CrossFire trava e fecha sozinho do nada
Eu jogo CrossFire a aproximadamente mais de 2 anos, e nunca deu esse tipo de erro, tenho o mesmo computador e a mesma internet. Acontece assim, eu entro jogar normalmente, faço meu login, escolho um servidor, canal e sala. ai quando já estou jogando a alguns minutos o CrossFire trava, aparece o erro desconectado do servidor. Ai quando eu tento entrar novamente da um erro MMA (Algo parecido com isso) e não consigo entrar no jogo. Dps de alguns minutos eu consigo entrar novamente mas acontece a mesma coisa, o crossfire fecha de volta.
- Tenho todos os requisitos mínimos e recomendados para rodar o jogo.
- Já tentei desativar o Firewall do Windows e o Avast (Meu anti virus) e nada mudou.
- Já tentei executar o CrossFire pelo patcher_cf mas não ajudou em nada.
- Já desinstalei o jogo e apaguei todas as pastas e instalei novamente mas nada mudou.
- Jogo a 2 anos, quando começou a dar esse erro formatei o computador, mas não ajudou em nada também, formatei novamente para o windows 10, mas nada mudou também.
Me ajudem, por causa desse erro não consigo jogar mais, tou desanimado e não quero parar de jogar Crossfire.
- Tenho todos os requisitos mínimos e recomendados para rodar o jogo.
- Já tentei desativar o Firewall do Windows e o Avast (Meu anti virus) e nada mudou.
- Já tentei executar o CrossFire pelo patcher_cf mas não ajudou em nada.
- Já desinstalei o jogo e apaguei todas as pastas e instalei novamente mas nada mudou.
- Jogo a 2 anos, quando começou a dar esse erro formatei o computador, mas não ajudou em nada também, formatei novamente para o windows 10, mas nada mudou também.
Me ajudem, por causa desse erro não consigo jogar mais, tou desanimado e não quero parar de jogar Crossfire.

Comentários
-
Boa tarde, Dudinho***x.
Você poderia postar algum print para ajudar? Principalmente para o segundo problema.
O jogo fecha repentinamente?
Talvez tenha algum outro programa usando as mesmas portas que o jogo usa para transmitir seus pacotes, já que disse que tentou tudo.
Feche todos os programas que estão em segundo plano para testar novamente, seguindo o seguinte guia:- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
Provavelmente seja problema da sua internet! Experimente resetar seu modem ou até mesmo ligar para provedora relatando o problema.
Informe resultados! -
Eu segui todos esse passos que vc falou mas não adiantou.
Quando tou jogando, e a sala trava, aparece isso ( Visualize na Foto 1 )
Ai dps sou mandado para a tela de seleção de servidores ( Visualize na Foto 2 )
E em seguida quando tento me conectar novamente no jogo aparece essa mensagem ( Visualize na Foto 3 )
Obs: Se o anexo não der certo clique aqui para visualizar a imagem: http://imgur.com/UDDe1a5 . -
Então veja o seguinte guia completo, pode resolver.
Como eu disse, provavelmente seja problema do modem. -
-
Eu segui corretamente esse Guia mas pelo jeito não melhorou em nada meu CrossFire.
Provavelmente seja algo com minha internet.
Vou ligar para eles amanhã, oque eu deveria pedir pra eles ou mandar eles consertar ou algo assim?
Não sei oque falar -
Dudinhoxxxx escreveu: »Eu segui corretamente esse Guia mas pelo jeito não melhorou em nada meu CrossFire.
Provavelmente seja algo com minha internet.
Vou ligar para eles amanhã, oque eu deveria pedir pra eles ou mandar eles consertar ou algo assim?
Não sei oque falar -
Já fiz isso mano
-
Ontem eu criei esse Tópico : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/666219-crossfire-trava-e-fecha-sozinho-do-nada . Sobre meu CrossFire cair do servidor do nada ai quando vou me conectar novamente aparece MM Server Connection Failed. Já tentei todos os jeitos mas não ajudou em nada. Irei falar com meu Provedor de internet pra ver oque está acontecendo e oq eles podem fazerem pra me ajudar.
Gostaria de saber oque falar com eles, se eu explico sobre o jogo ou não, oque eu peço pra eles fazerem pra me ajudar, ou algo assim? -
Diga que você está enfrentando problemas de conexão com jogos online, assim o técnico talvez poderá lhe ajudar melhor.
No meu ponto de ver, seria mais eficaz se o técnico fosse em sua residência para mexer no modem da sua internet e assim teria todos os dados e portas abertas/fechadas etc. -
Vou fazer isso. Se der certo eu informo aqui
Valeu Brother !