ola eu queria que vcs fizécem heroi-x 2.0
OLA EU GOSTARIA DE FAZER UM PEDIDO PARA QUE VCS PUDESSEM FAZER HEROI-X 2.0 SE ELE TEM DIREITO A UMA FACA ELE DEVERIA TER UMA ARMA DESSAS AQUI
M2 Browning .50 metralhadora calibre ou uma metralhadora pesada projetado no final da Guerra do Mundial por John Browning. Ele foi apelidado de Ma Deuce por tropas norte-americanas ou simplesmente chamado de "fifty-cal" em referência a seu calibre. O projeto tem várias denominações específicas; a denominação oficial para o modelo de infantaria é metralhadora Browning cal. 0,50, M2, flexível. É uma arma eficaz contra soldados, veículos e barcos sem armadura ou ligeiramente blindadas, fortificações e aviões ligeiros voando baixo.
Browning calibre 50 m2
M2 Browning .50 metralhadora calibre ou uma metralhadora pesada projetado no final da Guerra do Mundial por John Browning. Ele foi apelidado de Ma Deuce por tropas norte-americanas ou simplesmente chamado de "fifty-cal" em referência a seu calibre. O projeto tem várias denominações específicas; a denominação oficial para o modelo de infantaria é metralhadora Browning cal. 0,50, M2, flexível. É uma arma eficaz contra soldados, veículos e barcos sem armadura ou ligeiramente blindadas, fortificações e aviões ligeiros voando baixo.
Browning calibre 50 m2
Comentários
-
Não fui eu que postei isso.
Eu também andei pensando em ter um Comandos que usasse alguma arma de fogo em um modo Herói-X 2, só que os mutantes só morrem por armas brancas ae fica difícil fazer o Comandante usar arma de fogo, mas ela pode ser fixa como as FAls do mapa plataforma e essas podem ser usadas pelos Blades. Um sistema parecido poderia ser feito em um mapa do Herói-X em versão gráficas 2.0, onde o comandos poderia usar armas de fogo fixas no mapa, ajudaria bastante em situações que tenham os 3 comandos.