Abaixar a Perca De Honra quando tomar dc Sala Na Ranked
Por favor abaixem a perca de honra na ranked , minha net caiu 2 vezes e o negocio tava no final pra virar ouro foi la pro meio.. PELO AMOR DE DEUS JOGUEI O DIA TODO PRA VIRAR OURO TAVA NA ULTIMA SALA A NET CAI E O BAGULHO VAI LA PRO MEIO , ONTEM ACONTECEU TAMBEM ! Abaixem isso ai pelo amor de deus ta perdendo mt honra! e quando perde tambem voce perde mais honra doque quando ganha com frag BOM Isso ai ta errado PELO AMOR NAO AGUENTO MAIS
Comentários
-
Abaixem a honra só de quem fugiu da sala , não de quem teve queda de conexao PLMDDS
-
Sabe o por que dessa sugestão não ser viável ?
Por que vai ter gente desconectando o cabo de internet quando estiver perdendo em uma Rankeada... Então já sabe né? problemas com internet tem que ser resolvido com a sua provedora. -
então, pra min a sugestão e bem viavel...
até porque o ranked está um pouco bugado e lag entre outros...
tem as vezes em que jogo e o ranked cai sozin e acabo me fudendo no rank, devido a isso estou me matando pra pegar rank ouro 1...
Não é só problema com conexão, tem dias em que o lag é enorme no crossfire e faz com que salas acabam caindo.
Não tenho problema com internet até porq uso GVT e é bem aprovada meu ping varia entra 4/5 mais desde então o ping subiu pra 30/60.