Cyborg,Predador ou Diamante ?
Estou prestes á adquirir uma nova vip porém no momento estou com R$ 104,00,com esse dinheiro eu posso compra a Diamante de boas e eu acho ela uma arma boa o problema é o EXP dela,então estou em dúvida se junto pra comprar outra ou fico com a diamante.
Ja tenho AWM Vip
Ja tenho AWM Vip
Comentários
-
A diamante só é bonita,mas ela é bem ruim.Essa não considere.
-
Eu comprei a m4 diamante e não me arrependi, ela é uma ótima arma, fora o EXP que da ela não fica muito atras da cyborg e da predador..
-
Tenho a cyborg e só me arrependi pq ganhei a royal, leve em consideração qual vc acha mais bonita (aconselho comprar a cyborg ou predador)
-
A predator sem dúvida é a melhor arma do gênero entre as vips.
-
A predator sem dúvida é a melhor arma do gênero entre as vips.
Predador
Cyborg
Diamante -
Eu comprei a predador e não me arrependi, mas..
Se você tem um PC + - eu já não aconselho comprar a Predador, por de de todas as Vips, ela é a que mais puxa o Fps.. -
Dizem que a mais Nerfada é a Cyborg....
Dessas 3 eu compraria a Diamante mesmo, além de dar uma vida extra em modo zumbi o que é muito bom pra quem gosta do modo.. -
Tenho as três, A Cyborg foi nerfada logo que saiu, Mas reclamaram muito então ela hoje está normal com seu dano em 100% varado.... E sua skin que é na minha opinião a mais bonita incluindo qualquer arma....A Predador quando lançaram tinha um recoil pouco menor que a Cyborg com pouco menos de dano, Dai eles mexeram nela retirando parte do seu dano e aumentando o recoil (e até agora não consertaram), A Diamante continua como veio, com menos dano que as outras duas...
-
Eu prefiro a predador.
Tenho a predador e a diamante,e sinceramente,só uso a diamante pra jogar M.Z(ela da uma vida extra),já a predador eu uso pra P.D,C.E,M.B,M.Z(Ela recupera HP),HMX,M.F... -
Eu acho a diamante.
-
eu pegava a cyborg