Partidas Rankeada
Todos sabem como funciona o sistema rankeada,
Por meio deste tópico venho expressar meus pensamentos de acordo com os ocorridos.
1º Sistema esta com muitos bugs
2º Restrição de tempo
Entendam,
pra que um cara que cria acc em menos de 6 meses de CF vai jogar rankeada?
2 opções: ou é pra usar hack ou não sabe jogar.
Ai ta você ganha suas partidas suadas com o parceiro, dai vem do nada você pega hacker e perde,
ainda da a sorte de pegar o hacker 2 vezes seguidas, ou seja se eu ganho 4 partidas pego um hack
termino com o frag digamos "não negativo" ainda assim perde todo o xp que adquiriu.
Ai vão dizer é só reportar, mas e ai o tempo que eu perdi jogando suando aqui para poder ganhar a partida e vim tudo e ser arrancado por um hacker.
Se eu der quit da sala eu perco o dobro de xp.
Solução: Restrição de tempo de criação de conta(conta com menos de 6 meses não poderá jogar) ou cancela esse modo rankeada e todo mundo volta a jogar normal de novo.
Isso além de ser uma ideia também é um desabafo de um player que apesar das vitórias e derrotas, em qualquer momento não aceito perder para hacker.
É chato vim postar isso aqui mas é o que deve ser dito, pois muitos players estão querendo fazer um desabafo desse.
Por meio deste tópico venho expressar meus pensamentos de acordo com os ocorridos.
2º Restrição de tempo
Entendam,
Ai ta você ganha suas partidas suadas com o parceiro, dai vem do nada você pega hacker e perde,
ainda da a sorte de pegar o hacker 2 vezes seguidas, ou seja se eu ganho 4 partidas pego um hack
termino com o frag digamos "não negativo" ainda assim perde todo o xp que adquiriu.
Ai vão dizer é só reportar, mas e ai o tempo que eu perdi jogando suando aqui para poder ganhar a partida e vim tudo e ser arrancado por um hacker.
Solução: Restrição de tempo de criação de conta(conta com menos de 6 meses não poderá jogar) ou cancela esse modo rankeada e todo mundo volta a jogar normal de novo.
Isso além de ser uma ideia também é um desabafo de um player que apesar das vitórias e derrotas, em qualquer momento não aceito perder para hacker.
É chato vim postar isso aqui mas é o que deve ser dito, pois muitos players estão querendo fazer um desabafo desse.
Comentários
-
É lamentavel voce ir jogar ranqueada com 1 amigo e ao entrar na sala 1 hack, e pra piorar tudo começar outra partida e o hack novamente na sala.
-
nem me fale e sem contar os bug como aconteceu comigo ouro 2 a partida caiu fiquei desdas 10 da manhã até meia noite pra pega ouro 2 e a partida caiu voltei pra ouro 1 quase caindo prata de novo vish eu desisti de ranqueada ta osso mesmo lamentável ver o jogo que mais fatura desce jeito !
-
Metade de um ano é demais.
-
DESTINYNHOW escreveu: »Metade de um ano é demais.
metade de um ano ainda é pouco, tem que ser um ano mesmo.
1 ano de jogo mais restriçao de patente. -
Na minha opinião não seria necessário bloqueá as Ranqueadas para os games novatos no CF, era só restrugir as partidas para patentes baixas, pois mesmo que restringindo as contas novas, o cara cria a conta e deixa pra la e depois de ano vai e pega ela ai cont. a mesma coisa, estragando o jogo de todos. O certo é da chance a todos porem com algumas restrições.
-
Então mlr todo mundo toma ban só QQ nem sabe jogar fala que tudo é hacker bugs erros etc, vem um novato e chamam ele de hacker e nem sabe oq é isso, E quer restrição de patente sendo q ja tem que mais oke, Sei q tem hackers pra todo lado mas tem qui saber quando é um nego nb com hacker e não sair julgando geral e tbm existem pessoas q querem conhece o CF sim eu sei Mas maltrata jaé coisa Dms pora os hackers tbm tem q cair fora isso é claro.
-
Então mlr todo mundo toma ban só QQ nem sabe jogar fala que tudo é hacker bugs erros etc, vem um novato e chamam ele de hacker e nem sabe oq é isso, E quer restrição de patente sendo q ja tem que mais oke, Sei q tem hackers pra todo lado mas tem qui saber quando é um nego nb com hacker e não sair julgando geral e tbm existem pessoas q querem conhece o CF sim eu sei Mas maltrata jaé coisa Dms pora os hackers tbm tem q cair fora isso é claro.
mano nao vem falar m... se quiser eu te apresento 4 replays de hack em rankeada para de querer se puxa saco eu sei muito bem diferenciar hack de habilidade ou nub, até porque eu nao saio chamando qualquer um de hack agora estou falando de aimbot meu garoto 360, nego dando so hs se nao tem o que postar nao posta nada valeu. -
Lord_Crazy escreveu: »Na minha opinião não seria necessário bloqueá as Ranqueadas para os games novatos no CF, era só restrugir as partidas para patentes baixas, pois mesmo que restringindo as contas novas, o cara cria a conta e deixa pra la e depois de ano vai e pega ela ai cont. a mesma coisa, estragando o jogo de todos. O certo é da chance a todos porem com algumas restrições.
entao me diga o que é certo.
Se é um gamer novato pra que vai jogar rankeada, como todo jogo tem q adquirir experiencia e isso sim é preciso nas ranked. -
Hoje eu estava chegando no ouro, dai eu perdi umas 5-10 partidas seguidas e perdi um monte de rank. Francamente... não da... não da mesmo! tem muito ''rask''
-
mano nao vem falar m... se quiser eu te apresento 4 replays de hack em rankeada para de querer se puxa saco eu sei muito bem diferenciar hack de habilidade ou nub, até porque eu nao saio chamando qualquer um de hack agora estou falando de ****** meu garoto 360, nego dando so hs se nao tem o que postar nao posta nada valeu.
Problema é seu entao posto o ke eu quiser e fdc, Vai continua chamando os lek de Hack aprende a jogar isso é mt QQ tudo tem hack tnc onde tem + hack na pqp na casa da mae joana Da um tempo mlk, so vejo hack 1 vez por dia alem de ser nub nem usar hack vai saber. -
Todos sabem como funciona o sistema rankeada,
2º Restrição de tempo
Entendam,
ELES JOGAM RANQUEADA PORQUE A Z8GAMES, FAZ EVENTO DE RANQUEADA E DA PREMIOS PERMANTENTES PRA QUEM FOR OURO OU PLATINA. -
entao me diga o que é certo.
Se é um gamer novato pra que vai jogar rankeada, como todo jogo tem q adquirir experiencia e isso sim é preciso nas ranked.