[Dúvida]Proibição das skins
Bom voltei a jogar recentemente e vi que estava proibido o uso das skins
e gostaria de saber o por que disso ? é pra dificultar os membros a ganharem as armas do MN e gastar mais dinheiro ?
se não entendeu eu falo daquela porcentagem 0%, 20% assim por diante...
se não tem nada a ver porque não pode ter pelo menos uma skin de MN marcando elas ?
e gostaria de saber o por que disso ? é pra dificultar os membros a ganharem as armas do MN e gastar mais dinheiro ?
se não entendeu eu falo daquela porcentagem 0%, 20% assim por diante...
se não tem nada a ver porque não pode ter pelo menos uma skin de MN marcando elas ?
Comentários
-
A empresa Z8Games não tem parcela alguma de culpa, RobsonCpx.
Está proibição veio pela própria SmileGate após o lançamento do jogo na nova versão, por dificultar o reconhecimento de arquivos/programas ilegais. -
"Proibição" mais fajuta que eu já vi na minha vida(entendedores entenderão)
-
A empresa Z8Games não tem parcela alguma de culpa, RobsonCpx.
Está proibição veio pela própria SmileGate após o lançamento do jogo na nova versão, por dificultar o reconhecimento de arquivos/programas ilegais.
então parça não citei que a Z8 é culpada só quero entender o porque da proibição. -
então parça não citei que a Z8 é culpada só quero entender o porque da proibição.
Como ele mesmo disse, pra dificultar o reconhecimento dos arquivos, mas eu vi alguns usando Skin de MN e não vi ninguém falar que era proibido alterar skin do MN, só ouvi das Kill Mark's e Lobby, de qualquer forma, esperamos a resposta de um Mod...
Vou lhe fazer uma pergunta, você acha mesmo que as % nas skins de mn ajudavam em alguma coisa? -
Como ele mesmo disse, pra dificultar o reconhecimento dos arquivos, mas eu vi alguns usando Skin de MN e não vi ninguém falar que era proibido alterar skin do MN, só ouvi das Kill Mark's e Lobby, de qualquer forma, esperamos a resposta de um Mod...
Vou lhe fazer uma pergunta, você acha mesmo que as % nas skins de mn ajudavam em alguma coisa?
zzz " Dificultar o reconhecimento dos arquivos " em que muda isso fi ? você vai ali pá procura oq quer e pronto.
e tenho toda certeza que as " % " certamente ajuda. -
zzz " Dificultar o reconhecimento dos arquivos " em que muda isso fi ? você vai ali pá procura oq quer e pronto.
e tenho toda certeza que as " % " certamente ajuda.
Em que as porcentagens ajuda fi?
Ain roleta no 25 e no 5 que tu vai ganhar uma super arma no mercado negro... Nunca vi tanta besteira, todas as armas que eu ganhei no MN ZP e GP foram todas roletadas na aleatoriedade e a maioria com poucas caixas... -
"Proibição" mais fajuta que eu já vi na minha vida(entendedores entenderão)
-
Pena que tiraram era possivel antes, agora so modificando a rez mais isso pode ser perigoso resultando em ban
-
Uma pena não poder mudar mais skins.Ouvi dizer que é por questões de segurança.Bom,se for isso a medida falhou porque tem cheaters como nunca no servidor.
OBS:não estou afirmando que foi por questões de segurança,isso foi apenas um boato que ouvi e não sei se procede. -
doque adianta tirar as skins e logo chega os hackers ai de wall e os crls