Por um Crossfire com mais GM's mulheres.
Bem, no meu ponto de vista desistem muitas poucas mulheres z8 games e como vocês já sabem
existe muito machismo dentro de nosso jogo e para isso estava pensando em que abrisse uma parte do
fórum que fosse apenas para reportes femininos e que nesse fórum existissem mais gm's mulheres. Mas
o porque gm's mulheres ? Porque elas iram entende melhor o nosso ponto de vista e vão saber lidar melhor
com isso e que nessa parte do fórum existisse dialogo com nós o publico feminino e que existissem alguns
campeonatos pequenos só para nós conhecermos melhor e para nos divertirmos. Bom é isso, não sou explica
exatamente o que estava em mente mas espero que tenham entendido o que eu quis dizer.
Um grande abraço a toda equipe dá Z8 Games, vocês estão de parabéns continuem assim.
existe muito machismo dentro de nosso jogo e para isso estava pensando em que abrisse uma parte do
fórum que fosse apenas para reportes femininos e que nesse fórum existissem mais gm's mulheres. Mas
o porque gm's mulheres ? Porque elas iram entende melhor o nosso ponto de vista e vão saber lidar melhor
com isso e que nessa parte do fórum existisse dialogo com nós o publico feminino e que existissem alguns
campeonatos pequenos só para nós conhecermos melhor e para nos divertirmos. Bom é isso, não sou explica
exatamente o que estava em mente mas espero que tenham entendido o que eu quis dizer.
Um grande abraço a toda equipe dá Z8 Games, vocês estão de parabéns continuem assim.
Comentários
-
quando eu penso que ja vi de tudo :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Uma área só pra reportes femininos? AUSDHAUSDH
-
- é realmente irá entender o lado de vocês mulheres mesmo, mais os cara ta arrumando nem os BUG'S vai colocar GM mulher kkkk '
-
Acho que deveriam ser escolhidos por sua competencia,não por serem....mulheres.Não achei a sugestão com nada proveitoso,querem a igualdade,mas querem um fórum separado dos demais....
-
Tá bom, esperta(o)
Como vão saber se os membros que irão pra lá são mulheres mesmo?
Esse fórum é para qualquer um, independente do sexo, além de ter algumas GMs mulheres já aqui... E não vejo nenhum machista por aqui pelo menos, um que teve foi banido sem dó -
Por essas e outras que existem o machismo...
-
Não vejo necessidade de uma área exclusiva para reportes de ofensas machistas. Se você sentiu ofendida com algo dito no jogo, você pode denunciar no suporte como qualquer outra denúncia.
Também não se preocupe se o GM que for analisar a denúncia for homem ou mulher, pois qualquer um dos GMs aplicará a punição ao usuário caso seja necessário -
Machismo no jogo ? Só tem escravoceta no CF, se uma mulher pedir pra um cara dropar uma vip é possível que ele pague uma pra ela ( depende do cara também ), hoje mesmo eu joguei com um homem que tinha um nick de mulher, maior assédio pra cima dele hauhauhasauha.
Acho mais importante um GM competente do que um GM do sexo feminino. -
Sabe o que eu acho? Primeiro de tudo desnecessário essa área de reporte, essa ideia com todo respeito foi tipo meio nada haver, segundo existem muuuitas mulheres no jogo, você precisa se informar mais caso seja novata, tem muuuuuitas, não tanto quanto homens é claro, só que muitas delas não gostam de se exibir, não gostam de estampar um letreiro na testa dizendo: "sou mulher", elas agem naturalmente como qualquer pessoa, jogam como qualquer pessoa e estão em qualquer lugar do jogo ou do fórum como qualquer outro jogador, detesto quando to numa sala e vem uma palhaça e fala: "ai, ta perdendo pra menina", "ai, deixou a menina te matar" "ai, de qq pra menina" velho na boa, isso é a maior palhaçada que tem, mas em fim cada um com seus jeito. No competitivo tem milhares de garotas que jogam muito bem, eu gostaria muito que o competitivo feminino crescesse e se destacasse. Mas no meu ponto de vista isso não ocorre, porque elas se fecham entre si, acho que inicialmente deveriam ganhar experiência em competitivo em times mistos, ou seja com homens, assim como a nossa carolzinha joga, e depois de estarem 101% prontas para o combate, se reunirem, acho que dessa forma seria uma maneira de fazer o competitivo feminino andar.
Agora o report que você faz, não é diferente do que um homem faz, então não tem necessidade de uma área só pra isso, e mais.. se for ofensa do tipo vulgar, você pode denuncia assim como qualquer outra ofensa.
Acho que tenho alma de homem, não é possível, e olha que eu sou bem feminina, o que eu puder fazer pra apoiar a mulherada eu faço, mais isso tipo nada haver... -
Feminismo no CrossFire era só o que me faltava.
Daqui a pouco vão exigir direitos iguais em um jogo onde 95% é de homens e antes que você fale que todos merecem direitos iguais eu já digo que todos tem os direitos iguais.
Aqui no CrossFire não existe homem e mulher e sim player, todos nós somos players e como players temos direitos e deveres iguais.
O combate ao racismo, ao feminismo e a qualquer falta de educação e conduta dentro do jogo se faz com política dura e não separando um grupo de meia dúzia de mulheres só pra dizer que o CF também pensa nelas, isso não vai resolver nada e hoje nós já temos 2 GM mulheres, temos o sexo feminino também na moderação e na comunidade as mulheres crescem cada vez mais.
Quem maltrata as mulheres são crianças de -10 anos ou pessoas que não gostam da fruta, nada contra essas pessoas mas homem de verdade quer as mulheres jogando do seu lado ao invés de espantar as mesmas, é assim que eu penso e sempre que eu vejo alguém do sexo feminino no game eu procuro proteger e preservar e assim como eu existem muitos. Quem xinga e quem espanta é a minoria e a empresa está combatendo radicalmente isso com a nova política de punições, o que não se pode fazer infelizmente é controlar o que as pessoas escrevem.
Eles podem até escrever e falar o que quiser mas serão cobrados por isso.
Por essas e outras que eu prefiro que o chat f2 fosse desativado permanente. -
acho meio desnecessário
-
Minha opinião é a mesma de muitos aqui,ou seja,acho desnecessário e talvez até mesmo atrapalhasse.Qualquer tipo de preconceito pode ser punido via denuncia pelo suporte e quem quer que atenda seu Ticket,seja um homem ou uma mulher,vai fazer cumprir o que diz a regra caso sua denuncia proceda.
-
ConfidantS2 escreveu: »Sabe o que eu acho? Primeiro de tudo desnecessário essa área de reporte, essa ideia com todo respeito foi tipo meio nada haver, segundo existem muuuitas mulheres no jogo, você precisa se informar mais caso seja novata, tem muuuuuitas, não tanto quanto homens é claro, só que muitas delas não gostam de se exibir, não gostam de estampar um letreiro na testa dizendo: "sou mulher", elas agem naturalmente como qualquer pessoa, jogam como qualquer pessoa e estão em qualquer lugar do jogo ou do fórum como qualquer outro jogador, detesto quando to numa sala e vem uma palhaça e fala: "ai, ta perdendo pra menina", "ai, deixou a menina te matar" "ai, de qq pra menina" velho na boa, isso é a maior palhaçada que tem, mas em fim cada um com seus jeito. No competitivo tem milhares de garotas que jogam muito bem, eu gostaria muito que o competitivo feminino crescesse e se destacasse. Mas no meu ponto de vista isso não ocorre, porque elas se fecham entre si, acho que inicialmente deveriam ganhar experiência em competitivo em times mistos, ou seja com homens, assim como a nossa carolzinha joga, e depois de estarem 101% prontas para o combate, se reunirem, acho que dessa forma seria uma maneira de fazer o competitivo feminino andar.
Agora o report que você faz, não é diferente do que um homem faz, então não tem necessidade de uma área só pra isso, e mais.. se for ofensa do tipo vulgar, você pode denuncia assim como qualquer outra ofensa.
Acho que tenho alma de homem, não é possível, e olha que eu sou bem feminina, o que eu puder fazer pra apoiar a mulherada eu faço, mais isso tipo nada haver...
falou tudo e mais um pouco! Por isso que te considero uma DEUSA! **** zoas ;
eu mesma já entro na sala e fico quieta (meu nick é meu nome enfeitado), ai eu mato uma pessoa na faca e começa a zoação
AAAAAAA MORREU PRA UMA MENINAAA TROOXAO
é mais ou menos isso -
Double post [apagar]
-
[Múltiplo post ~apagar]
-
[Múltiplo post~ apagar]
-
[Múltiplo post ~ apagar]
-
Espero que esse tópico não tome o rumo igual o que foi fechado pela GM Radha (escreve assim?)
Pra mim, quer direitos iguais, faz as mesmas coisas, uma área para ambos, e no crossfire não existe diferença de um jogador homem e uma mulher, ambos são jogadores e se estiverem no time inimigo, irão ser mortos por mim -
Quer um servidor só pra meninas tbm?
-
deveria estar lutando por um crossfire sem hackers mds por isso cf br e isso a mente da garota
-
Nossa Jessy173, no seu caso ai não foi double post, acho que foi quartuplo post kkkkk. Pede pra algum mod apagar, manda mensagem.
Sobre o tópico, é cada louco, será que não é fake? -
Pra que mulheres? Qual a necessidade disso tudo? Pra ficar debatendo sobre feminismo em um tópico e esquecer de outros 15151215 de reclamações sobre o próprio jogo? Era mais facil pedir pessoas qualificadas pra ajudar né e que se importam com isso... acho que seria até boa ideia
Hoje em dia é tudo preconceito, racismo, machismo, feminismo.... Que século chato eim, pelo amor de deus... Acho que depois de ler isso, vou até editar meu post achando ótimo a punição pra quem escreve "vai pra cozinha que é seu lugar" -
Vicktooria escreveu: »Pra que mulheres? Qual a necessidade disso tudo? Pra ficar debatendo sobre feminismo em um tópico e esquecer de outros 15151215 de reclamações sobre o próprio jogo? Era mais facil pedir pessoas qualificadas pra ajudar né e que se importam com isso... acho que seria até boa ideia
Hoje em dia é tudo preconceito, racismo, machismo, feminismo.... Que século chato eim, pelo amor de deus... Acho que depois de ler isso, vou até editar meu post achando ótimo a punição pra quem escreve "vai pra cozinha que é seu lugar"
ta aprendendo com o mozaum né -
falou tudo e mais um pouco! Por isso que te considero uma DEUSA! **** zoas ;
eu mesma já entro na sala e fico quieta (meu nick é meu nome enfeitado), ai eu mato uma pessoa na faca e começa a zoação
AAAAAAA MORREU PRA UMA MENINAAA TROOXAO
é mais ou menos isso
As mina do cê éfêê se prepara pra esfaqueaaaar
Esfaqueando desse jeitoo
Vai me fazer deliraaar
Aaaaaah eu vou zoar
Vem que ela foi te passar o tacuu
(o que eu me tornei? ;-; )ConfidantS2 escreveu: »Nossa Jessy173, no seu caso ai não foi double post, acho que foi quartuplo post kkkkk. Pede pra algum mod apagar, manda mensagem.
Sobre o tópico, é cada louco, será que não é fake?
Psé, fiquei até em dúvida de qual citar, kkkjjj :P
Se for tá passando vergoinha -
Eu só não vou te xingar aqui porque não tem necessidade, mas por favor pare com esse papo de feminista que já tá ficando chato...
''Tags: gms mulheres, machismo, publico feminino'' kkkkkkk :rolleyes: -
eita *****, eu tava ate preparado pra mandar um "ninguem liga simone" mais olha
ta aprendendo com o mozaum né
ahahahha ele tá me ensinando direitinho ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Competência não depende de gênero, Você pode ser uma mulher e agir de forma transloucada,arrogante, neurótica e feminista, Da mesma forma como um homem pode ser estupido, tosco e machista...Ou seja o trato com as pessoas, o carisma e empatia..... Não depende de você fazer pipi sentado ou em pé e sim da educação que teus pais te deram quando você estava crescendo.
-
ConfidantS2 escreveu: »Nossa [URL="http://br.forum.z8games.com/member/8031840-jessy173"]Jessy173[/URL], no seu caso ai não foi double post, acho que foi quartuplo post kkkkk. Pede pra algum mod apagar, manda mensagem.
Sobre o tópico, é cada louco, será que não é fake?
Nossa nem vi ****, na hora que eu postei eu cliquei pra dar reload na page, de e ter sido isso
Eu acho que é fake sim, eles (ou elas n sei) entram na partida e ficam uns 20 min falando que é menina. Qual é a necessidade disso? -
Paroliim16 escreveu: »
Paroliim16, o que o [MOD]Wesley falou está correto: se você for alvo de comentários machistas/sexistas/racistas/homofóbicos durante o jogo, denuncie! (Segredinho: adoro dar ban em jogador preconceituoso! )
Acho válido você querer conhecer outras jogadoras mulheres, aliás eu sei que tem muito clã feminino por aí! Mas segregação não é a solução: esses omi vão ter que aceitar a gente no jogo, no fórum, onde a gente quiser. E vai ter que ter respeito, vai ter que ter educação! (Senão vai ter sabe o que? BAN ❤)
Tópico resolvido.
Esta discussão está fechada.