Ganharam algo nessas caixas camo?
A 9A Camo apareceu em baixo ;-;
E voces, ganharam algo?
E voces, ganharam algo?
![WKnXap4.png](http://i.imgur.com/WKnXap4.png)
Comentários
-
Ainda não roletei, espero que eu ganhe algo, se for aparecer que seja pra ganhar kk
@Edit
Ai q dlç cara... com 4 cx -
- ganhei experiencia pra próxima kkkkkk '
-
DownyPlay01 escreveu: »Ainda não roletei, espero que eu ganhe algo, se for aparecer que seja pra ganhar kk
Boa sorte láMagrinhow77 escreveu: »- ganhei experiencia pra próxima kkkkkk '
kkkkkkkkkkkkk
25 75 é GG M14 ;-;
Eu quero muito a 9A -
De 15 caixas, apareceu a 9a ou a m14 umas 6x do lado, mas ganhar que eh bom nada
-
De 15 caixas, apareceu a 9a ou a m14 umas 6x do lado, mas ganhar que eh bom nada
Fazer o que, MN nao é coisa facil mesmokk
-
ganhei uma belissima m60-a ;-;
-
Ganhei uns miseros gp, cupom, spray e experiência pra próxima.
-
GP Conta? por que se conta eu ganhei bastante...
-
Nem tentei para falar a verdade.Vou ver o que vira em fevereiro,se for algo que quero talvez tente a sorte.
-
Não ganhei nada dessa vez
-
Ganhei GP só e cupom kkkkj
-
Nem tentei fazer esse evento, não tenho a paciência de um monge ancião tibetano pra jogar as partidas "raqueadas" e também não tenho clã
-
dasantigacf1 escreveu: »Nem tentei fazer esse evento, não tenho a paciência de um monge ancião tibetano pra jogar as partidas "raqueadas" e também não tenho clã
Eu joguei e consegui fazer de boa, achei hack nenhum, mas daqui a uns dias vai ta cheio.Ganhei GP só e cupom kkkkj
Isso ai eu gosto
GP Estou em falta mesmo ;P
ganhei uma belissima m60-a ;-;
Claro, voce e sua sorte em MN u-u
E os pings, como vao?Ganhei uns miseros gp, cupom, spray e experiência pra próxima.
GP eu tava em falta, cupom.. eu nem roleto
e raiva tambem, porque quando ela apareceu eu pulei ;-;
Rodei no mesmo lugar! na esperança, e ganho nada -
Vou ver hoje à noite. -_-
-
BielGoomes escreveu: »
porque quando ela apareceu eu pulei ;-;
Rodei no mesmo lugar! na esperança, e ganho nada -
Pelo menos eu Ganhei a Cop com o GP que ganhei nas caixas kkks
-
rodei Só as 5 Caixas Ganhei u.u e.e
-
essa 9a linda muito bem feita ela adorei *-* -
eu nem fiz sem clã
-
Só foi a AK natal entrar na conta que to só no azar, não to pegando mais nada -.-
-
Boa! Meus parabens ;P
-
Bom, acho que realmente intuição é algo pra se levar a sério. Eu tinha ganhado apenas 5 caixas do evento por que tinha dado um tempo do CF e não tinha feito todas as missões. Pois bem, eis que ontem eu logo na minha conta, vejo as 5 caixas e penso: "Rodo ou não rodo?" Meu intuito era completar todo o evento e pegar as 25 caixas, mas algo la no fundo disse "Gire, gire como se não houvesse amanhã" e ai está o resultado
http://i.imgur.com/iHcB9Sh.png -
Que Chato , Apareceu A M14 em Baixo
Nunca tenho sorte
-
Nem vi a cor...