Ranked .
Hoje estava quase indo pra Ouro ( faltava +/- 2 partidas acho ) , ai eu tomo um DC no meio da sala . O que acontece ? . Perco + da metade da barra ( coisa que so deveria acontecer si abandonasse a partida " minha opiniao " ) , ate ai tudo bem , ai vou jogar ... 3 partidas seguidas do de cara com quem ? HACKER ! . Perdi as tres e ainda debochava da nossa cara . E minha barra fica uma lasca pra descer pro Prata 5 . Ai eu fico me perguntando , será que vale a pena perde meu tempo com RANKED ? .
Depois de hoje , eu perdi as esperanças em jogar RANKED , pq lá si for pra voce jogar HONESTAMENTE , voce nao consegue . Pq as " crianças " nao deixam voce subir de rank .
Ai vão dizer " A mas nós estamos nos esforçando ao maximo para acabar com isso " ... Pow , eu ouço isso a mais de 1 ano de jogo e o jogo parece que não sai da versão BETA .
Queria apenas jogar tranquilo e pegar um ranked maneira . E outra . Em nenhum jogo que já joguei , voce cria a conta e já começa a poder jogar ranqueadas . Isso é muito errado .
Deveriam por uma " patente minima " pro jogo , pq a maioria dos hack's lá , são patentes baixas .
#PORUMCFMELHOR .
Depois de hoje , eu perdi as esperanças em jogar RANKED , pq lá si for pra voce jogar HONESTAMENTE , voce nao consegue . Pq as " crianças " nao deixam voce subir de rank .
Ai vão dizer " A mas nós estamos nos esforçando ao maximo para acabar com isso " ... Pow , eu ouço isso a mais de 1 ano de jogo e o jogo parece que não sai da versão BETA .
Queria apenas jogar tranquilo e pegar um ranked maneira . E outra . Em nenhum jogo que já joguei , voce cria a conta e já começa a poder jogar ranqueadas . Isso é muito errado .
Deveriam por uma " patente minima " pro jogo , pq a maioria dos hack's lá , são patentes baixas .
#PORUMCFMELHOR .
Comentários
-
Após atualização, existe uma patente mínima para jogar partidas ranqueadas.
O jogador não pode jogar ranqueadas no momento que ela cria sua conta.
Evito jogar partidas ranqueadas e fico apenas nas salas 4fun, para evitar stress. -
Após atualização, existe uma patente mínima para jogar partidas ranqueadas.
O jogador não pode jogar ranqueadas no momento que ela cria sua conta.
Evito jogar partidas ranqueadas e fico apenas nas salas 4fun, para evitar stress.
Rapaz , eu ia tentar pegar ouro de novo ... Mas depois de dois dias jogando ranqueadas , desisti ... Ate si a sala cair tu perde rank , fora os hacker's u.u -
rapaziada, esse modo ranqueado É uma palhaÇada. Esse povo da z8 sÓ pensa em ganhar dinheiro e esquece do jogo em si. Uma prova disso, basta vocÊ tentar jogar uma rankeada q vai perceber. Quando nao tem hacker, o jogo buga do nada. As vezes pior, do nada tu perde mais da metade da barrinha, por motivo nenhum. E quando tu quer jogar com amigos fica dando aquele erro de ''sala cheia''. Meu deus mano, tipico de pessoa q copia e ainda copia errado. Queriam colocar um modo ranqueado mas nÃo tem competencia suficiente pra isso.