Mira
Fala, galera
Sou novato e ainda por cima fiquei os últimos dias sem jogar Crossfire. Estou com uma dúvida.
Há alguns dias, eu apertava o botão direito do mouse e a mira ficava mais aproximada - como se estivesse aumentado o zoom.
Hoje fui jogar, apertei o botão do direito do mouse e não aconteceu nada!
Isto é um bug? Problema de alguma configuração minha? Ou este tipo de mira só funciona com algumas armas?
Sou novato e ainda por cima fiquei os últimos dias sem jogar Crossfire. Estou com uma dúvida.
Há alguns dias, eu apertava o botão direito do mouse e a mira ficava mais aproximada - como se estivesse aumentado o zoom.
Hoje fui jogar, apertei o botão do direito do mouse e não aconteceu nada!
Isto é um bug? Problema de alguma configuração minha? Ou este tipo de mira só funciona com algumas armas?
Comentários
-
Dependendo da arma que estiver em mãos (snipers ou alguns rifles que tem 'mira' acoplada).
-
Tem armas que tem mira só de "enfeite", tipo a P90.
-
Pessoal, já agradeço de antemão pelas respostas.
Todavia, não estou falando de mira igual aquelas das snipers. Acredito que eu tenha me expressado mal!
O que estou falando é um tipo de zoom que é acionado quando se aperta o botão direito do mouse. Como disse, não sei se esse zoom acontece apenas com algumas armas ou se estou com algum bug. Só sei que é espetacular pra atirar de longe...haha... -
Acredito que esteja se referindo a SG 552 - AUG - AK R.D - FN 2000 e tals.
Se for isso, não é você que está bugado ou algo do tipo. Algumas armas que possui mira mesmo '--' -
Apenas algumas armas tem zoom assim
Como XM8, M4A1-Custom (tem o scope) e AUG A1, AK-Red Dragon (tem apenas o zoom)
Algumas tem a mira de enfeite (MP7A1, AUG A3)
E não existe Iron Sight ou algo assim em armas comuns (AK-47, 9A-91, M4A1) -
Realmente não era nenhum bug, muito obrigado pelas respostas. Comprei uma das armas com mira e tudo voltou ao que era antes...haha... Grato pela atenção de todos!