MODO: Confronto Geral / CG
Pessoal não sei se essa ideia pode se considerar fútil, mas ao meu ver, parece legal.
Vou ser bem direto... A ideia é a seguinte:
O modo Confronto Geral ou CG, permite aos jogadores em uma sala ter 25 jogadores para cada lado, isto é 25 PARA BL e 25 PARA GR, com o total de 50 jogadores em toda a sala. O modo consiste em ter uma partida demorada, um mapa maior e claro com um maior número de jogadores onde é bala para todo lado e o time que tiver a melhor estratégia ou habilidade vence. Minha recomendação para estes modos é que as 'Salas' com o modo CG devem ser limitadas por canal, e o host da sala só pode iniciar com 10 jogadores em cada lado.
Resumindo a ideia, é englobar um número maior de jogadores para dar mais vida a um confronto e aumentando o tempo de tiroteio. :rolleyes::D
Ideias para enriquecer a sugestão e criticas são bem vindas.
O modo Confronto Geral ou CG, permite aos jogadores em uma sala ter 25 jogadores para cada lado, isto é 25 PARA BL e 25 PARA GR, com o total de 50 jogadores em toda a sala. O modo consiste em ter uma partida demorada, um mapa maior e claro com um maior número de jogadores onde é bala para todo lado e o time que tiver a melhor estratégia ou habilidade vence. Minha recomendação para estes modos é que as 'Salas' com o modo CG devem ser limitadas por canal, e o host da sala só pode iniciar com 10 jogadores em cada lado.
Resumindo a ideia, é englobar um número maior de jogadores para dar mais vida a um confronto e aumentando o tempo de tiroteio. :rolleyes::D
Comentários
-
Estratégia ? No CF ? Com jogadores randoms ? Claro que tem ! Rusha B e so para quando ver Jesus... 10 players pra iniciar a partida ? Sofro pra achar uma pessoa pra inciar uma sala até que comum como um P.D. só de snipers, imagina 10, 50 players na sala ? Já acho muito 16, isso é mais que o triplo, só se fosse um mapa gigantesco, porém os players do CF odeiam mapas grandes, a maioria dos players preferem Sáara invés de Artico porque ? Pelo tamanho do mapa.
Se esse modo viesse seria um modo batalha 2, um modo que ficaria esquecido... Infelizmente. -
com 8 em cada lado ja é uma bagunça pensa com 25..Eu particularmente não aprovo, mesmo com mapa maior.
-
jeanEObixoo0 escreveu: »com 8 em cada lado ja é uma bagunça pensa com 25..Eu particularmente não aprovo, mesmo com mapa maior.
É bem por ai mesmo, sem falar que vai dar mais trabalho pra manter a conexão de 50 players em uma sala só, e imagine esperar até 20 pessoas ficarem quietinhas com "Pronto" esperando a sala começar... não vou nem entrar no mérito de que hackers e bugados iriam adorar ter 25 pessoas diferentes pra matar... Não aprovo por nada esse modo -
Pessoal não sei se essa ideia pode se considerar fútil, mas ao meu ver, parece legal.
Eu gostei da idéia porém eu mudaria algumas coisas, iniciar a partida com pelo menos 4x4, e sim o mapa 3 vezes maior que o normal, eu diria que esse sim seria um verdadeiro "PROCURAR E DESTRUIR" pq normalmente os P.D de hoje são mais parecidos com C.E, as pessoas r'usham" de qualquer forma e acabam morrendo, prejudicando o time. Completando esse modo seria interessante para um mapa do tipo "favela" sendo que adaptado para o P.D e é claro um mapa grande! -
Agradeço todas críticas e sugestões.
Morieny, basicamente essa é a ideia, achei realmente melhor diminuir o número de jogadores para poder iniciar a partida.