Bolsa de Troca
E ai galera blz? hoje eu venho com mais uma sugestão simples mas que seria bem viável no CrossFire..
Bom, na chegada dos Tickets ao CrossFire veio também a bolsa de troca como recompensa, pra quem não sabe, a bolsa de troca permite que o jogador troque de arma durante a partida de Modo Zumbi sem precisar morrer, algo que eu acho muito bom, pois tem rounds que você consegue matar mais fácil com uma arma do que com outra...
Mas o único problema dele é o método de se adquirir, que como eu falei, só nas recompensas dos Tickets (e nem sempre vem). A minha sugestão é que tragam a bolsa de troca para a loja de ZP, um método mais fácil de adquirir e pelo tempo que quiser...
.
E ai, digam o que vocês acharam, e caso não ache viável, diga o por que :P
Além de dar uma ajudinha no Modo Zumbi da galera, a empresa sairia no Lucro também...
Bom, na chegada dos Tickets ao CrossFire veio também a bolsa de troca como recompensa, pra quem não sabe, a bolsa de troca permite que o jogador troque de arma durante a partida de Modo Zumbi sem precisar morrer, algo que eu acho muito bom, pois tem rounds que você consegue matar mais fácil com uma arma do que com outra...
Mas o único problema dele é o método de se adquirir, que como eu falei, só nas recompensas dos Tickets (e nem sempre vem). A minha sugestão é que tragam a bolsa de troca para a loja de ZP, um método mais fácil de adquirir e pelo tempo que quiser...
.
E ai, digam o que vocês acharam, e caso não ache viável, diga o por que :P
Além de dar uma ajudinha no Modo Zumbi da galera, a empresa sairia no Lucro também...
Comentários
-
Seria uma boa,porque ticket as vezes não vem nada que preste.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Seria uma boa,porque ticket as vezes não vem nada que preste.
Sim, e a Bolsa de Troca é algo muito útil, que ajudaria muito em um Modo Zumbi e claro, ninguém vai ficar comprando Ticket zumbi só pra tentar pegar a bolsa de troca... -
É uma sugestão muito boa e viável. Genial!
Seria ainda melhor se pudesse ser de GP, o que é praticamente impossível. =/ -
Muito bom! Apoiado
-
Ta ai uma sugestão boa..Jogadores de MZ vão adorar, quando eu jogava modo zumbi, usava cheytac no mapa cratera e quando começa a vim muito zumbi puxava rpk (claro que eu subia nos pico alto do mapa)
-
Pode ser uma boa ideia, mas acho que a Bolsa de Troca foi um item criado pra ser exclusivo como recompensa dos tickets, não?
-
Boa Apoiado
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Ta ai uma sugestão boa..Jogadores de MZ vão adorar, quando eu jogava modo zumbi, usava cheytac no mapa cratera e quando começa a vim muito zumbi puxava rpk (claro que eu subia nos pico alto do mapa)
É disso que eu to falando rs, tem uns Rounds que são melhores pra matar de sniper, especificamente Barret, mas tem alguns que os Zumbis são rápidos de mais e acaba prejudicando não só a gente como o time também..É uma sugestão muito boa e viável. Genial!
Seria ainda melhor se pudesse ser de GP, o que é praticamente impossível. =/
Concordo, seria bom se viesse como item de GP, ate por que precisamos de mais itens que faça com que a galera gaste os GP's acumulados...dasantigacf1 escreveu: »Pode ser uma boa ideia, mas acho que a Bolsa de Troca foi um item criado pra ser exclusivo como recompensa dos tickets, não?
Acho que não, alias, é um item muito bom pra ser jogado como consolo de quem não ganhou as armas principais dos Tickets...
E também muitas coisas eram exclusivas no CrossFire e acabaram como prêmio de evento ou de comparecimento... Não custa colocar este item na loja, e ainda por cima de ZP, sairiam no Lucro com esta alteração. -
Eu ia criar um tópico pedindo exatamente por isso, acho um item bem interessante...
-
Seria uma boa mesmo , amigos meus ganharam varias AK-gold mesmo sem querer só para adquirir essa bolsa . :cool:
-
É uma bela ideia, porém, essa Bolsa, pode ter sida criada para ser algo exclusivo de Tickets do modo M.Z
-
Estratégia, tem ondas que armas leves (SMG, rifles) são mais úteis e em outras as "pesadas" (MG)
O tempo poderia ser estendido o valor poderia ser aumentado (um caso a se pensar)... quem não é atoa, só poderia usar por dois dias (fim de semana).