Alguém para jogar ranked de P.D em dupla comigo ? ;-;
Queria alguém que pudesse e quisesse jogar duo comigo amanhã a partir das 9:00h da manhã, atualmente estou prata 5 quase 6, mas como terminei a temporada passada ouro 2 é só questão de tempo para mim subir, se alguém quiser me diz o nick, porque está difícil achar alguém pra jogar comigo
![:/ :/](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/confused.png)
Comentários
-
Tenho vocês nos meus amigos, acho que te conheço da aliança do fórum...
Se quiser eu jogo com você, sou prata 6 e.e -
DESTINYNHOW escreveu: »Tenho vocês nos meus amigos, acho que te conheço da aliança do fórum...
Se quiser eu jogo com você, sou prata 6 e.e
Você vai jogar amanhã de manhã ? Se sim podemos jogar então... -
Vou tentar.
-
Desculpa ai mano por n ter ido contigo hj, aquela hora eu Tava indo c.e com o shark, dai dei uma pausa pra ir con vc, mas deu sala cheia, quando cai no lobby aceitei um convite achando q era teu mas quando fui ver era o shark... depois me empolguei no jogo e esqueci de te chamar de volta e só lembrei na hora em que a net caiu, tou tão viciado nesses paranauê da ranqueada que as vezes até esqueço até dos amigos... mals ai man, se for ir ainda hoje me chama la no whats, 17 99752 0520
-
Desculpa ai mano por n ter ido contigo hj, aquela hora eu Tava indo c.e com o shark, dai dei uma pausa pra ir con vc, mas deu sala cheia, quando cai no lobby aceitei um convite achando q era teu mas quando fui ver era o shark... depois me empolguei no jogo e esqueci de te chamar de volta e só lembrei na hora em que a net caiu, tou tão viciado nesses paranauê da ranqueada que as vezes até esqueço até dos amigos... mals ai man, se for ir ainda hoje me chama la no whats, 17 99752 0520
Tranquilo mano, quando eu for jogar eu te chamo lá xD