Erro ao Atualizar
Boa noite!
Ontem baixei o CrossFire pelo Patch Manual (1,92GB) instalei e fiz todos os procedimentos corretos, porém na hora de Inicar o CrossFire ainda tem outro Patch que é da atualização.
O problema começa ai, já é a segunda vez que tento atualizar esse patch e dá algum erro em aproximadamente 80% da atualização, então gostaria de alguma solução, um Patch manual ou algo do tipo POIS não pretendo refazer esse download, fiquei 4hrs ou mais fazendo isso para dar erro.
- Anti Virus Desativado
- Cache limpo
- CCleaner Já rodei ele em tudo
- Etc.
Aguardo novas soluções. Abçs
Ontem baixei o CrossFire pelo Patch Manual (1,92GB) instalei e fiz todos os procedimentos corretos, porém na hora de Inicar o CrossFire ainda tem outro Patch que é da atualização.
O problema começa ai, já é a segunda vez que tento atualizar esse patch e dá algum erro em aproximadamente 80% da atualização, então gostaria de alguma solução, um Patch manual ou algo do tipo POIS não pretendo refazer esse download, fiquei 4hrs ou mais fazendo isso para dar erro.
- Anti Virus Desativado
- Cache limpo
- CCleaner Já rodei ele em tudo
- Etc.
Aguardo novas soluções. Abçs
Comentários
-
Aconteceu algum erro e deu triple post - apague!
-
Você poderia postar uma imagem do momento que o patch trava para podermos analisar melhor?
Fico no aguardo. -
Boa tarde ianporto,
Siga os passos abaixo, dessa vez não ocorrerá o erro pois você não precisará atualizar o Patch pois este instalador já está atualizado:
- Desinstale o Crossfire e exclua a pasta Z8Games logo em seguida
- Desative a proteção em tempo real do seu antivírus
- Instale o jogo usando o instalador mais recente
- Adicione a pasta Z8Games inteira nas exceções do seu antivírus
- Reative a proteção em tempo real do seu antivírus.
Informe resultados -
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n667331]Boa tarde ianporto,
Siga os passos abaixo, dessa vez não ocorrerá o erro pois você não precisará atualizar o Patch pois este instalador já está atualizado:
- Desinstale o Crossfire e exclua a pasta Z8Games logo em seguida
- Desative a proteção em tempo real do seu antivírus
- Instale o jogo usando o instalador mais recente
- Adicione a pasta Z8Games inteira nas exceções do seu antivírus
- Reative a proteção em tempo real do seu antivírus.
Informe resultados[/QUOTE]
eu fiz todos esses procedimentos e ainda assim acontece o mesmo erro informado no post do ianporto
abaixo a imagem do erro
https://i.pinimg.com/originals/28/cf/81/28cf81d5465de28eb413376588b28821.jpg -
estou com problema pra joga ATUALIZEI MEU JOGO ASSIM QUE EU APERTO PRA JOGA DA ESSE ERRO >>> RE_INSTALL THE LATEST VERSION GAMER CLIENT alguem pode me ajuda por favor