Uma nova regra (Raqueadas)
Olá, Boa Tarde!
Bom tenho uma sugestão para partidas ranqueadas, vejo que muitos reclama de armas mais forte digamos que é conhecidas pelos jogadores como ''apelona'' minha sugestão é: Partidas Ranqueadas no modo que sejam apenas armas como WOGL seria realmente incrível assim como muitos concordam.
Bom tenho uma sugestão para partidas ranqueadas, vejo que muitos reclama de armas mais forte digamos que é conhecidas pelos jogadores como ''apelona'' minha sugestão é: Partidas Ranqueadas no modo que sejam apenas armas como WOGL seria realmente incrível assim como muitos concordam.
Comentários
-
Os cara ja começa de 9A e M14 em ranqueadas e falam que meu time de ak e m4a1 ta apelando .
-
Cara pelo amor de Deus né, o CF tem uma imensa variedade de armas. Então porque só joga com ak e m4?
Cada deve ter o direito de usar a arma que quiser, essas regras wogl pra mim é choro -
Olha, concordo em partes...
Ranqueadas, como o nome sugere é fazer organizar os players que participam através de um rank, então deveria ser justo utilizar a mesma arma nelas, porém não é o que acontece, pessoas utilizam vips e tem pessoas que não tem vip para utilizar, então concordo por esse lado.
Por outro lado, se aplicassem a regra WOGL (piada), muitos vips não iriam jogar, por que só sabem jogar de vip e "apelar" sobre quem não tem...
É muito difícil achar um meio termo... -
Deixa eu ver se entendi , eu que paguei 140 conto em uma arma não vo pode usar a mesma em algum modo pelo simples fato de ter um qq sobre ela ?
Totalmente contra isso , já chega um servidor que foi tomado por essa regra ridicula chamada WOGL....outra coisa , 9a ou m14 são free , não vejo o do porque chorar pra elas.......
Jogo de vip , jogo de 9a , jogo de m14 , jogo até de m16 se quiser , a conta é minha , eu gastei meu dinheiro pra ter essas armas , não vejo o do porque limitar o acesso de alguém vip a alguma coisa..... -
Você concerteza deve ser desses retardados que falam ''WOGL ñ clica'' tenho dó de você, o jogo tem muitas armas, pra que ficar só na AK e M4, pra min esse negocio de WOGL é so pra chorão que não guenta morre pra VIP ou qualquer outra arma... Não gostou da arma apelona? Use-a também, se tá la loja é pra usar...
-
É uma sugestão vocês responderam julgando, quem disse que eu cito WOGL quando to jogando negativo!! Essa aréa ta relacionada a sugestão essa foi a minha uma coisa é RANQUEADA e outra é jogar PD normal sua arma VIP você comprou tem direito de jogar com ela, porém cada um tem sua opinão antes de critícar saiba oque vai responder.
-
Mano falou td cara seria muito bom, fazer também que só pudesse jogar ranked com um determinado nivel ( Patente ), assim diminuiria bastante hackers na ranqueada, porque a maioria xita em conta fake.
-
A questão é que vários estão criando conta fake para usar hackers, saudades do crossfire quando atualizou para 2.0 sem hackers.
-
No Cross Fire existem dezenas de armas e você quer que restrinja isso a usar apenas meia dúzia ? Como o amigo disse bem acima uma pessoa paga 140 reais em uma arma e não poderá usar porque existe choro de outras pessoas ? Não falo só de vip falo de todas as outras que muitos gastam dinheiro ou que seja a de gp também... Para mim não deveria restringir nada e deveria continuar como ta , cada um tem de utilizar o recurso que ele tem disponível.
-
Ceifadorr não sei se você me entendeu bem, Não quero dizer para restringir as armas vip ou arsenal em geral quero dizer partidas ranqueadas no tipo WOGL. -'
-
eunaosei2015 escreveu: »Olha, concordo em partes...
Ranqueadas, como o nome sugere é fazer organizar os players que participam através de um rank, então deveria ser justo utilizar a mesma arma nelas, porém não é o que acontece, pessoas utilizam vips e tem pessoas que não tem vip para utilizar, então concordo por esse lado.
Por outro lado, se aplicassem a regra WOGL (piada), muitos vips não iriam jogar, por que só sabem jogar de vip e "apelar" sobre quem não tem...
É muito difícil achar um meio termo...