Flash modo c.e , ranqueadas

Antes de tudo , não venha me falar que isso é estrategia porque não é !!!!!!!!!!

Essa porcaria não serve pra nada , principalmente quando seu time é um bando de cotoco que joga essa porcaria de qualquer forma , novamente hoje , to jogando C.E e meu time me cega simplesmente por jogar a poh* do flash de qualquer forma no mapa , essa função assim como a smoke , que muitas vezes diminui o fps de alguns player , deveria ser desativada nesse modo.

Outra coisa , se a equipe quer trazer eventos com essa porcaria que se chama ranqueadas , aumente o limite de patente pra evitar "cotocos" dentro das partidas , até porque você não obrigado a pegar um cotoco que fica com um frag ridículo , ninguém gosta de jogar com um cara que acabou de sair do servidor cadetes...você não é obrigado a ficar em um time na qual tem um cara que ta la mais pra dar kill do que pegar kill.

Comentários

• Mais do mesmo, já até perdi a graça de tentar debater sobre esse tema. Em 50% das vezes quem joga flash atrapalha o próprio time. Quanto ao smoke, ou tu usa la swat, lente tripla e configurações de video no 16 bits junto a uma placa de vídeo top de linha e ainda sim fica meio chato o jogo, ou então no decorrer da partida tu fica igual uma criancinha que se perde do pai no supermercado.
  • hhebert escreveu: »
    Mais do mesmo, já até perdi a graça de tentar debater sobre esse tema. Em 50% das vezes quem joga flash atrapalha o próprio time. Quanto ao smoke, ou tu usa la swat, lente tripla e configurações de video no 16 bits junto a uma placa de vídeo top de linha e ainda sim fica meio chato o jogo, ou então no decorrer da partida tu fica igual uma criancinha que se perde do pai no supermercado.

Exatamente, o mais legal disso e ver seu time mesmo jogando flash de qualquer jeito por cima do mapa... a smoke nem se fala , eu mesmo , tenho a la + a lente , só não uso as confi. no 16 bits e já atrapalha, fica aquele mapa todo smokando...
  • Cara eu não acho que atrapalha muito não , deixa até mais divertido (na minha opinião).
    Já a questão de aumentar a patente mínima para jogar ranqueada eu concordo totalmente até por que hoje em dia é muito fácil chegar em Tenente.
  • ShirouGoteen escreveu: »
    Cara eu não acho que atrapalha muito não , deixa até mais divertido (na minha opinião).
    Já a questão de aumentar a patente mínima para jogar ranqueada eu concordo totalmente até por que hoje em dia é muito fácil chegar em Tenente.

Eu também acho incrível o meu proprio time me cegando toda hora, assim como tu eu acho divertido de mais... Pior é o fato deu nem poder reportar o proprio time que fica atrapalhando pois isso nem é tanto culpa dos players mas sim do jogo que da a oportunidade aos jogadores pra zoar os outros. Fora as granadas que eu levo no pé jogadas pelo proprio time, mas isso até da pra ir levando. Eu até pulo de alegria quando escuto no radio meu time falando a msg do flash e um segundo dps eu fico cego... Tu nem faz ideia do tanto que gosto disso, mas tipo, por acaso tu é daquele clan intocaveis?
  • ja ta na hora deles removerem flash e smoke das ranqueadas :mad:
  • hhebert escreveu: »

Eu também acho incrível o meu proprio time me cegando toda hora, assim como tu eu acho divertido de mais... Pior é o fato deu nem poder reportar o proprio time que fica atrapalhando pois isso nem é tanto culpa dos players mas sim do jogo que da a oportunidade aos jogadores pra zoar os outros. Fora as granadas que eu levo no pé jogadas pelo proprio time, mas isso até da pra ir levando. Eu até pulo de alegria quando escuto no radio meu time falando a msg do flash e um segundo dps eu fico cego... Tu nem faz ideia do tanto que gosto disso, mas tipo, por acaso tu é daquele clan intocaveis?
    Sou nada , sou jumbilaia.
    Eu não vejo problema algum de usar flash e smoke.
    Cheguei ao gold classe 3 usando flash como tática , ela é extremamente útil.
    Já se o time não tem maturidade para jogar é outra história , vale ressaltar é da responsabilidade de quem usa saber onde usar a fim de não prejudicar o time.
  • ShirouGoteen escreveu: »
    Sou nada , sou jumbilaia.
    Eu não vejo problema algum de usar flash e smoke.
    Cheguei ao gold classe 3 usando flash como tática , ela é extremamente útil.
    Já se o time não tem maturidade para jogar é outra história , vale ressaltar é da responsabilidade de quem usa saber onde usar a fim de não prejudicar o time.

Esse é o problema cara , talvez você saiba usar , agora te pergunte , quando você joga o flash , você tem certeza que não vai cegar outro companheiro de equipe ?
    Sem falar que não são todos os que sabem jogar essa porcaria.