Troca de armas e itens
Ola jogadores e GMs do crossfire eu trouxe minha sugestão escrita ai embaixo espero que gostem
O sistema de troca armas e itens iria favorecer varios jogadores,
usando como exemplo o mercado negro tanto de gp quanto de zp,você pode ganhar a arma repetida ou n gostar dela ai podendo trocar com um amigo que queira fazer a troca
a questão dos itens que eu fala são os projetos de armas,os cp,as moedas 2.0,coletes e etc...
o sistema seria assim você escolhe o iten ou arma que você deseja trocar com o outro jogador se o outro jogador aceitar a troca sairia tudo bem se o outro jogador não aceitasse cancelaria a troca e pronto
o esquema seria mais o menos assim teria duas telas para demostrar os itens que serão trocados e em baixo dois botões de confirmar um para cada jogador e eles selecionava a opção e seria trocados os itens ou armas.
essa e minha sugestão eu acho que deixaria o jogo melhor
e iria favorecer os jogadorees
O sistema de troca armas e itens iria favorecer varios jogadores,
usando como exemplo o mercado negro tanto de gp quanto de zp,você pode ganhar a arma repetida ou n gostar dela ai podendo trocar com um amigo que queira fazer a troca
a questão dos itens que eu fala são os projetos de armas,os cp,as moedas 2.0,coletes e etc...
o sistema seria assim você escolhe o iten ou arma que você deseja trocar com o outro jogador se o outro jogador aceitar a troca sairia tudo bem se o outro jogador não aceitasse cancelaria a troca e pronto
o esquema seria mais o menos assim teria duas telas para demostrar os itens que serão trocados e em baixo dois botões de confirmar um para cada jogador e eles selecionava a opção e seria trocados os itens ou armas.
essa e minha sugestão eu acho que deixaria o jogo melhor
e iria favorecer os jogadorees
Comentários
-
E iria favorecer ao espertos sempre q tiver evento 1 iria logo e fazer em varias contas
-
mais do mesmo jeito ele teria que jogar pra ganhar as armas
-
man esse negocio de trocar arma ia da certo nao cara muita gente ia criar conta fake
-
eles iao trocar itens e armas e nao contas n importa
se erra conta dele ou n ele so iria trocar se o outro quiser -
Até vc emprestar sua conta para o seu amiguinho e ele mandar tudo da sua conta para a dele
-
ai problema e de quem empresto mais voce pode usar uma coisa chamada AGRESSãO FISÍCA nele e enche ele de por.rada
-
Cara a única forma desse sistema vim é a comunidade cf al toda, não to falando a metade ou 1/3, estou falando dos players todos se unirem incluindo os youtubers que jogam cf al, e assim a z8 entender e fazer como no caso de mn de gp, só assim ...
Se nós criarmos muitos tópicos com este título os mods vão falar a mesma coisa como de costume, sendo assim é tentarmos passar essa ideia para quem tem voz na comunidade como os youtubers como falei, e não os pequenos mas sim os grandes e famosos, só assim ... se não for assim a SG não vai aprovar e se pelo menos eles não desenvolverem para jogo como você acha que a z8 vai fazer, já que a z8 games só é a distribuidora ela só pode espalhar para os players e não desenvolve o game, a z8 games também passa relatórios para a SG.
Resumindo se a SG não aprovar, não vai desenvolver e se ela não desenvolver, não vai existir no game, sendo assim a z8 games não poderia fazer nada. O certo a se fazer é como no caso do mn de GP, nós players juntos insistimos tanto que um dia chegou, demorou ? um pouco mas chegou.
Se for só um e outro tópico não vai adiantar, o que temos que fazer e a comunidade toda insistir até conseguir, o crossfire al precisa ter diversidade de meios de ganhar itens sendo permanentes ou não, sendo de grátis points ou z8 points.
Enquanto tivermos falando deste sistema teriamos uma chance de conseguir porém teriamos mais chances se um ou mais youtubers fizessem uma campanha para o sistema de troca MN/VIP não esqueçendo dos mns e principalmente os VIPS pois estes também investem no game e são tirados como players ''sem skill''. -
ai problema e de quem empresto mais voce pode usar uma coisa chamada AGRESSãO FISÍCA nele e enche ele de por.rada