COP Derringer - Um pequeno resumo

latest?cb=20150117090113

Vocês estão vendo essa coisinha pequena e fofa ai em cima ? Dá vontade até de morder de tão fofinha essa pistola
Eu mesmo colocaria no bolso e criaria como um pequeno animal selvagem...
A COP 357 é uma pistola de modelo Derringer (mistura de pistola com revólver quase) e usa do calibre .357, usada pelo mundo por alguns policiais e recomendada para defesa pessoal

Agora, vamos falar dela nesse jogo...
Essa micro-coisa consegue abater inimigos com 3 tiros até mesmo a longa distância no estômago (mesmo com colete) e é simplesmente fantástico sua velocidade de disparo
Eu decidi me fazer um pequeno desafio, colocando essa coisinha para ir em um CE Ranqueada, o resultado é que eu venci e fiquei 23/13 por cima usando só ela (e note que muitas das armas do CE Ranked são M14EBR, 9A-91, essas coisas)
O Derringer consegue bater até rifles (não leu errado, ela bate até R-I-F-L-E-S) de tanto poder, mas claro que um tiro bem dado de Raging Bull quebra ela ao meio...
Além disso, o peso é muito baixo (1 kg) e isso faz com que você possa correr o mapa todo com ela, sendo quase uma faca
Eu peguei uma e queria pegar outra, mas acho que vou pegar logo 5 dessas (e 6 se der)
Essas armas pequenas que estão se superando, a Steyr PdP e COP podem ser bem pequenas, mas conseguem levar hordas de inimigos fácil...

As últimas 3 armas do MN de GP valem todo o resto (Pigeon, Steyr, Derringer), deixando o resto para colecionadores
Ah, e não posso esquecer de dar uma prévia do que está surgindo por ai, se preparem para isso:

XXrsdTj.png

Comentários