Como vai sua sorte?
Hi Soldiers,
Estava eu no TS, dia normal com caixas ''normais''. Não estou reclamando, mas a M14 em vez de vir, só aparece ;-;
Estava eu no TS, dia normal com caixas ''normais''. Não estou reclamando, mas a M14 em vez de vir, só aparece ;-;
![lxHYHdr.png](http://i.imgur.com/lxHYHdr.png)
Comentários
-
Minha sorte parece estar normal até agora , a ultima arma que ganhei foi a DE Soberana , e a COP peguei com menos de 40 caixas
-
Te dou 3 M14EBR Gold,2 Jack Hammer gold e uma AK-K Gold em troca dessa dlç de 9A e.e
e minha sorte anda bem ruim -
hj cedo eu loguei no cf e vi que eu tinha ganho essas caixas ai fui la e falei pro meu colega que ganhei elas e que iria ganhar m60-a 1 dia a fui la rodei e adivinha
-
lol
ganhei a m14 com 10cxs, na primeira,
pena q n da pra joga, net muito ruim -
Sorte, eu não tenho esta palavra no meu dicionário.
-
Epa caralh*, +5 Balas ?
Como assim 5 balas adicionais ? 25/75 ?
Nem minha 9A Natal e a 9A Jade tiveram isso, deram para a Camo e colocaram em um evento (que nunca mais vamos ver) ?
E nem no CF China/Vietnã tem essas 5 balas...
Conte mais sobre isso... -
Sorte....
Até hoje não sei o que é isso.^^ -
MDS,+5 balas na 9a,isso só pode ser brincadeira cara,agora mesmo que não ganho uma -.-'
-
Eu vi essas 5 balas a mais na 9A e me arrependi de não ter feito o evento, pra pelo menos ter tentado...
Agora imagina +5 balas da 9A Camo, mais 4 M4 vip na Bag = 29 Balas ? omg...
Imagino o dia que chegar a versão VIP dela ( que com certeza vai chegar) com 35 Balas.. -
Epa caralh*, +5 Balas ?
Como assim 5 balas adicionais ? 25/75 ?
Nem minha 9A Natal e a 9A Jade tiveram isso, deram para a Camo e colocaram em um evento (que nunca mais vamos ver) ?
E nem no CF China/Vietnã tem essas 5 balas...
Conte mais sobre isso...
Somente 20/80, na minha concepção era para estar 25/75 :v -
Somente 20/80, na minha concepção era para estar 25/75 :v
Ah, mesmo caso da Steyr PDP, as 5 balas são invisíveis nela...
Se tivessem colocado isso na Camo de eventos e nem chegar a colocar nas outras duas variações de MN que já tiveram... -
Ah, mesmo caso da Steyr PDP, as 5 balas são invisíveis nela...
Se tivessem colocado isso na Camo de eventos e nem chegar a colocar nas outras duas variações de MN que já tiveram...
Humanos, sempre cometendo erros, mas as adicionais são somente um ''pente extra'', ainda tenho de verificar se muda em algo, mas ainda está somente com 20/80. -
Antes 9A do que nada, pensando melhor... eu fico com nada