Quais são seus personagens preferidos?

Acho que todos tem aquele personagem preferido em uma trama, aquele personagem que se destaca de todos.Bons, personagens preferidos eu tenho VÁRIOS, mas vou citar os Top's do Rank.

Coringa.Sempre achei o Coringa um personagem à altura do seu antagonista, o Cavaleiro das Trevas, o maior detetive do mundo, Batman ( existe super herói mais f0da quando o Batman?Até o nome "Batman" tem um impacto).Conhecia o coringa de várias arcos do Cavaleiro, mas quando realmente me tornei fã dele e de sua insanidade foi em a "Piada Mortal", eu mais que recomendo.

Batman.Viu seus pais morrerem quando era criança e jurou a si mesmo que iria mudar Gotham e tirá-las dos bandidos.Batman é o Batman e acabou!

Tyrion Lannister.O anão amado pot muitos e odiados por muitos também.Sempre calando sua irmã Cersei, que como ele mesmo disse "Se fosse tão inteligente como pensa que é" causaria bem mais problemas para o anão.O seu sarcasmo é o que me conquistou, quem leu os livros, ou até mesmo acompanha a série, sabe do que estou falando.

Eric Cartman.O que falar do Cartman.?Preconceituoso ao extremo, mas ninguém consegue odiá-lo.Bom, a menos que você seja um...
http://i.imgur.com/nYBhPhL.jpg

Yoda.Nada sobre ele, eu dizer preciso.

Justiceiro.Um dos poucos que tem culhões na Marvel.

Jason Todd (Red Hood).Traiu o Batman, eu sei... mas quando ele sai do lado vilanesco para anti-herói, realmente fica muito f0da!Manda pra conta do Batman!

Darth Vader.Precisa falar algo?
Gandalf.Esse não poderia deixar passar, não é? :huehue:

E vocês, quais são seus personagens preferidos?

Comentários