Vencido pela internet!!
Fui vencido pela internet. Devido problemas técnicos não é mais possível estabelecer estabilidade para atingir ping 19-21. Tive que suspender (esperarei 2 meses para novamente pedir reavaliação) caso contrário esperarei a fibra (50 Mbps) que prometeram até o meio do ano. Com tudo, fico agora com outro provedor de internet alternativo com ping 26-1000 (que também possuem fibra mas não é confiável. Estou acertando valores de instalação, dependendo...). Caso contrário, esperarei a empresa confiável chegar com fibra ou se tiver sorte conseguir sinal estável daqui 2 meses.
Infelizmente me acostumei, meu jogo se enquadra com ping 19-21, fora disso já me perco. Tentarei cumprir com as "obrigações diárias" da melhor forma possível sem tentar prejudicar jogadores com meu lag.
Aos soldados, em especial aos grandes soldados amigos com quem sempre jogo um grande abraço... Não nos veremos com frequência como de costume...
Espero poder usufruir da pré venda da nova AK Vip (Cyborg, Transformer ou Knife-Iron Beast sei lá com que nome vem) e/ou o que vier!
PC Gamer sem internet nunca será um PC Gamer.
Infelizmente me acostumei, meu jogo se enquadra com ping 19-21, fora disso já me perco. Tentarei cumprir com as "obrigações diárias" da melhor forma possível sem tentar prejudicar jogadores com meu lag.
Aos soldados, em especial aos grandes soldados amigos com quem sempre jogo um grande abraço... Não nos veremos com frequência como de costume...
Espero poder usufruir da pré venda da nova AK Vip (Cyborg, Transformer ou Knife-Iron Beast sei lá com que nome vem) e/ou o que vier!
PC Gamer sem internet nunca será um PC Gamer.
Comentários
-
Já tentou usar o WTFast ?
Eu também estou com problemas na minha internet, e por enquanto to usando WTFast e até que ta dando pra jogar... -
ue, o q aconteceu com os comentarios daki???
-
Essa é a lógica da vida , uma hora você tem um pc gamer e não tem net boa , outra hora voc~e tem net boa e não tem um pc gamer...
Você mora aonde ? -
Já tentei o WTFast e cFosSpeed sem resultados positivos. Sou do Rio Grande do Sul. Hoje me ligaram e acertei um bom valor para a fibra - pior como está não fica! Mas vou esperar a outra empresa trazer a fibra para também contratar.
-
Dando continuidade... Enfim, estou com fibra. Agora posso usufruir ao máximo o game!