Quais são seus personagens preferidos?
Acho que todos tem aquele personagem preferido em uma trama, aquele personagem que se destaca de todos.Bons, personagens preferidos eu tenho VÁRIOS, mas vou citar os Top's do Rank.
Coringa.Sempre achei o Coringa um personagem à altura do seu antagonista, o Cavaleiro das Trevas, o maior detetive do mundo, Batman ( existe super herói mais f0da quando o Batman?Até o nome "Batman" tem um impacto).Conhecia o coringa de várias arcos do Cavaleiro, mas quando realmente me tornei fã dele e de sua insanidade foi em a "Piada Mortal", eu mais que recomendo.
Batman.Viu seus pais morrerem quando era criança e jurou a si mesmo que iria mudar Gotham e tirá-las dos bandidos.Batman é o Batman e acabou!
Tyrion Lannister.O anão amado pot muitos e odiados por muitos também.Sempre calando sua irmã Cersei, que como ele mesmo disse "Se fosse tão inteligente como pensa que é" causaria bem mais problemas para o anão.O seu sarcasmo é o que me conquistou, quem leu os livros, ou até mesmo acompanha a série, sabe do que estou falando.
Eric Cartman.O que falar do Cartman.?Preconceituoso ao extremo, mas ninguém consegue odiá-lo.Bom, a menos que você seja um...
http://i.imgur.com/nYBhPhL.jpg
Yoda.Nada sobre ele, eu dizer preciso.
Justiceiro.Um dos poucos que tem culhões na Marvel.
Jason Todd (Red Hood).Traiu o Batman, eu sei... mas quando ele sai do lado vilanesco para anti-herói, realmente fica muito f0da!Manda pra conta do Batman!
Darth Vader.Precisa falar algo?
Gandalf.Esse não poderia deixar passar, não é? :huehue:
E vocês, quais são seus personagens preferidos?
Coringa.Sempre achei o Coringa um personagem à altura do seu antagonista, o Cavaleiro das Trevas, o maior detetive do mundo, Batman ( existe super herói mais f0da quando o Batman?Até o nome "Batman" tem um impacto).Conhecia o coringa de várias arcos do Cavaleiro, mas quando realmente me tornei fã dele e de sua insanidade foi em a "Piada Mortal", eu mais que recomendo.
Batman.Viu seus pais morrerem quando era criança e jurou a si mesmo que iria mudar Gotham e tirá-las dos bandidos.Batman é o Batman e acabou!
Tyrion Lannister.O anão amado pot muitos e odiados por muitos também.Sempre calando sua irmã Cersei, que como ele mesmo disse "Se fosse tão inteligente como pensa que é" causaria bem mais problemas para o anão.O seu sarcasmo é o que me conquistou, quem leu os livros, ou até mesmo acompanha a série, sabe do que estou falando.
Eric Cartman.O que falar do Cartman.?Preconceituoso ao extremo, mas ninguém consegue odiá-lo.Bom, a menos que você seja um...
http://i.imgur.com/nYBhPhL.jpg
Yoda.Nada sobre ele, eu dizer preciso.
Justiceiro.Um dos poucos que tem culhões na Marvel.
Jason Todd (Red Hood).Traiu o Batman, eu sei... mas quando ele sai do lado vilanesco para anti-herói, realmente fica muito f0da!Manda pra conta do Batman!
Darth Vader.Precisa falar algo?
Gandalf.Esse não poderia deixar passar, não é? :huehue:
E vocês, quais são seus personagens preferidos?
Comentários
-
(foram os primeiros que vieram a minha cabeça)
Das HQ's o Batman ganha fácil.
Dos jogos e John Marston. Longe de ser um personagem perfeitinho. O que torna ele muito melhor.
Dos filmes animados, o gigante de aço.
Dos filmes live-action, capitão Nascimento. Em qualquer cena que ele esteja, eu sempre estou assistindo com um sorriso enorme na minha cara.
Qualquer personagem feito pelo Tom Hanks.
Qualquer personagem feito pelo Morgan Freeman.
Qualquer personagem feito pelo Christian Bale.
Mark Hammil em qualquer coisa.
Exterminador/Deathstroke. Principalmente na animação jovens titãs.
Toph Bei Fong. Eu tenho muita pena de quem não teve a oportunidade de assistir Avatar: a lenda de Aang. Caso você não conheça essa jovem, aqui vai um vídeo demonstrando o que ela pode fazer.
Ah, Tonho da lua da novela mulheres de areia. -
deadpool= pq chimechangas
Carnage= é melhor q o venom -
João e Maria
-
Coringa(Batman): Simplesmente o melhor vilão dos filmes de heróis.
Killgrave(Jessica Jones): Vilão psicótico, manipulador... simplesmente o melhor vilão das séries de herói, talvez até mesmo o melhor de todo universo cinematográfico da Marvel, uma vez que os seus vilões nos filmes são bastantes fracos, com exceção do Loki.
Severo Snape(Harry Potter): Um personagem que sempre pareceu do mal durante a maior parte da saga, mas que na realidade acabou sendo um dos principais heróis no final.
Cartman(South Park): Impossível não gostar dele em South Park.
Tyrion Lannister(Game of Thrones): O que falta de altura, sobra em astúcia.
Dexter(Dexter): Busca conciliar sua vida normal com as suas atividades noturnas de serial killer. Com essa descrição, parece que estamos falando de um vilão, mas quando conhecemos o personagem mudamos de opinião.
Kiritsugu(Fate Zero): Sabe aquele protagonista bonzinho de anime shounen, que derrota os vilões e fica com a garota no final? Pois então, o Kiritsugu é exatamente o contrário disso. Provavelmente é o protagonista mais filho da p*** dos animes. "Não há esperança em um campo de batalha. Não há nada além do desespero. Apenas um crime chamado vitória, pago com a dor dos derrotados. -
Na HQ de The Walking Dead sem dúvidas Negan é meu personagem preferido, o cara acompanhado de sua inseparável e sedenta por sangue Lucille é um baita de um cuzã.. egoísta, grosseiro, e tudo de ruim, mas consegue liderar categoricamente um grupo de pessoas em um apocalipse zumbi, sem nenhum receio de ser desafiado. Até um tal de Dwight fazer isso e bla bla bla..
-
Este cara aqui...
-
THE FLASH - Sempre gostei de velocidade e ele É O FREXI DAS VELOCIDADES.
-
Curto bastantes Anti-heróis, Deadpool, Shadow the Hedgehog, Justiceiro, Green Arrow das primeiras temporadas de Arrow, Dante (DMC), Motoqueiro Fantasma...
-
Curto bastantes Anti-heróis, Deadpool, Shadow the Hedgehog, Justiceiro, Green Arrow das primeiras temporadas de Arrow, Dante (DMC), Motoqueiro Fantasma...
Você esta falando do devil may cry do 0:13...
Ou você esta falando desse devil may cry?
-
IcarusRBRN escreveu: »
Você esta falando do devil may cry do 0:13...
Ou você esta falando desse devil may cry?
Mas que diabos eu acabei de ver... Estou falando desse do primeiro vídeo, tirando o reboot -
Não preciso nem dizer o por que eu gosto, mas ele sempre será o favorito: Deadpool (Eu não sou os modinhas que começaram a gostar depois de pré-lançar seu trailer...).
-
Coringa(Batman): Simplesmente o melhor vilão dos filmes de heróis.
Killgrave(Jessica Jones): Vilão psicótico, manipulador... simplesmente o melhor vilão das séries de herói, talvez até mesmo o melhor de todo universo cinematográfico da Marvel, uma vez que os seus vilões nos filmes são bastantes fracos, com exceção do Loki.
Severo Snape(Harry Potter): Um personagem que sempre pareceu do mal durante a maior parte da saga, mas que na realidade acabou sendo um dos principais heróis no final.
Kiritsugu(Fate Zero): Sabe aquele protagonista bonzinho de anime shounen, que derrota os vilões e fica com a garota no final? Pois então, o Kiritsugu é exatamente o contrário disso. Provavelmente é o protagonista mais filho da p*** dos animes. "Não há esperança em um campo de batalha. Não há nada além do desespero. Apenas um crime chamado vitória, pago com a dor dos derrotados.
Mamoru Endou(Inazuma eleven): Simplesmente o protagonista desse anime onde ele ama futebol e quer ficar no nível mundial mas sua equipe da equipe da escola possui apenas sete membros e ele é o capitão e com o tempo vão chegando novos membros e ele se torna o melhor goleiro do mundo de futebol junior.
Monkey D. Luffy(One Piece): Simplesmente um dos personagens mais carismáticos de todos os animes que vi até hoje , sem palavras.
Itachi(Naruto): Simplesmente o personagem mais top , onde você acha que é um vilão mas na verdade é um herói.
Oliver Queen(Arrow): Um grande herói , onde a série é muito boa porém prefiro o arqueiro dos desenhos e das HQ's.
Existem mais porém estou com preguiça de colocar :v -
[QUOTE=[MOD]Fabinho;n666901]
[/QUOTE]
Estou começando a perceber um padrão aqui. -
Capitão América, Homem de Ferro, Goku e o Baby da família dinossauro...
-
Meus preferidos
Tyrion Lannister e Samwell Tarly de Game of Thrones.
(Simplesmente meus preferidos em Game of Thrones)
Eric Cartman e Randy Marsh de South Park.
(19º Temporada só curti o Cartman no episódio Tweek x Craig)
Elsa Mars e Edward Mordrake de American Horror Story: Freak Show
(Não curti muito American Horror Story: Hotel)
São vários porém na minha opnião é impossível não amar os que citei acima...