão ganha facil, vamos ver oque vai acontece daqui pra frente .
-
-
Eu estava Ouro 2, mas cai em times ruins 5 vezes seguidas. Isso mesmo,5 vezes. Agora estou ouro.
-
E jogar sem colete e capacete, pode?
E jogar sem comunicação por voz, pode? -
Blacksucess escreveu: »A Z8Games já falou sobre isso , e estão esperando resposta da smilegate. Isso e bots os cara estão colocando BOTS na sala e vão ganha facil, vamos ver oque vai acontece daqui pra frente .
Até chegar uma resposta da LentaGate todos já estarão Diamante, ai não vai adiantar mais nada...
Rankeada acabou pro Cross Fire, vai ser impossível tirar os Bots das Rankeadas, até por que da pra muito bem duas pessoas entrarem em uma partida e disfarçarem que estão jogando mas na verdade estão de bot... -
Acho que não é hack nem bot's não... Só acho'
-
São bots eles sabem que se usarem rak vão tomar ban ai fazem isso agr já que não está dando em nd =/ rank é mt bom o modo mais por causa de pessoas assim eu nem entro nesse modo
-
É tão simples resolver o caso de bot em CE, só tirar o up por Vitórias e Derrotas, slá.. Coloca no lugar assist por kill (acima de 75 tirados), movimentamento (assim não ficam tão parados de camper), precisão...
Deixa tudo baseado na ajuda de um player em conseguir kill, não tem tática em equipe, é só matar
Esses bots podem ficar 0/500 que continuam prata, sistema feio
Agora no PD podiam dar pontos por matar alguém que está defendendo/atacando área de plant, por defusar/plantar C4...
O cara da C4 perder ponto se morrer longe do time, largar a C4 e ninguém pegar
Basear 40% de pontos em K/D, 30% em Vitória e Derrotas e 30% no trabalho em equipe
E assim colocar para bronze cair contra bronze, prata contra prata... Assim o Bot provavelmente não jogaria contra o dono dele -
Sei n man, tipo, eu só joguei uma com ele é foi c.e do mesmo time, o que sei eh que bot ele n tinha, ele fechou em 36/12 a partida. De auto hs e no recoil ele n tava, então ou ele ta de wall ou então ta indo em dupla com algum hack, ou então ele eh muito bom mesmo, pois esse tanto de win eh difícil de se ter, ainda mais pelo fato de as vezes aparecer uns loucos do auto hs no pd
-
Kamus é hack, ele joga P&D , Durante a madrugada de ontem joguei no mesmo time que ele, e ele estava de wall e auto hs...
Ele falou na partida que jogou contra a pain e ganhou deles ontem também, a pain segundo ele disse que ele seria banido até segunda...
Outra coisa, ele tem a granada temporada do rank passado, significa que a z8 não fez nada a respeito... -
Joguei com esse Kamus uma C.E Favela no qual ele ficou 61/6 matando "miticamente" e dando alguns 360.
É... -
Sei n man, tipo, eu só joguei uma com ele é foi c.e do mesmo time, o que sei eh que bot ele n tinha, ele fechou em 36/12 a partida. De auto hs e no recoil ele n tava, então ou ele ta de wall ou então ta indo em dupla com algum hack, ou então ele eh muito bom mesmo, pois esse tanto de win eh difícil de se ter, ainda mais pelo fato de as vezes aparecer uns loucos do auto hs no pd
Esplicado entao , kk porque esse tanto de win tem que ser muito mito pra pegar .... -
DESTINYNHOW escreveu: »Joguei com esse Kamus uma C.E Favela no qual ele ficou 61/6 matando "miticamente" e dando alguns 360.
É...
uehuehue bem iss -
Kamus é hack, ele joga P&D , Durante a madrugada de ontem joguei no mesmo time que ele, e ele estava de wall e auto hs...
Ele falou na partida que jogou contra a pain e ganhou deles ontem também, a pain segundo ele disse que ele seria banido até segunda...
Outra coisa, ele tem a granada temporada do rank passado, significa que a z8 não fez nada a respeito...
Como não fez nada a respeito ? Foi retirado a maioria dos players que estavam com hackers, claro que não tem como tirar todos, não tem como descobrir todos. Se o ranking 1, for mesmo hacker, logo logo ele cai. -
BiliMeendy escreveu: »Muito estranho , ninja ?
E aquele carinha ali com 100% de vitórias... -
Outra coisa, ele tem a granada temporada do rank passado, significa que a z8 não fez nada a respeito...
Eu tenho um replay no c.e dele mas ainda n verifiquei pra reportar... porem duvido um pouco que ele esteja de hacker desde a temporada passada, ultimamente esses hackers que estão em ranqueada tem sido banido mais rápido, e tipo, se ele estava de hacker desde a temporada passada, pode ser que ninguém o reportou, pois eu pessoalmente n me lembro dele usando hacker ou pegando rank bom na passada. -
E aquele carinha ali com 100% de vitórias...
[FONT=comic sans ms, cursive]O top 3 , só os top ,mesmo ...[/FONT] -
Essa ranqued tá muito HUEBR mesmo...
-
Em CE tá quase tendo +2 Platinas , 1 deles sou eu
-
Em CE tá quase tendo +2 Platinas , 1 deles sou eu
[IBAGE][/IBAGE]
Joguei contra você ontem uma favela, ficava me matando toda hora invadindo a base.
btw, RX = brTT? -
ta complicado jogar viu
-
isso e dor de cotovelo.....RX top seus nuuubbbb....aqui e o top rank........
-
isso e dor de cotovelo.....RX top seus nuuubbbb....aqui e o top rank........
Olha quem e vivo sempre aparece , o hak resolveu se pronunciar kkkk chorei ... -
É Hack! Tenho o replay desse cara no P/D.