CrossFire irá pintar nas telinhas do cinema!
É isso mesmo, galera, o CrossFire vai virar filme.
O produtor Neal H. Moritz, de Velozes e Furiosos, está se juntando com a companhia sul-coreana Smilegate, dona do jogo, para produzir a adaptação. A ideia é produzir um filme de ação com apelo internacional, então podemos esperar um longa falado em inglês. O filme é um dos primeiros passos da Smilegate para ampliar a marca CrossFire, além de jogos para celular e outros produtos.
Fonte.
E aí, o que acham? Será que vai ficar legal?
Comentem!
O produtor Neal H. Moritz, de Velozes e Furiosos, está se juntando com a companhia sul-coreana Smilegate, dona do jogo, para produzir a adaptação. A ideia é produzir um filme de ação com apelo internacional, então podemos esperar um longa falado em inglês. O filme é um dos primeiros passos da Smilegate para ampliar a marca CrossFire, além de jogos para celular e outros produtos.
Fonte.
E aí, o que acham? Será que vai ficar legal?
Comentem!
Comentários
-
Fast and Fire sahuashuashusahu, O jogo é ótimo quero ver o filme
-
E todos zoando o jogo com essa frase de "mais popular"
O autor da matéria não sabia que existia alguns como Chamada de Emergência, Campo de Batalha, Contador Atacante, etc
Esses sim são os mais populares e queridos, CrossFire com essa quantia de bugs e erros não chega nem perto de merecer a ficar pago...
Vou assistir esse filme só para ver quem é que vai voar no filme (ou até mesmo no cinema) -
=O
ja tenho o roteiro aki
os GRs são designados para combater os horrives da BL, mas eles iram contar com um apoio muito especial, são soldados modificados por computadores que conseguem ver os inimigos atravez de paredes a KMs de distancia, alguns podem voar entrar em paredes solidas
essa turma vai aprontar altas confusões -
Espero q a Barret não tank no filme
-
Vou assistir esse filme só para ver quem é que vai voar no filme (ou até mesmo no cinema)
Tive que rir disso ****
Topic;
Acho que o CrossFire se encaixaria mais em uma Série do que em um Filme... -
Vai ser um filme de Super Herois e vilões , Participação da Liga da SupremaCorte , e a Liga dos Hackers , Quem será que leva a melhor nessa batalha mortal ? Breve nos cinemas.
-
Vai ser um filme de Super Herois e vilões , Participação da Liga da SupremaCorte , e a Liga dos Hackers , Quem será que leva a melhor nessa batalha mortal ? Breve nos cinemas.
Contendo a ajuda de F.K e FF a favor dos hackers -
Tomara que o xablau seja apresentado junto com a equipe da SC, moderadores e GMs trabalhando duro para manter o jogo enquanto umas crianças na mentalidade ficam usando hackers ou se aproveitando dos bugs. -
E todos zoando o jogo com essa frase de "mais popular"
O autor da matéria não sabia que existia alguns como Chamada de Emergência, Campo de Batalha, Contador Atacante, etc
Esses sim são os mais populares e queridos, CrossFire com essa quantia de bugs e erros não chega nem perto de merecer a ficar pago...
Vou assistir esse filme só para ver quem é que vai voar no filme (ou até mesmo no cinema)
Não podemos esquecer dos mitos que conseguem atirar pelas paredes...
Também tem os que dão uma de flash... -
Se for inspirado no jogo vai parecer X-Men com tanta gente voando e atravessando parede
-
só irei ver quando sair o pirata u.u '
-
Sera que vai ser igual ao cf china ? Seria legal uma banana explodindo tudo , ou alguem ser morto por uma ga.linha de borracha.
-
Ghost mode em filmes deve ser muito dahora *U*
-
=O
ja tenho o roteiro aki
os GRs são designados para combater os horrives da BL, mas eles iram contar com um apoio muito especial, são soldados modificados por computadores que conseguem ver os inimigos atravez de paredes a KMs de distancia, alguns podem voar entrar em paredes solidas
essa turma vai aprontar altas confusões
Mal lançou o filme e já tem wall hack? -
Acho que o filme do CF vai ser igual o filme do mortau combati, ou do streti faiter, ou o novo do assassinos credi, um fiasco... Em geral filmes baseados em jogos não dão muito certo... madi maqs foi ao contrario, por isso deu certo, mas quando lançar eu vou ver hauhauhua, so quero ver o pessoal no meio da guerra " afs o kra de vip ja, vou puxar 9a, vou ativar o rac ".
-
Mal lançou o filme e já tem wall hack? -
Quem serão a "fox e a star"? .-.
-
Filme vai ser assim : Começa o filmes , os cheaters pegam a cidade , e os GM dos ctrl c ctrl v tem que salvar a cidade...o resultado é uma cidade cheia de cheaters....
-
brunohengenn escreveu: »Filme vai ser assim : Começa o filmes , os cheaters pegam a cidade , e os GM dos ctrl c ctrl v tem que salvar a cidade...o resultado é uma cidade cheia de cheaters....
Vão mandar um Ctrl + C e Ctrl + V da morte que vai dar erro na cabeça da população, assim não vai precisar salvar ninguém -
Vão mandar um Ctrl + C e Ctrl + V da morte que vai dar erro na cabeça da população, assim não vai precisar salvar ninguém
Servidor da matrix vai cair , e quando você for logar novamente o xtrap vai dar erro.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk -
brunohengenn escreveu: »
Servidor da matrix vai cair , e quando você for logar novamente o xtrap vai dar erro.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
aheauheaue, vai lagar tudo lá que você mesmo desviando das bala vai morrer depois de 3 min atrás da parede -
Mais vou assistir Hehe
-
**** se o filme for mostra a realidade do crossfire vai ser engraçado os cara saindo voando outros girando que nem pião no meio do filme ****
-
até imagino o nego pulando agaixado hu3 q zuera
-
É melhor ver o filme do pelé
-
DESTINYNHOW escreveu: »Ghost mode em filmes deve ser muito dahora *U*
-
O vilão do filme deve ser o/a RL...
-
Os vilões do filme serão os hackers.
-
Tomara que aconteça mesmo, acho que iria lotar os cinemas. Quero veeeeerrr!!!
-
Tomara que produzam isto,iria ser legal assistir um game que jogo todo dia XD .
~Jean