COP Derringer - Um pequeno resumo
![latest?cb=20150117090113](http://vignette4.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/4/4a/COP357DERRINGER.png/revision/latest?cb=20150117090113)
Vocês estão vendo essa coisinha pequena e fofa ai em cima ? Dá vontade até de morder de tão fofinha essa pistola
Eu mesmo colocaria no bolso e criaria como um pequeno animal selvagem...
A COP 357 é uma pistola de modelo Derringer (mistura de pistola com revólver quase) e usa do calibre .357, usada pelo mundo por alguns policiais e recomendada para defesa pessoal
Agora, vamos falar dela nesse jogo...
Essa micro-coisa consegue abater inimigos com 3 tiros até mesmo a longa distância no estômago (mesmo com colete) e é simplesmente fantástico sua velocidade de disparo
Eu decidi me fazer um pequeno desafio, colocando essa coisinha para ir em um CE Ranqueada, o resultado é que eu venci e fiquei 23/13 por cima usando só ela (e note que muitas das armas do CE Ranked são M14EBR, 9A-91, essas coisas)
O Derringer consegue bater até rifles (não leu errado, ela bate até R-I-F-L-E-S) de tanto poder, mas claro que um tiro bem dado de Raging Bull quebra ela ao meio...
Além disso, o peso é muito baixo (1 kg) e isso faz com que você possa correr o mapa todo com ela, sendo quase uma faca
Eu peguei uma e queria pegar outra, mas acho que vou pegar logo 5 dessas (e 6 se der)
Essas armas pequenas que estão se superando, a Steyr PdP e COP podem ser bem pequenas, mas conseguem levar hordas de inimigos fácil...
As últimas 3 armas do MN de GP valem todo o resto (Pigeon, Steyr, Derringer), deixando o resto para colecionadores
Ah, e não posso esquecer de dar uma prévia do que está surgindo por ai, se preparem para isso:
![XXrsdTj.png](http://i.imgur.com/XXrsdTj.png)
Comentários
-
- tá difícil pra eu ganhar ela
-
Ela só aparece pra Min ;-;
-
Muitos reclamam que as armas de M.N de GP são horriveis, são apenas armas pra encher linguiça, eu não concordo nada com isso, um belo exemplo é a AWM-FERRUGEM, chegou em junho do ano passado, e foi a primeira AWM de 10 balas sendo conseguida apenas por GP... outro exemplo é a Pigeon, uma shotgun, fortissima, muito precisa e que faz seu trabalho no campo de batalha... a steyr entao.. mds essa Sub... ta batendo pal a pal com a Kriss e a MP5K A4, de qual melhor sub do jogo, além de se rapida, tem um tipo de munição PdP e é muito leve e carrega muito rapido... agora chega a COP 357 derringer, ganhei logo de cara 2, eu coloquei 1 na bag da sniper pra ve o desepenho dela, pois eu tava querendo uma pistola rapida e com dano alto( ai eu deixava M66, mais depois que ganhei a M1858, passei a usa-la, porem a M1858 é muito lenta, e uma Sniper com pistola lenta, não combina e até que em fim)... achei um Kit Perfeito.. Minha AWM+COP 357= Ace
e outro fato...
Steyr+Cop 357, esse KIT <<< fui rankeada e fiquei ace 3 vezes seguida, são 2 armas extramamente rapida e level, oq é essencial no campo de batalha!! -
Joguei com ela, mas n sei ao certo, acho que ainda sim eu prefiro o desert eagle. Tem hora que essa cop mata fácil, mas tem hora q acerto uns 3 tiros no meio do adcerssario e ele n morre, mas de qualque3 forma ela eh muito forte.
Eu compararia ela com a pigeon diamond, onde tem hora que 3la mata fácil com apenas uma bala e tem hora e que não, de qualquer forma o que eu percebi eh que ambas são muito boas, porem n garantem o kill, e eh por isso que eu vou deixalas de lado. -
Ganhei duas seguidas e to fazendo um estrago,tem gente dropando até D.E VIP pra poder jogar com ela
:v
(Meu mini canhão de estimação) -
-
Muitos reclamam que as armas de M.N de GP são horriveis, são apenas armas pra encher linguiça, eu não concordo nada com isso, um belo exemplo é a AWM-FERRUGEM, chegou em junho do ano passado, e foi a primeira AWM de 10 balas sendo conseguida apenas por GP... outro exemplo é a Pigeon, uma shotgun, fortissima, muito precisa e que faz seu trabalho no campo de batalha... a steyr entao.. mds essa Sub... ta batendo pal a pal com a Kriss e a MP5K A4, de qual melhor sub do jogo, além de se rapida, tem um tipo de munição PdP e é muito leve e carrega muito rapido... agora chega a COP 357 derringer, ganhei logo de cara 2, eu coloquei 1 na bag da sniper pra ve o desepenho dela, pois eu tava querendo uma pistola rapida e com dano alto( ai eu deixava M66, mais depois que ganhei a M1858, passei a usa-la, porem a M1858 é muito lenta, e uma Sniper com pistola lenta, não combina e até que em fim)... achei um Kit Perfeito.. Minha AWM+COP 357= Ace
e outro fato...
Steyr+Cop 357, esse KIT <<< fui rankeada e fiquei ace 3 vezes seguida, são 2 armas extramamente rapida e level, oq é essencial no campo de batalha!!
Realmente não tem do que reclamar do MN de GP.E pensar que muitos aqui não queriam sua chegada.
As armas que estão vindo nele poderiam ser tranquilamente de MN de ZP. -
Um KIT mortal e bem ligar para o modo Herói e zumbi (MG3-camo e a COP 357 Derringer).
-
Eitaaaaaaa...
( ͡° ͜ʖ ͡°)Um KIT mortal e bem ligar para o modo Herói e zumbi (MG3-camo e a COP 357 Derringer).
MG3 vai ser a mais usada sem dúvidas, COP pode matar ondas de inimigos em MZ sozinha mas para HMX não é muito bom não... -
De perto com ela eu consigo tirar 50 HP no peito, é realmente um Mini canhão de mão.
Sem contar que é muito fácil acertar HS com ela -
cf hj em dia é qq pra tudo
:rolleyes: