É Evento? "jogue ranqueada, adote um novato"?
Bom.. muito se fala sobre os bots (e vou falar isso no post), mas pouco tem se falado sobre a divisão dos times.
Houve a promessa de que haveria um melhor balanceamento nas partidas ranqueadas. acho que só quem não jogou ainda acredita nisso. Depois de muito perder por causa de ̶i̶n̶ú̶t̶e̶i̶s̶ pessoas que nem andam no mapa, me ocorreu que nem todas deveriam ser Bots. para isso, peguei alguem do time adversário, e fiz o teste:
o ultimo cara estava sendo um peso morto no time, e reconheço que só ganhamos por causa da presença dele: http://i.imgur.com/fgAtn5V.jpg
vendo o seu perfil na z8, me deparo com isso: http://i.imgur.com/yjpz0Yp.png
o cara mal criou a conta, não tem divisão (não é bronze, prata ou ouro), não tem um maldito distintivo.. e está jogando no meio de quem é ouro 2 e 1.
ai se caem 2 ou 3 assim no mesmo time, a vitória fica inviavel. eu tenho que perder meu nivel, porque estou jogando com o público dos cadetes?
upar na ranqueada vai ser na base da persistência. voce tem que acumular partidas que não tenham bots ou novatos, senão não ganha. vai ficar subindo e descendo o mesmo nível até a morte.
ah sim, os bots
Depois de terem a brilhante idéia de confessar em público que não sabem como lidar com a situação, eles estão dificultando mais: ficam como bots até o final da partida, e depois começam a matar, para disfarçar.
MAIS SE UM CARA QUE NAO TIVESSE NÍVEL NÃO CAISSE NO MEIO DOS QUE TEM, ISSO NÃO ACONTECERIA. custa pensar antes de lançar algo? bota pra descer metade da barra de quem fica 1/40, que rapidamente ninguem ia se dispor a ser bot.
mas enquanto não pensam, e não agem com rapidez, vão ter que aturar coisa desse tipo aqui ó:
![EvQqABO.jpg](http://i.imgur.com/EvQqABO.jpg)
Parem de se juntar pra comentar em tópicos na area livre, e comecem a agir!!
Houve a promessa de que haveria um melhor balanceamento nas partidas ranqueadas. acho que só quem não jogou ainda acredita nisso. Depois de muito perder por causa de ̶i̶n̶ú̶t̶e̶i̶s̶ pessoas que nem andam no mapa, me ocorreu que nem todas deveriam ser Bots. para isso, peguei alguem do time adversário, e fiz o teste:
o ultimo cara estava sendo um peso morto no time, e reconheço que só ganhamos por causa da presença dele: http://i.imgur.com/fgAtn5V.jpg
vendo o seu perfil na z8, me deparo com isso: http://i.imgur.com/yjpz0Yp.png
o cara mal criou a conta, não tem divisão (não é bronze, prata ou ouro), não tem um maldito distintivo.. e está jogando no meio de quem é ouro 2 e 1.
ai se caem 2 ou 3 assim no mesmo time, a vitória fica inviavel. eu tenho que perder meu nivel, porque estou jogando com o público dos cadetes?
upar na ranqueada vai ser na base da persistência. voce tem que acumular partidas que não tenham bots ou novatos, senão não ganha. vai ficar subindo e descendo o mesmo nível até a morte.
ah sim, os bots
Depois de terem a brilhante idéia de confessar em público que não sabem como lidar com a situação, eles estão dificultando mais: ficam como bots até o final da partida, e depois começam a matar, para disfarçar.
MAIS SE UM CARA QUE NAO TIVESSE NÍVEL NÃO CAISSE NO MEIO DOS QUE TEM, ISSO NÃO ACONTECERIA. custa pensar antes de lançar algo? bota pra descer metade da barra de quem fica 1/40, que rapidamente ninguem ia se dispor a ser bot.
mas enquanto não pensam, e não agem com rapidez, vão ter que aturar coisa desse tipo aqui ó:
![EvQqABO.jpg](http://i.imgur.com/EvQqABO.jpg)
Parem de se juntar pra comentar em tópicos na area livre, e comecem a agir!!
Comentários
-
"melhor balanceamento nas partidas ranqueadas"
chega a ser engraçado...
Incrível que em toda sala tem uns novatos que ficam 7/20, 13/48... Até desisti de ranqueadas por causa desses caras. -
Eu simplesmente desisti da ranked,além de que perdi o evento de jogar em dupla por culpa dos bugs de sala cheia ou cada um cair em uma sala diferente.
-
Já até completei as partidas ranked do evento mensal pra não passar raiva depois, já me deparei com sujeito com frag de 20 ou até 50 kills negativo alguns era novato mas a maioria BOT... Infelizmente esses sujeitos estavam no meu time, por sorte tinha alguns players que sabem como jogar um P.D ou C.E e ajudaram e muito durante a partida.
e deveriam e logo colocar um melhor balanceamento nas ranked, pois ficar em um time onde você é o único ouro é dificil tanto que depois desta partida desci pra prata... -
Já até completei as partidas ranked do evento mensal pra não passar raiva depois, já me deparei com sujeito com frag de 20 ou até 50 kills negativo alguns era novato mas a maioria BOT... Infelizmente esses sujeitos estavam no meu time, por sorte tinha alguns players que sabem como jogar um P.D ou C.E e ajudaram e muito durante a partida.
e deveriam e logo colocar um melhor balanceamento nas ranked, pois ficar em um time onde você é o único ouro é dificil tanto que depois desta partida desci pra prata...
é foda. faltava 1 traço para ouro 3, cai em 3 times de bot seguidos, e a sala ainda caiu. voltei quase pra ouro 1.
e alguem aparece pra falar algo? não. parece que pra aparecer a equipe no post, tem que falar de feminismo, só assim eles vem aqui em peso. o jogo merece estar nessa situação, a culpa é toda da equipe. -
Reputação indo para lugar nenhum.
-
É difícil de jogar assim, tou focando um pouco nas rankeadas CE, mas vi que pra upar pra Ouro é MUITO difícil, esses pesos mortos só acabam com o time, acho que uma solução para isso seria balancear os jogadores pelo KD, e pela patente, e também ter um limite de patente, por exemplo quem tem KD negativo e for entre Sargento e Primeiro Tenente, então eles jogaram contra eles msm, os demais KD positivo, generais, capitão, enfim jogaram entre eles, cada um no seu lugar.
-
Pior que novato só mesmo esses babacas que usam bot (bando de atoa que precisa levar uns tapas da cara pra aprender)
-
O foda é que quando denunciamos ngm responde ... essa madrugada tinha um marechal de um cla conhecido .. ele com o bot ja ia fazer 4 partidas q eu joguei com ele qnd eu reparei que quando eu smp q eu caia na msm sala o bot tava contra e ele so matava o bot ai falei pra ele tirar o bot simplesmente ele assumiu .. denunciei e olha sabe oq deu ? nda .. meu primo tbem bateu de frente com ele e o bot dele ... Administraçao desse jogo e uma bosta.
-
Meu camarada vou te dar um conselho a respeito das "raqueadas": desista pra não passar mais raiva ainda... a Z8 mal combate os hackers normais, combater BOTs e novatos e praticamente impossível... não gaste seu tempo