[Fase beta] Mega E-Sports BR - O portal de Mega notícias do E-Sports!
Hi, soldiers.
Bom, venho aqui anunciar a vocês um portal de notícias que eu e o Nahi estamos desenvolvendo, ainda não está totalmente pronto pois há muitas coisas ainda a serem mexidas.
Pois bem, estou lançando a fase beta do projeto para ver se realmente o resultado será positivo.
O site possui tanto um portal que será postado as notícias como um fórum ótimo e que é totalmente funcional em celulares.
Infelizmente ainda não possuímos parceria com qualquer empresa e também não temos da onde tirar um fundo financeiro para por exemplo comprar um domínio .com ou algo do tipo.
Gostaria muito que visitassem o site e também o nosso fórum e digam o que acharam e se o projeto deve continuar ou não.
E caso alguém se interesse em ajudar mande uma MP para mim para vermos o que será possível.
VLW!
Comentários
-
Muito bom, tirando o Maurinho só tem ADM lindo lá no fórum, hehe.
Eu mesmo vou ser o responsável pelo fórum, se forem de suas vontades usa-lo, seus lindos.
E já que está só no começo eu reforço que dê sugestões de melhorias, todas serão lidas (eu acho).
Bem, é só, tenham uma boa estadia lá.
See ya! -
O e-sport do "Federação Internacional de Futebol 16" estará presente?
-
O e-sport do "Federação Internacional de Futebol 16" estará presente?
What? Até onde eu sei a gente só vai falar de jogos eletrônicos lá... -
Parabéns! Brilhante ideia. Agora vou ficar por dentro do mundo e-sports brasileiro. Continue postando notícias por lá e não pare!
-
What? Até onde eu sei a gente só vai falar de jogos eletrônicos lá... -
Pola, Maurinho... estou falando do F-I-F-A 16, o jogo... coloquei "Federação Internacional de Futebol 16" por ser o significado de F-I-F-A e como seria proibido citar o nome sem nada entre as letras...
Eu não sabia o que significava isso, descobri agora. HU3
Iremos falar do que puder no site, mas é claro temos que ter alguém responsável pela categoria. -
Ficou muito bom, e agora finalmente vou poder acompanhar um site de fofocas do meu interesse
E o fórum também ficou uma delícia tá melhor q esse
Bjs. ♥ -
Era isso que me pediu o Skype ? Pois estou até agora esperando você mandar o seu por mensagem...
---
[MOD]Shadow, hu3hu3hu3hu3hu3
O design em si está legal, agora é achar uma forma de divulgar esse fórum entre os jogos e não apenas CrossFire -
[Created;n666383]Ficou muito bom, e agora finalmente vou poder acompanhar um site de fofocas do meu interesse
Bjs. ♥
Haha e como ficou uma delícia.Era isso que me pediu o Skype ? Pois estou até agora esperando você mandar o seu por mensagem...
---
O design em si está legal, agora é achar uma forma de divulgar esse fórum entre os jogos e não apenas CrossFire
Eu já respondi sua mensagem e sim, era isso que eu queria e ainda quero. ;V
Adiciona lá: maurinho.lanza -
Eu já respondi sua mensagem e sim, era isso que eu queria e ainda quero. ;V
Adiciona lá: maurinho.lanza
Adicionado, e não respondeu... -
O site está ótimo, fácil de mexe e o designer tá muito show.
-
O site está ótimo, fácil de mexe e o designer tá muito show.
Valeu!
Se puder se cadastrar e chamar uns amigos para o nosso fórum ficaria muito agradecido. -
[Created;n666383]Ficou muito bom, e agora finalmente vou poder acompanhar um site de fofocas do meu interesse
Bjs. ♥Era isso que me pediu o Skype ? Pois estou até agora esperando você mandar o seu por mensagem...
---
O design em si está legal, agora é achar uma forma de divulgar esse fórum entre os jogos e não apenas CrossFireO site está ótimo, fácil de mexe e o designer tá muito show.
Obrigado pelos elogios ao site, pessoal.
Depois de muito esforço do nosso querido Maurinho, ele conseguiu deixa-lo desse jeito.
Já não aguentava mais ele vindo perguntar sobre cores pro site, haha. XD -
Parabéns! Brilhante ideia. Agora vou ficar por dentro do mundo e-sports brasileiro. Continue postando notícias por lá e não pare!
Valeu pela motivação, mas se não tiver um público não compensa continuar com o projeto.
Enfim, vou aguardar um mês para ver se o site começa a pelo menos ser visualizado. =/ -
Só espero que não seja mais um fórum pra você falir, Maurinho. huahauhau
Boa sorte com o projeto!! -
Bela iniciativa!
Está bem bacana e organizado, agora é só continuar nesse empenho.
Continuem trazendo mais notícias, certeza que vai crescer bastante. -
Predradror escreveu: »Só espero que não seja mais um fórum pra você falir, Maurinho. huahauhau
Boa sorte com o projeto!!
Obrigado gordalha...
Espero que eu consiga manter ele por um bom tempo. ^^Halls_Black escreveu: »Bela iniciativa!
Está bem bacana e organizado, agora é só continuar nesse empenho.
Continuem trazendo mais notícias, certeza que vai crescer bastante.
Obrigado!
Assim esperamos, mas para isso precisamos de mais membros na equipe, o que não está fácil de conseguir. =/ -
GL proc ae
Agora só atualiza todo dia -
E aí Maurinho e Nahi!
A iniciativa de vocês é muito bacana, e eu só tenho a desejar todo o sucesso a vocês!
Vocês estão se movimentando pra fazer algo pelo E-Sport no Brasil e mais do que isso, para evoluirem com um projeto próprio.
O que mais dizer?
Olha, não desistam pelo caminho, foquem em fazer por vocês mesmos e aceitem que as coisas podem levar tempo e muitos recursos até ficarem do jeito que a gente quer. Mas com fé e foco a gente chega lá -
[QUOTE=[GM]Plex;n666821]E aí Maurinho e Nahi!
A iniciativa de vocês é muito bacana, e eu só tenho a desejar todo o sucesso a vocês!
Vocês estão se movimentando pra fazer algo pelo E-Sport no Brasil e mais do que isso, para evoluirem com um projeto próprio.
O que mais dizer?
Olha, não desistam pelo caminho, foquem em fazer por vocês mesmos e aceitem que as coisas podem levar tempo e muitos recursos até ficarem do jeito que a gente quer. Mas com fé e foco a gente chega lá
[/QUOTE]
Muito obrigado Plex, assim esperamos!
Acreditamos que em um futuro não muito distante nós possamos fechar grandes parcerias para ajudar a melhorar o conteúdo apresentado. -
O site está até bom, tirando os criadores de conteúdo atuais do mesmo. rç
Só pelo fato de ter o Maurinho, shadow (esqueci o nick dele antes de nahi, minha aposentadoria aqui está me dando alzheimer), created e Dashie, já sabe que não vem coisa boa...
Enfim, desejo sucesso pra vocês e que postem mais noticias de LOL, h1z1 e cs, seus cornus.
xD -
[QUOTE=[GM]Plex;n666821]E aí Maurinho e Nahi!
O que mais dizer?
Olha, não desistam pelo caminho, foquem em fazer por vocês mesmos e aceitem que as coisas podem levar tempo e muitos recursos até ficarem do jeito que a gente quer. Mas com fé e foco a gente chega lá
[/QUOTE]
Obrigado pelo apoio, senhor Plex! XD
Um dia chegaremos lá.O site está até bom, tirando os criadores de conteúdo atuais do mesmo. rç
Só pelo fato de ter o Maurinho, shadow (esqueci o nick dele antes de nahi, minha aposentadoria aqui está me dando alzheimer), created e Dashie, já sabe que não vem coisa boa...
Enfim, desejo sucesso pra vocês e que postem mais noticias de LOL, h1z1 e cs, seus cornus.
xD
E ai, tio.. Sou a coisa boa em pessoa, prazer.