mutante lindo e sedutor
cara chorei de rir hora que vi essa imagem algum mod mova para a area correta eu sempre me esqueço aonde devo publicar ;/
Comentários
-
hshuhsuhsuhus com motivos ....
Nick-shooter-_- -
:rolleyes: Ficou legar a fantasia.
-
Seu FREEPOST LIXIN
Lindo de bais esse batatã KOJFLKJDALFHO
Capaz de eu tomar ban agora por ter falando "batatÃ" (quem for dos memes manja dos batatã) -
Seu FREEPOST LIXIN
Lindo de bais esse batatã KOJFLKJDALFHO
Capaz de eu tomar ban agora por ter falando "batatÃ" (quem for dos memes manja dos batatã) -
acho que vou ter que criar uma sign pra vc tambem me fala o ano que vc entro no forum por vias das duvidas
2015 KKKKKKKKKKKKKKK Por favor não poe nada g4y nela......e foi ban de mais em quanto durou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem é Dlen ? .-. (Já descobri quem é , foi ban de mais conhecer ele , se tomar ban é simples , cria outra conta e volta pro fórum uehueheuheuheuheuheueh ai é ban de volta) -
Mutante com problemas de crescimento e formação corporal... kkkkkkkkkk
-
Esse é o mutante depois de levar uma surra da valdete ****.
-
Mutante com aplicação de ar em vez de whey, vira um saco plástico muxo.
-
Particularmente eu gostei da fantasia, para produzir a mesma deve ter dado muito trabalho ao dono
Tópico movido para a área correta! -
Eu achei que ficou bem linda
-
Esse dread já era zuado no jogo, mas esse ai tá de parabéns viu
-
[QUOTE=[MOD]Sakura;n667452]Particularmente eu gostei da fantasia, para produzir a mesma deve ter dado muito trabalho ao dono
Tópico movido para a área correta![/QUOTE]
Ele fez uma fantasia que e melhor do que qualquer coisa que eu (ou outra pessoa do fórum) faria?
Sim.
A fantasia dele deixa de ser engraçada?
Não. -
2015 KKKKKKKKKKKKKKK Por favor não poe nada g4y nela......e foi ban de mais em quanto durou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem é Dlen ? .-. (Já descobri quem é , foi ban de mais conhecer ele , se tomar ban é simples , cria outra conta e volta pro fórum uehueheuheuheuheuheueh ai é ban de volta)
Vacilão morre cedo -
Vacilão morre cedo -
ué vc não levo ban permanente fiz ate uma sign em homenagem por vc :confuso:
ERROOOOU
Ban permanente foi em outra RÇRÇRÇRÇRÇRÇ
O ban dessa aqui foi gratuita msm
Não desafie o MOD, sério -
Muito bom , ganhou 2.500