Só mais uma partida nas ranqueadas "C.E"

Todo mundo que joga esse modo ta cansado de pegar um bando de cotoco , esse é o termo correto pra eles , você joga a partida inteira , pega seus kills , garante uma vantagem boa pro seu time e ai vem aqueles cotoco e simplesmente fazem um frag ridículo fazendo com que seu time perca a partida , o pior de tudo é que muitas das vezes isso causa uma perca de "xp" pra sua patente nas ranqueadas , são poucas as vezes na qual você ganha algum xp...
Esse print só mostra como esse sistema porco NÃO deveria estar nos eventos do jogo...I esse print é de uma sala só , porque tenho certeza que tem muita gente ai que tem mais prints na qual tem os cotoco negativo , que só tão na sala pra dar kill pro outro time , e olha que isso ae não é nem bot.......

atPgvdO.png?1

Fazer oque néh , começo da segunda temporada eu disse pra min , vo pegar um rank bom pra poder ganhar uns itens bons e tals...agora me pergunte se eu vou buscar esse rank...vo pega ouro e o resto que se exploda , esse modo não deveria vir pro CF AL , ele só mostra a "habilidade" que muitos tem no jogo , sem contar que esses cara negativo deve ser tudo de patente baixa....

Comentários