Só mais uma partida nas ranqueadas "C.E"
Todo mundo que joga esse modo ta cansado de pegar um bando de cotoco , esse é o termo correto pra eles , você joga a partida inteira , pega seus kills , garante uma vantagem boa pro seu time e ai vem aqueles cotoco e simplesmente fazem um frag ridículo fazendo com que seu time perca a partida , o pior de tudo é que muitas das vezes isso causa uma perca de "xp" pra sua patente nas ranqueadas , são poucas as vezes na qual você ganha algum xp...
Esse print só mostra como esse sistema porco NÃO deveria estar nos eventos do jogo...I esse print é de uma sala só , porque tenho certeza que tem muita gente ai que tem mais prints na qual tem os cotoco negativo , que só tão na sala pra dar kill pro outro time , e olha que isso ae não é nem bot.......
![atPgvdO.png?1](http://i.imgur.com/atPgvdO.png?1)
Fazer oque néh , começo da segunda temporada eu disse pra min , vo pegar um rank bom pra poder ganhar uns itens bons e tals...agora me pergunte se eu vou buscar esse rank...vo pega ouro e o resto que se exploda , esse modo não deveria vir pro CF AL , ele só mostra a "habilidade" que muitos tem no jogo , sem contar que esses cara negativo deve ser tudo de patente baixa....
Esse print só mostra como esse sistema porco NÃO deveria estar nos eventos do jogo...I esse print é de uma sala só , porque tenho certeza que tem muita gente ai que tem mais prints na qual tem os cotoco negativo , que só tão na sala pra dar kill pro outro time , e olha que isso ae não é nem bot.......
![atPgvdO.png?1](http://i.imgur.com/atPgvdO.png?1)
Fazer oque néh , começo da segunda temporada eu disse pra min , vo pegar um rank bom pra poder ganhar uns itens bons e tals...agora me pergunte se eu vou buscar esse rank...vo pega ouro e o resto que se exploda , esse modo não deveria vir pro CF AL , ele só mostra a "habilidade" que muitos tem no jogo , sem contar que esses cara negativo deve ser tudo de patente baixa....
Comentários
-
pow nem fala ja to pu.to com isso hoje eu perdi rank ouro 1 por causa disso e ja me prejudico muito estou aqui o dia todo pra pegar meu ouro 1 dnv e de nada adianta sempre caio em uma sala com bots
-
pow nem fala ja to pu.to com isso hoje eu perdi rank ouro 1 por causa disso e ja me prejudico muito estou aqui o dia todo pra pegar meu ouro 1 dnv e de nada adianta sempre caio em uma sala com bots
-
O que eu vejo de BOT's... :rolleyes: Só estou perdendo rank.
-
Eu não cheguei platina por causa desses horríveis que só fazem peso no time, Sempre vou lembrar dessa Segunda feira , como o dia que eu mais me irritei no CF , se eu perco uma no ouro 6 , vai bastante , agora imagina perder varias , tomar DC ,e ganhar poucas ? se me reportarem por xingamentos em rankeadas , com certeza eu vou ser banido , pq jogar com 5-6 pessoas negativas no time é irritante .
-
agradeçam ao "balanceamento" da z8, que faz com que novatos caiam junto com quem ja ta ouro..
-
Eu não cheguei platina por causa desses horríveis que só fazem peso no time, Sempre vou lembrar dessa Segunda feira , como o dia que eu mais me irritei no CF , se eu perco uma no ouro 6 , vai bastante , agora imagina perder varias , tomar DC ,e ganhar poucas ? se me reportarem por xingamentos em rankeadas , com certeza eu vou ser banido , pq jogar com 5-6 pessoas negativas no time é irritante .
Eu tava quase xingando todo mundo nessa partida , tava com muita raiva , teve uma hora que eu quase dei um soco na tela do pc kkkkkO que eu vejo de BOT's... :rolleyes: Só estou perdendo rank.
Pare BOT é uma maravilha cara , adoro quando eles vem pro meu time kkkkkk -
Pare BOT é uma maravilha cara , adoro quando eles vem pro meu time kkkkkk
Opa, quem não gosta de ser afundado por esse soldados? É ruim ser mochila do time ;-; -
Eu tava quase xingando todo mundo nessa partida , tava com muita raiva , teve uma hora que eu quase dei um soco na tela do pc kkkkk
HAHAHAH , é 2
Tem hora que não dá pra aguentar , você fica tão irritado , que acaba xingando o time todo pela incompetência deles. -
HAHAHAH , é 2
Tem hora que não dá pra aguentar , você fica tão irritado , que acaba xingando o time todo pela incompetência deles.
O pior disso é que você tem que tomar cuidado pra não xingar de mais no chat , se não é ban kkkkkkkkkkkkk
Safado , pego platina já ;-;
Opa, quem não gosta de ser afundado por esse soldados? É ruim ser mochila do time ;-;
Carregar os cotoco uma hora cansa kkkkkkkkkk -
se é loko ein time nivel China kkkkkkkkkkkkkkk
-
Agora a moda é colocar bot e matar 5 ou 6 vezes para ninguém desconfiar. Uma coisa que me deixa sem vontade de jogar é saber que, apesar de tudo isso, a Equipe não se importa e continua colocando essas rankeadas em eventos, uma falta de educação com os players.
-
[QUOTE=enemif;n666771]Agora a moda é colocar bot e matar 5 ou 6 vezes para ninguém desconfiar. Uma coisa que me deixa sem vontade de jogar é saber que, apesar de tudo isso, a Equipe não se importa e continua colocando essas rankeadas em eventos, uma falta de educação com os players. [/QUOTE]
Tem que por mesmo , se não esse sistema vai ficar la sem ninguém jogando kkkkkkkkkkkkk faz um tempinho já que muita gente pede pra não por ranqueadas nos eventos e adivinha oque acontece ? JOGUE 10 PARTIDAS DAS RANQUE...... -
Podia ser pior.