O M.N. é 'sorte' mesmo?
Compensa apostar no mercado negro?
Estive olhando as caixas 'soberanas' e pensei em roletar, porém o meu medo é de gastar dinheiro e não vir nada.
Por exemplo, tem gente que parece que tem muita sorte no MN, pessoas que ganham muitas armas (talvez pq gastem muita grana roletando tais caixas, sei lá). Ganham até nas contas dos outros. Mas o meu caso (se for sorte mesmo) é que eu acho que tenho muito azar.
Naqueles eventos de ganhar caixas (60 cxs M4A1 Custom-BR e o de volta as aulas) eu não ganhei nada, enquanto no chat umas mil pessoas ganhavam. Preferi então comprar a vip, que é algo certo, visto que parece que tenho 'azar' de MN.
Apostar ou não? Se apostar, quantas caixas seriam um máximo?
Estive olhando as caixas 'soberanas' e pensei em roletar, porém o meu medo é de gastar dinheiro e não vir nada.
Por exemplo, tem gente que parece que tem muita sorte no MN, pessoas que ganham muitas armas (talvez pq gastem muita grana roletando tais caixas, sei lá). Ganham até nas contas dos outros. Mas o meu caso (se for sorte mesmo) é que eu acho que tenho muito azar.
Naqueles eventos de ganhar caixas (60 cxs M4A1 Custom-BR e o de volta as aulas) eu não ganhei nada, enquanto no chat umas mil pessoas ganhavam. Preferi então comprar a vip, que é algo certo, visto que parece que tenho 'azar' de MN.
Apostar ou não? Se apostar, quantas caixas seriam um máximo?
Comentários
-
Minha Opinião, Acho q ñ e so Sorte, ZelocoGamer,G2-Patrão,TVGrobo e Outros Ganha armas quasse todo os Dias, Se for Sorte msm eles tem Pacto com Diabo
-
Eu nunca acreditei em sorte ou azar,mas se isso existe,eu sou muito azarado quanto a roleta...
Lembro da fortuna que gastei em MUITAS armas do M.N,e não ganhei nada,até que ganhei a custom BR,e as luvas super através de eventos dando caixas(e para acabar com as magoas torrei tudo comprando VIP) -
Eu tenho algumas,que ganhei na sorte,sobre esses que ganham todo dia eles jogam todo dia.
Não são todos que tem grana pra ficar tentando.Se ganham todo dia é porque jogam todo dia. -
Eu já não acredito em sorte no MN a muito tempo.Tem gente que tira sempre arma,as vezes duas ou três vezes a mesma arma.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Eu durante 2 anos de CF não ganhava nenhum mn , nenhum mesmo , eu colocava zp mesmo assim e não desistia ,sempre roletando mesmo sabendo que não ia ganhar nada , jogo desde 2012 , e só fui ganhar mn janeiro de 2015 , a mauser royal e cm 150 cx ainda porque se não acho que não teria ganhado , desde então eu passei a ganhar mais mercado negro , acho que depende muito .[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Minha tese e de que quando você compra a caixa de mn a arma ja ta la dentro ou não ... Nao sei se voce conhece o seele gamer youtuber , ele também não ganhava nada , por mais que roletasse ,ano passado apos ele ganhar a JACK HAMMER CHAMAS no evento , ele começou a roletar mais , e hj em dia ele ja tem mais de 5 mn ... e bem complicado essa questão de mercado negro .[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Se eu fosse você eu roletava , a graça do mercado negro e essa , mesmo nao ganhando , você ta ali com o frio na barriga de ganhar ou não ganhar . Vai na fÉ ...[/FONT] -
Para mim é sorte, a prova é que peguei Machado Ouro com 1 caixa e uma cheytac com mais de 400, não sou esses caras que tiram MN, mas posso te garantir que eles rodam muito mais do que mostram, vocês não veem porque eles não postam, mas eles rodam MUUUUUUUUITO mais nos bastidores e só postam de quem eles ganharam.
-
Eu não sei se é sorte ou não. Mas fico pensativo em questão aos players que roletam e ganham a mesma arma 3 vezes seguidas, e eu vou la roleto e não ganho nada.
Eu devo ter azar mesmo é com as Ak's em que roleto, pois nunca ganho ela. Se eu roletar na caixa que tenha ak e desert por exemplo, ou eu ganho a desert ou não ganho nada kk. Espero que esse azar mude, pois sou um grande fã de AK. -
Não acredito em sorte, pois sempre coloquei ZP pra roletar e nunca ganhei nada.Por isso comprei vip's.
Ai vem as cxs de evento eu vou e ganho algo.
Como a Jack Hammer Chamas do evento das aulas foi a minha 1 MN, ai dps a Anaconda Gold tbm do evento das aulas.Ai dps ganho a GG Ouro do evento zumbi.
Dai vou la e ponho ZP pra isso...Não Ganhar Nada só aparecer
É a mesma coisa com o MN de GP nao ganho ***** nenhuma