Rankiada
Bom eu tava jogando a rankiada certo , tava ganhando de 4a1 a sala caiu blz , ai eu vou ver eu saio do ouro 2 e volto pro 1 sendo que a sala caiu , isso n é certo sendo que nós pegamos hackers , pessoas que só vem zuar e a sala cai e vc perde elo , queria resposta de algum gm ou mod sobre isso.
Comentários
-
#VemPraRua Vamos Lutar Pelo Nosso Direito
-
verdade//* eu tava quase ouro faltava so 1 - pra virar ouro ai eu cai e quando voltei tava la no começo .. joguei rankeada o dia todo atoa! eles tem que abaixar a perca de honra quando tomamos queda de conexao mas eu acho que eles nem vao ler isso aqui
-
Olá wilasdi,
Envie um ticket para o Suporte ao Jogador relatando o ocorrido
Tópico movido para a área correta! -
Também não acho certo, ontem eu tomei erro 2x seguida, cai da metade de ouro 5 pra ouro 4, desanima um pouco, pois fiquei o dia todo ontem de ontem jogando pra nada, já hoje fiquei um bom tempo jogando só pra recuperar o prejuízo do dc.
-
mano z8 faz alguma coisa faz 3 dias que vejo as mesmas pessoas xitando nas ranqueadas é não vejo o ban cade o ban ? ñ dão + ban ?
não da pra jogar as partidas hackeadas só tem hack la
vi um cara que parece ser patente alta que tem M14 SCOPE CAMO dps vo reportar ele tenho replay aqui
(FORA O BUG DE SALA CAIR É TODO MUNDO PERDER RANK POR QUE O JOGO DEU UM ERRO) se deu erro não deveria contar como derrota ou abandono, concerta esse bug ai.